17/09/2009

Cataclysm a mais nova expanção de WoW

Ae pessoal estou anunciando a mas nova expanção de World of warcraft ela e chamada de Cataclysm e tras muitas novidades para este incrivel jogo pena que nenhum server brasileiro ainda possui esta atualização mas mesmo assim irei contar um pouco sobre ela.

história de World of Warcraft: Cataclysm

Enquanto a atenção da Horda e da Aliança permaneceu fixa sobre Northrend, um antigo mal foi adormecidos dentro Deepholm, o domínio da terra no Plano Elemental. Escondido em um refúgio isolado, o corrompido Dragon Aspect Deathwing esperou, a recuperar dos ferimentos de sua última batalha contra Azeroth, enfermagem seu ódio pelas criaturas inferiores que infestam o reino de superfície ... e ganhando tempo até que ele possa reforjar a mundo em fogo derretido.

Logo, o Destruidor Deathwing voltará a Azeroth, e sua erupção de Deepholm irá romper o mundo, deixando uma ferida em todos os continentes. Como o Horde e Alliance corrida para o epicentro do cataclismo, os reinos de Azeroth irá testemunhar mudanças sísmicas no poder, o acendimento de uma guerra dos elementos, eo surgimento de heróis improváveis que se levantará para proteger as suas cicatrizes e Broken World de devastação.

A face de Azeroth é alterada para sempre como a destruição deixado na vigília Deathwing's remodela a terra e revela segredos de longa distância selado. Os jogadores serão capazes de re-experiência familiar em zonas de Kalimdor e os Reinos do Leste, rewrought pelo cataclismo e cheio de novas oportunidades para a aventura.

Quais são as características de World of Warcraft: Cataclysm?

Algumas das novas funcionalidades do World of Warcraft: Cataclysm incluem:

* Dois New Playable Corridas de Aventura como uma das duas novas raças - o maldito worgen com a Aliança ou os goblins inventivo com a Horda.
* Nível Cap aumentada para 85: Ganhe novas habilidades, tocar em novos talentos, e ao progresso através do sistema de caminho, uma nova forma para os jogadores para melhorar caracteres.
Zonas * Classic Remade: zonas Familiar em todos os continentes original de Kalimdor e os Reinos do Leste foram alteradas e sempre atualizado com novos conteúdos, a partir do Badlands devastou a Barrens quebrado, que foi cindido em dois.
* New High-Level Zonas: Explore recém-inaugurado partes do mundo, incluindo Uldum, Grim Batol, eo grande Sunken City of Vashj'ir debaixo do mar.
* Conteúdo Raid Mais do que nunca: Desfrute de mais alto teor de RAID nível de expansões anteriores, com opcional versões mais desafiadora de todos os encontros.
* Nova Raça e Classe Combinações: Explore Azeroth como sacerdote gnome, guerreiro elfo de sangue, ou nunca um do outro antes de corrida de combinações disponíveis e de classe.
* Guild Avanço: Progress como uma guilda de ganhar níveis e realizações guild guild.
* New PvP Zone & Rated Battlegrounds: Assuma objectivos PvP e quests diárias em Tol Barad Island, Wintergrasp um novo tipo de zona, e fazer a guerra em todos os novos Battlegrounds nominal.
* Arqueologia: Master uma nova profissão secundária a desenterrar artefatos valiosos e ganhar prêmios exclusivos.
* Flying Mounts em Azeroth: Explore Kalimdor e os Reinos do Leste como nunca antes.


Por que você está revisitando os continentes de Eastern Kingdoms e Kalimdor?

Como nós desenvolvemos novos conteúdos e expansões, aprendemos muitas técnicas para que os jogadores tenham uma melhor experiência de jogo - mas a maioria dos conteúdos novos, estávamos criando personagens foi elevado para nível apenas. Sentimos que podemos aplicar as lições de Outland e Northrend para melhorar a experiência de jogo, enquanto o original de nivelamento em dois continentes. Imagine revisitando uma zona conhecida como Darkshore apenas para descobrir Auberdine destruído pelo cataclismo - e depois descobrir inteiramente novas cidades e missões em outras partes da zona.

Kalimdor e os Reinos do Leste são centrais para o World of Warcraft lore, e queremos que essas áreas para manter uma parte importante de The Game, e não apenas um lugar para treinar ou leilão. Nosso objetivo é fazer com que questing, nivelamento e divertida a história mais global para os novos, retornando, e os jogadores já existentes. Ao redesenhar as áreas dos continentes de origem e introdução de novos conteúdos que iguale ou ultrapasse a qualidade do Wrath of the Lich King, que pode revitalizar a nostalgia ea frieza de Azeroth.
""
Como você se decidir sobre as duas novas raças jogáveis, worgen e goblin?

A comunidade tem vindo a pedir para jogar como os goblins por algum tempo agora, e nós queríamos ficar com pelo menos uma raça que os jogadores estavam muito familiarizados. Esta expansão foi o momento perfeito para trazer os goblins para a frente e oferecer mais detalhes sobre seu passado, desde os acontecimentos catastróficos da expansão bateu realmente perto de casa.

Quanto à worgen, os jogadores têm sido esperando para ser capaz de aprender mais sobre eles desde Silverpine Floresta. Esta é uma excelente oportunidade para explorar as suas tradições e os mistérios do Muro Greymane. O worgen são uma raça agressiva e bestial, que é algo que você vê frequentemente entre as raças da horda, mas é único entre as raças da Aliança.
""
Será que as duas novas raças têm tudo a partir de novas experiências?

Sim, estamos criando todo um novo nível 1-15 zonas de partida para ambas as raças. Os jogadores irão começar as suas aventuras com o worgen em Gilneas, que foi selada por trás do muro Greymane. Goblin jogadores começarão na Ilha de Kezan e então cabeça para o Lost Ilhas dos Mares do Sul antes de ingressar no continente. Cada experiência inicial será apresentada em uma forma similar ao cavaleiro da morte de partida área em Wrath of the Lich King, e estas zonas de partida fará uso extensivo da nossa nova tecnologia phased-terreno.
""
Que nova raça e combinações classe estará disponível?

A: Quase todas as corridas já existentes terão acesso a uma nova classe que ainda não antes. Alguns dos combos nova raça e classe incluem anão mago sacerdote, gnome, caçador humano, troll druida, guerreiro elfo de sangue, e paladino tauren. Desde que um dos nossos objetivos com a expansão é fazer o nivelamento processo de sentir-se fresca novamente, faz sentido introduzir estas novas combinações, como outro caminho para os jogadores para obter uma nova perspectiva de Azeroth.
""
Quais as zonas clássicos foram revistos? Quais são alguns exemplos de mudanças?

Quase todas as zonas original The Game estão sendo alteradas em algum grau, mas a extensão das alterações varia por região. Por exemplo, Darkshore está alagada e foi completamente redesenhado com todos os hubs nova busca. The Barrens foram divididos em dois, uma metade é para jogadores de baixo nível e outro é para jogadores de nível superior. Azshara é agora uma zona de baixo nível para os jogadores Horde e conecta-se diretamente para Orgrimmar. Os jogadores começarão a explorar novas seções de Blackrock Spire e Lair Blackwing, e nós também acrescentou versões heróico de um casal de masmorras clássico, Shadowfang Manter e Deadmines.
""
Porque é que o CAP nível crescente de cinco níveis (a 85), em vez de 10 como em expansões anteriores?

Decidimos concentrar no fornecimento de mais fim do jogo e nível máximo de conteúdo para os jogadores. Nós aprendemos muito com Wrath of the Lich King, e queremos garantir os jogadores têm mais conteúdo a experiência logo quando chegam à nova tampa do nível 85. Também estamos colocando um monte de tempo e esforço na reformulação do nível 1 para o nível 60 de conteúdo. Aprendemos muito projetar as expansões anteriores e senti que poderíamos aplicar essas lições para melhorar a nivelar-se experiência. Criar alts sempre foi um passatempo popular para os jogadores, e queríamos garantir Kalimdor e os Reinos do Leste continuar a ser uma parte vital do mundo do jogo.
""
Que tipo de atualizações que você tem planejado para árvores de talentos? Será que qualquer outro opções progressão novo personagem estará disponível?

Nosso plano é atualizar todas as árvores de talentos, em alguns casos, drasticamente, bem como adicionar novos talentos, se for caso disso. Não planejamos fazer a árvore de talentos individuais mais profundas do que 51 pontos, porque queremos fornecer aos jogadores uma maior flexibilidade para pegar alguns talentos em outras árvores. Em vez disso, estamos introduzindo uma nova forma de progressão de carácter alternativo que estamos chamando o sistema de trajeto. A idéia é semelhante a talentos, mas ao invés de ganhar pontos em uma base por nível, os jogadores ganham pontos para atribuir ao completar quests, derrotando raid certos encontros, e concluir outros objectivos em The Game. Caminhos serão compartilhadas entre várias classes e temáticas em torno dos Titãs, os criadores de Azeroth, como Aman'Thul, Aggramar, ou Khaz'goroth (entre outros).
""
O novo conteúdo estará disponível para jogadores de alto nível que deseja jogar além do nível 80?

Estamos adicionando uma série de novas zonas para os jogadores à medida que avançam a partir do nível 80-85 em áreas recém-abertas, tais como Uldum e Deepholm, o reino do qual Deathwing estourou. Nós também vamos ter mais conteúdo para jogadores de nível máximo (nível 85 neste caso), desde o início do que nós fizemos em expansões anteriores, incluindo o opcional modos mais difíceis de todos os nossos ataques para jogadores que procuram desafio adicional. Também vamos estar adicionando novas conquistas, incluindo a guilda baseado realizações como parte de uma guilda novo recurso de progressão.
""
Quais são algumas das novas zonas para jogadores de nível 80 e superior?

Algumas das novas zonas de alto nível em World of Warcraft: Cataclysm incluem:

* Uldum - Unearth as respostas para alguns dos maiores mistérios de Azeroth, na terra de Uldum, um vasto repositório de conhecimento Titan antigos.
* A Cidade de Sunken Vashj'ir - Esta grande cidade encontra-se perdido no fundo do oceano e contém a entrada para o Abyssal Maw.
Deepholm * - Subterranean perigos aguardam dentro das cavernas torcida do domínio Deathwing, o plano elemental da terra.
* Mount Hyjal - Esta terra, ainda marcado pela batalha que teve lugar aqui contra a Burning Legion, abriga a Árvore do Mundo renováveis, Nordrassil, e contém a porta de entrada para o Firelands.
* Twilight Highlands - clã The Twilight's Hammer perigoso mora aqui, trabalhando na sombra da fortaleza lendária de Grim Batol.

""
O que está na loja para as profissões?

Além de os níveis de habilidade novos e novas receitas, também estamos considerando algumas melhorias para as profissões existentes. Por exemplo, estamos considerando dar alfaiates a capacidade de alterar algumas estatísticas sobre artes de pano, deixando coureiros alterar estatísticas sobre artes de couro, e assim por diante. Nós estamos indo para permitir que os jogadores para ganhar pontos de habilidades múltiplas para completar algumas tarefas. Estamos também a fazer um passe em todos os itens craftable para se certificar de que eles são mais valiosos no nível mais baixo. Mais emocionante, estamos adicionando uma nova habilidade secundária, a arqueologia, que irá permitir aos jogadores para coletar e artefatos de uso de algumas das antigas raças de Azeroth. Arqueologia também desempenha um papel de relevo no sistema de caminho.
""
Que novos recursos PvP podemos esperar? Haverá Battlegrounds novo ou um mundo PvP zona semelhante à Wintergrasp?

Planejamos adicionar novos campos de batalha para os jogadores a participar, incluindo um chamado Battle for Gilneas City. Iremos também introduzir Battlegrounds nominal, o que permitirá que os jogadores de provar a sua habilidade e ganhar pontos de Arena, quer através de campo de batalha ou jogabilidade Arena. A comunidade tem sido avaliado solicitando Battlegrounds por um tempo, e nós pensamos que seria ótimo para finalmente ver que reina supremo em Arathi Basin, Warsong Gulch, ou um dos campos de batalha novos.

Nós também estamos adicionando um novo Wintergrasp zona tipo chamado Tol Barad Island, que irá conter os novos objectivos e metas de combate PvP. Tol Barad Ilha também vai funcionar como um hub busca diária, semelhante ao da Ilha de QuelDanas, quando o jogador-versus-batalhas jogador não estão ocorrendo.
""
Será que vai haver qualquer alteração estatísticas do jogador, tais como agilidade, poder Spell, e assim por diante?

Estamos sempre procurando maneiras de melhorar como jogador trabalho stats. Nosso plano de longo prazo é o de simplificar as estatísticas e fornecer uma compreensão mais clara de seus efeitos sobre a cura e tratamento de danos. Por exemplo, Spell Power deixará de ser a sua própria estatística, e intelecto irá fornecer os seus benefícios em vez disso. Também planeja fazer o Espírito mana definitivo estatística de regeneração, caso em que inviabilizaria a mana-per-5-stat segundo das artes. Confundir estatísticas como a defesa ea penetração da armadura, provavelmente, vão embora. Naturalmente, os itens existentes serão atualizados para refletir essas alterações. Nós também estamos adicionando um novo chamado stat Mastery, que une os talentos existentes em um personagem e vai conceder uma função única para cada classe. Um ladino, por exemplo, pode ganhar um ponto extra por meio da combinação stat Mastery.
""
Como muitos calabouços e invasões estará disponível quando os lançamentos de expansão? Cataclysm vai manter o mesmo jogador de 10 e 25-estrutura incursões jogador?

Haverá oito 5 novas masmorras jogador, disponível em ambos os modos normal e heróico. Além disso, estamos planejando nível Heroic-85 versões de dois dos The Game é popular Dungeons original 5-player, Deadmines e Shadowfang Keep.

Quanto invasões, pretendemos continuar a oferecer 10 - e 25-versões do jogador de Dungeons nosso raid. No momento, estamos trabalhando em quatro calabouços raid para o lançamento do cataclismo, e cada um terá opcional, as versões mais desafiadoras disponíveis para ambos os 10 - e 25-ataques do jogador. Recebemos um monte de feedback da comunidade sobre a quantidade eo nível de dificuldade dos conteúdos RAID disponíveis no lançamento do Wrath of the Lich King, e nós queríamos ter certeza de que o conteúdo de nível mais alto estava disponível para os jogadores de cada nível de habilidade em lançamento Cataclysm's.
""
É outra classe Hero sendo adicionado ao The Game?

Nós não estamos pensando em adicionar uma nova classe Hero em World of Warcraft: Cataclysm. Para essa expansão, que era mais adequado concentrar a atenção sobre as duas novas raças, os duendes e worgen. Nós nunca teve a intenção de incluir um herói em cada classe de expansão. Como você viu, com os cavaleiros da morte, adicionando uma nova classe muda a dinâmica de The Game drasticamente, o que não é algo que queremos fazer em cada expansão. Nós ainda temos planos para introduzir novas classes Hero no futuro.
""
Serei capaz de usar minha montaria voadora no redesenhado Eastern Kingdoms e Kalimdor?

Sim. Enquanto o original Eastern Kingdoms e Kalimdor não foram projetados para voar monta, nós estamos redesenhando os continentes, com montarias aéreas em mente. No entanto, ainda estamos determinar se haverá qualquer restrição sobre o local onde você será capaz de voar, o nível em que vôo vai se tornar disponível, ou se você vai precisar fazer nada para desbloqueá-lo. Iremos compartilhar mais detalhes sobre isso no futuro.
""
Vou precisar de expansão para poder experimentar as mudanças cataclismo?

Quando o cataclismo ocorrer, ele irá ocorrer para todos os jogadores, se eles têm comprado a expansão ou não - você não será mais a jogar na versão original de Kalimdor e os Reinos do Leste. No entanto, certas características, tais como as novas zonas, novas raças, e boné novo nível só será acessível aos jogadores que compra a expansão.
""
Será "gradual" ser mais amplamente utilizadas em World of Warcraft: Cataclysm?

Sim. Nós viemos acima com um número de novas maneiras interessantes de usar progressiva, uma vez que a introduziu em Wrath of the Lich King, e pretendemos usá-lo de maneira mais extensiva para mudar o mundo como um progresso jogadores. Nós também estamos agora em condições de fase terreno, que os jogadores vão ver em primeira mão nas áreas de partida para os goblins e worgen. Nós também estamos adicionando algumas melhorias de interface do usuário para ajudar a determinar quando um outro jogador está em uma "fase diferente" de você.
""
Se você estiver criando uma zona de todo subaquático, é você fazer qualquer alteração à forma como os jogadores interagem com a água?

Sim. Nós estaremos introduzindo algumas novas mecânicas específicas para a Cidade de Sunken Vashj'ir que abordam temas atuais com o movimento subaquático, combate, mecânica de jogo e outro.

Haverá quaisquer atualizações para os gráficos e as alterações aos requisitos mínimos do sistema?

Sim tweaks, não será gradual e atualizações para o motor de gráficos, nesta expansão. Por exemplo, nós fizemos melhorias para o caminho que a água é processado. Nós vamos anunciar os requisitos de sistema mais exato para liberar a expansão.

0 comentários:

Postar um comentário

 

WoW Brasil © 2008 . Design By: SkinCorner