17/09/2009

Build Hunter

Hunters são atiradores mortal, capaz de trazer os seus inimigos para baixo de uma distância com arcos ou rifles. Survivalists qualificados, eles podem rastrear inimigos ou colocar armadilhas para danos e aprisionam os seus inimigos. Hunters possuem também uma ligação primordial para os animais de Azeroth, capazes de domar e treiná-los para manter como guardiões leais. Vestindo a armadura de luz média, os caçadores também podem dual wield armas em combate, lutando ao lado de seus animais de estimação na batalha.

O Hunter é um negociante de dano vicioso. Com sua habilidade de puxar muito bem e bateu duro monstros de longe, que certamente ajuda a derrubar os monstros mais rapidamente. Seus animais de estimação adicionar à contagem de dano e pode auxiliar tanto na gestão aggro monstro. A variedade de armadilhas permite que o Caçador de controlar multidões a uma extensão, também. A combinação da sua gama de extremos, danos decente, e capacidade de armadilha, caçadores são os puxadores perfeito para qualquer grupo.



Pontos Fracos Pontos Fortes
Pode domesticar e controlar Possui vários animais muito poucas habilidades melee
Excelente capacidade de danos de longo alcance tem uma "Zona Morta", onde não variou nem ataques corpo a corpo pode ser utilizado
Boa inimigos em parar de fugir não é possível curar a si mesmo ou parte membros
Eficazes em puxar monstros em dungeons e raids
Habilidades multidão Great controle graças às armadilhas que causam danos, retardar ou mesmo congelar inimigos



Desafios

Manter os inimigos na escala através da utilização de capacidades ou animais de estimação
Aprender a domar, treinar e manter animais de estimação eficaz

Raças Permitidas: Dwarf, Night Elf, Orc, Tauren, Troll, Blood Elf, Draenei

Barras Padrão: Health / Mana

Equipamento Permitido: Cloth, Leather, Mail (nível 40, com treinamento)
Armas Permitidas: Axes (Dwarves / Tauren começam, outros com treinamento), Daggers (Night Elves start and Blood Elves, outros com formação), armas ou arcos, bestas (Draenei start, outros com treinamento), Fist Weapons (com treinamento), Polearms (com treinamento), Staves (com treinamento), Swords (Draenei start, outros com treinamento), Thrown (com treinamento), Two-Handed Axes (com treinamento), Two-Handed Swords (com treinamento)

Começando Stats


Corrida Força Agilidade Stamina Intellect Spirit Armor Saúde Mana
Anão 22 19 24 19 20 40 86 84
Night Elf 17 28 20 20 21 58 46 85
Orc 23 20 23 17 24 42 76 82
Tauren 25 18 23 15 23 38 80 80
Troll 21 25 22 16 22 52 66 81
Blood Elf 17 25 19 24 20 54 45 145
Draenei 21 20 20 21 23 42 46 100


Traços Raciais
Confira a características raciais, antes de decidir qual a raça que você vai escolher.

Hunter Pets

Getting a Pet
Você usa o Tame Beast capacidade de obter um animal de estimação. Começa domar um animal para ser seu companheiro. Sua armadura é reduzida em 100%, enquanto você se concentrar em domesticar o animal durante 20 seg. Se você perder a atenção do animal, por qualquer motivo, o processo de domesticação falhará. Uma vez domado, a besta será muito infeliz e desleal. Tente alimentar o seu animal imediatamente para fazê-la feliz. Apenas alguns animais podem ser animais de estimação. Você pode lançar Beast Lore em um animal de estimação antes de domesticá-lo para aprender mais sobre ele ou você pode ler alguns dos guias de estimação muitas Hunter.

Beast Training
Como o animal torna-se mais leal e você gasta mais tempo brigando com ele, os pontos que você ganha você pode gastar em habilidades de estimação. As pessoas têm escrito em guias específicos sobre estes temas. Saída seções nossos links.

Nome do Pet
Você pode nomear seu animal de estimação! Apenas Hunters podem nomear animais de estimação. Botão direito do mouse em seu retrato e escolher renomear. Você só pode fazer isso uma vez.

Pet Felicidade / Feeding
Seu animal de estimação tem um índice de felicidade. Isso é mostrado através de um ícone no canto superior esquerdo da tela. Como você continuar a usar o seu animal de estimação, ele se torna cada vez menos feliz. No entanto, se você alimentar o seu animal de estimação que aumenta a sua felicidade. Felicidade determina a produção de dano, por isso o menos feliz o seu animal de estimação é, mais fraco ele fica. Se você negligenciar seu animal de estimação muito, ele abandona-lo e pode até atacá-lo!

Pet Food
Sempre guardar comida para seu animal de estimação. Você pode ver que tipos de comida seu pet come ao tentar vários alimentos, verificando em seu menu de estimação (batida C, em seguida, selecione a guia Pet), ou verificando no estábulo. Beast Lore pode ser lançado em animais para ver quais tipos de comida que eles preferem. Você pode também pedir aos membros da guilda e amigos para guardar comida para seu animal de estimação e-mail para você! Awww how cute ...

Tamanho Pet
Animais escala de tamanhos apropriados. Se você domar um animal de estimação, ele provavelmente será menor do que o "monstro" da versão. Isso foi feito porque certos animais de estimação foram muito confuso para jogar / com o grupo em tamanhos padrão.

Experiência de Pet
Hunter ganhar experiência animais de estimação com base na diferença de nível entre os caçadores, os animais de estimação e seu alvo. Tenha em mente que o caçador tem de matar as criaturas a partir do qual ele / ela irá ganhar experiência.

Stables
Você pode abrigar seus animais nos estábulos. Stables estão localizados perto de estalagens e caixas de correio. Você pode comprar faixas adicionais para conter mais pets. Se você quiser trocar pets e ainda manter os dois, fazê-lo nos estábulos.

Pet Habilidades

Beast Taming - Permite que o caçador de domesticar animais de estimação diferentes.
Call Pet - Convocação seu animal de estimação para você.
Dismiss Pet - negado seu animal de estimação. Demitir seu pet irá reduzir sua felicidade em X.
Revive Pet - Revive seu animal de estimação, voltando à vida com X% de sua saúde de base.
Mend Pet - Cura seu pet para o X da saúde sobre Y seg.

Pet Dicas

# Se o animal está prestes a tornar-se muito louca e você não tem comida para ele, colocou-o no estábulo até que ele esfrie.
# Você pode domesticar muitos especiais / animais fresco lá fora. Vai encontrá-los!

Outros Pet Informação

* Base de velocidade do animal de estimação é padronizado para todos os animais, incluindo animais de estimação legado.
* Todos os animais caçadores será sempre dano físico para a sua base de ataque.

Enviado por Rooke (Misha)
1. Esteja ciente de que como você luta quando é só você e seu animal vai ser diferente do que as estratégias que você usa com seu animal de estimação quando você está em um grupo.

2. Muitos tipos de animais de estimação vão comer peixe. A habilidade de pesca é uma ótima maneira de garantir que os alimentos para o seu animal de estimação é apenas um minuto ou dois de distância!

3. Ao se preparar para domar um animal de estimação novo, saber de antemão o que ele come, e ter certeza de que esse tipo de alimento com você. Caso contrário, pode abandoná-lo antes que você possa obter o direito tipo de alimento.

4. A quantidade de saúde de um alimento dará um caráter é uma boa indicação de quanto a felicidade do seu animal vai ganhar com isso. Quanto maior o nível do seu animal, quanto maior o nível de comida ele vai precisar (ou mais do mesmo). Mas muitos animais também comem alimentos que não foi preparado, ou não lista quaisquer benefícios para um personagem.


Dicas Hunter

Hunters faixa, domar, e matai toda sorte de animais e bestas encontrados na natureza. Se eles confiam em arcos ou armas de fogo, Hunters consideram suas armas e animais de estimação para ser seus únicos amigos verdadeiros.

Hunters são ótimos para puxar monstros como eles são capazes de montar armadilhas que impedem os monstros que os caçadores puxar para o ataque. Hunters também são capazes de usar vários besta relacionadas com habilidades especiais, assumem características bestial que lhes permitem fazer coisas que não podiam fazer, normalmente, utilizam uma grande variedade de ataques à distância completadas por uma escaramuça poucas habilidades ea capacidade de controlar e animais domésticos.

Os caçadores estão intimamente relacionados com os seus animais e devem sempre manter a sua felicidade do animal de estimação em mente. Ao usar um animal de estimação, Hunters notará um ícone no canto superior esquerdo de sua tela, que retrata o seu nível de felicidade do animal de estimação. Os caçadores mais utilizar os seus animais de estimação, o nível mais baixo do seu animal de felicidade se tornará. Hunters deve sempre lembrar para alimentar seus animais de estimação para elevar o nível do seu animal de felicidade ou se preocupar com seu animal de abandoná-los ou mesmo atacando o Hunter! Hunters também são a única classe capaz de nomear seus pets.

Variaram de classe
O Hunter é primariamente uma classe de ataque variou. Tem ataques corpo a corpo, mas seu dano na escala supera de longe as suas capacidades de escaramuça.

Grande Puxar Classe
O Hunter também usa armadilhas, que você estabelece antes do tempo e em desenhar monstros. Uso de combate à distância, vários debuffs e armadilhas de torná-lo um grande puxando classe em grupos.

Stats
O caçador se preocupa com o Agility (variou poder de ataque, 1 / 2 poder de ataque corpo a corpo), Stamina, Intelligence (para mana), Spirit, and Strength (quando não pode obter agilidade).

Scopes
Engenheiros podem criar escopos que pode ser anexado ao seu arcos e armas para aumentar a sua produção de dano. Procurar um engenheiro para criar uma para si ou para comprar uma casa no leilão.

Munição
Sempre use o melhor munição disponível. Os engenheiros podem fazer a munição para pistola, por vezes, será bom para conseguir munição com eles em vez de comprá-lo de um comerciante NPC.

Do the Dance Hunter
Hunters são mais poderosos quando em combate. Você sempre deve tentar atacar à distância quando possível. O Caçador destina-se a correr em volta durante o combate. Hunters possuem um alcance mínimo quando usando armas de longo alcance que os impede de disparar a sua arma (erro de alcance mínimo), quando o monstro é nesta área. Quando isso ocorrer, Hunters devem se afastar do monstro para disparar a sua arma variou de novo. Se o monstro começa a atacá-lo, você tem vários métodos disponíveis para se afastar e poder atirar seu arco ou arma:

Use o Taunt Pet's
Iniciar uma batalha usando seu pet e espere um pouco antes de atacar o monstro. Uma vez que o monstro tenha juntado alguma raiva contra seu pet, se engajar na batalha. Se o monstro começa a atacá-lo em vez disso, usar a habilidade de taunt seu animal de estimação.

Wing Clip & Run
Rush in e ataque um monstro com um Wing Clip e então mude para Aspect of the Cheetah. Começe a fugir do monstro por um tempo. Então pare, vire-se e ataque. Você também pode disparar uma seta Concussive (ou ponto) para retardar o monstro. Causará danos aos alvos imunes a efeitos de imobilização.

Agrupamento
O objetivo do Hunter é se manter longe do monstro e atirar nele a distância. Quando você se agrupa com outros jogadores isso se torna mais difícil. Quando o monstro decide atacar outros membros do grupo vai ficar dentro do seu alcance mínimo se você estiver de pé ao lado do resto do grupo. Por esse motivo, é melhor ficar longe de outros membros do grupo durante o combate. Dessa forma, se o monstro ataca-os ou corre em direção a eles, você ainda pode continuar a disparar na escala. Também lembre aos seus colegas para não correrem na sua direção, pois que também irá trazer o monstro dentro de seu alcance mínimo. Deixar claro aos outros membros do grupo que você vai ser um pouco afastado deles durante o combate. Outra coisa a observar é outros membros do partido puxa o monstro. Muitas vezes é melhor usar o Hunter ou o pet do Hunter para puxar.

Várias Hunters
Se acontecer a festa com vários Hunters certifique-se de cada um de vocês sabe o que Sting a usar. Cada Hunter pode ter um Sting ativo de cada vez. Se você tiver dois Hunters, dois stings podem ser sobre o monstro. Pergunte ao seu companheiro Hunter usar um Sting enquanto você usa o outro. Ambos os Hunters devem lutar longe um do outro por isso, se o monstro atacar um deles, o outro caçador pode ainda fogo de intervalo.

Corredores
Hunters são ótimos para lidar com monstros que estão fugindo. Fuga de monstros é uma grande preocupação pois monstros que fogem pode chamar os outros e trazê-los para a batalha. Você pode simplesmente atirar em um monstro fugir ou bater com Concussive Shot para retardá-lo. Você também pode Wing Clip antes dele bater em retirada para evitar que ele fuja.

Shooting on the Run
O Hunter pode atirar o Arcane Shot enquanto corre. Ele também pode usar o Hunter's Mark durante a corrida. Se você tem que perseguir um monstro ou jogador inimigo enquanto eles estão fugindo, manter isso em mente.

PvP

* Se você é atacado por um jogador quando você não está preparado para combatê-los, você pode atirar-lhes com o Scatter Shot, em seguida, ligue Aspect of Cheetah fugir. Verifique se o seu animal de estimação é passivo ou em conjunto a seguir de modo que não irá interromper o Scatter Shot. Depois que você se afastou, você pode dizer o seu animal a atacar. Isso lhe dará uma melhor set-up para o início da batalha. Você também pode fazer isso contra monstros se um extra de ataques de monstros.

Informações Adicionais

* 1 Agilidade concederá 1 variou Attack Power.
* Tiro automático será ativado automaticamente se o caçador passos fora do intervalo, enquanto em combate corpo a corpo com o alvo.
* Existe uma série épica em busca Hunter The Game.
* Caçadores têm uma interface opção Auto Attack / Auto Shot que se desligado significa que o caçador não irá alternar automaticamente entre ataque à distância e dificuldade de ataque corpo a corpo, quando a muda.

Profissão Opções
Você pode escolher o que quiser. Você pode achar estes mais orientados para a Hunter:

Skinning e Leather - O Hunter pode criar armaduras de couro para si ou para vender para os outros
Enchanting - O Hunter pode encantar seu equipamento para se tornar mais poderosa
Herbalism e Alchemy - O Hunter pode criar poções de buff ou poções de cura
Fishing and Cooking - The Hunter pode alimentar-se e seu animal de estimação
Engenharia - Make balas de pistolas e de conversão para Tório Arrows

Bom aqui eu deixarei uma build de PvP para o hunter clique aqui para visualizar
se você quiser criar sua propria build e so ir no mesmo site posto logo acima e clicar em reset
caso queira baixar o nome das magias clique em sumary lembre-se que elas estão em inglês então se quiser traduzir clique aqui




Obrigado por lerem meu tutorial embreve viram mais não se esqueça de deixar seu comentario!
by Renan


2 comentários:

Anônimo disse...

idiotas

Anônimo disse...

Vei na boa, valeu aew..
massaaa seu posty! parabens!

Postar um comentário

 

WoW Brasil © 2008 . Design By: SkinCorner