17/09/2009

Build Druid

Druids são os guardiões do mundo e os mestres da natureza com um diversificado leque de habilidades. Eles são poderosos curandeiros, capaz de curar venenos e sensibilização camaradas caídos no meio da batalha. Druidas também comandam a ira da natureza, chamando-as rajadas variaram de energia, convocando os enxames de insetos, ou enredar seus inimigos na terra. Mas druidas também são mestres da vida selvagem, capaz de se transformam em um grande urso, gato, ou mesmo leão-marinho, ganhando seus poderes em combate ou em viagens. Druids são uma classe diversificada com uma variedade de estilos de jogo, capaz de preencher qualquer papel.

O Druid dá aos jogadores várias opções de estilo de jogo. O Druid em forma normal é um caster que pode lutar com magias ou armas. Na forma de Bear o Druid se torna um Warrior com Rage. Na forma de Cat o Druid se torna um Rogue com Energy e Stealth. O Druid também pode se transformar em outras duas formas especiais de animais. Com sua habilidade de curar a si mesmo e outros personagens, o druida também pode assumir o papel de um padre. Um Druid não é tão versátil em suas habilidades como um sacerdote é, faltando as magias Power Word: Shield, mas de resto é um curandeiro muito capaz.

Querem discutir o Druid?
Visite o Fórum Druid. Olhando para a classe Guias?
Clique aqui.

Informação






Pontos Fracos Pontos Fortes
Pode se transformar em várias formas de animais que fornecem habilidades únicas formas animais não são tão poderosas como as suas classes de contrapartida
Possui um buff poderoso que é benéfico para todas as classes restritos ao uso de tecido e couro armadura
Pode curar e ressuscitar os outros não podem usar todos os feitiços, enquanto nas formas diferentes de animais
Pode shapeshift de armadilhas e metamorfose



Desafios

Identificar quando usar cada forma de deslocamento forma
Aprender a usar corretamente cada formulário

Raças Permitidas: Night Elf, Tauren

Barras Padrão: Health / Mana (Druid / Viagens / forma aquática), Health / Rage (formulário Bear), da Saúde e Energia (formulário Cat)

Equipamento Permitido: Cloth, Leather
Armas Permitidas: Staves, Polearms, Maces (com treinamento), Daggers (com treinamento), Desarmado Weapons (com treinamento)

Começando Stats

Race Strength Agility Stamina Intellect Spirit Armor Health Mana
Night Elf 18 25 19 22 22 55 53 100
Tauren 26 15 22 17 24 35 78 67






Traços Raciais
Confira a características raciais, antes de decidir qual a raça que você vai escolher.

Druid Shape Shifting

Shape Shifting
O Druid pode se transformar em um urso ou gato, e transformar em Forma Aquatic e Forma Traveling. A pena principal para esta transformação é que o Druid é impossibilitado de lançar magias ou itens de uso. Você terá que aprender a boa gestão destes formulários. Você provavelmente vai ter que mudar a forma Druid depois do combate para lançar magias, curar e lustres uso, e depois retornar ao Bear ou Cat forma quando você está pronto para lutar novamente. Você também precisa saber qual é a melhor forma para lutar em cada situação. Druids regenerar mana, enquanto em forma de mudar de forma. Shape Shifting agora quebras de raízes, laços e efeitos de congelamento. Todas as formas mudam de forma agora incluem a imunidade a metamorfose efeitos. Forma de deslocamento em uma forma animal irá remover os efeitos Polymorph. Shape Shifting vai contrariar os efeitos da geada retardando-se encantamentos (Frostbolt, Shock Frost, Cone of Cold, etc.)

Druidas em forma deslocada formulário pode apanhar ervas e criaturas de pele.
Quando em Bear Form, Dire Bear forma, Cat forma, a forma de viagens ou de forma aquática, o druida é considerado uma besta.
Druidas são capazes de mudar a forma de volta em forma de rodízio, enquanto temido.

Se você estiver em uma forma shapeshift e tentar usar uma habilidade que pode ser usado apenas em forma de rodízio, você vai deixar o formulário e utilizar essa habilidade. Isso significa que você pode mudar de um formato para outro, em uma ação. Se você não tiver mana para mudar de forma, você receberá uma mensagem de erro e permanecer na sua forma actual. Isto pode ser desabilitado com / console autoUnshift 0

Forma Druid
Esta forma é útil quando solando até que suas habilidades de Cat são construídos. Enquanto que em partes se você estiver agindo como um curandeiro, você precisará permanecer nessa forma para que você esteja pronto para curar.

Bear Form
Enquanto na forma Bear você é similar a um Warrior. Você pode querer ler a página do Guerreiro de insights sobre como jogar um guerreiro. Forma Bear aumenta o armor e pontos de vida, e permite o uso de várias habilidades de urso. Forma Bear é útil em grupos quando você precisa de alguém para tanque. O Bear tem várias habilidades úteis incluindo Taunt e Stun para interromper magias. Essas habilidades só estão disponíveis em forma de urso.

Os efeitos que a armadura inferior diminuirá armadura por uma percentagem de armadura do druida. Enrage só remove 75% da armadura base.

Swipe - Swipe X inimigos próximos.

Growl - Adiciona uma pequena quantidade de ameaça para o destino. Esta é a sua capacidade de provocação que você usa para obter o monstro atacá-lo, em vez de um membro fraco do grupo como um conjurador. Growl é útil contra alvos que são imunes a ataques físicos.

Desmoralizante Roar - O Druid ruge, diminuindo o poder de inimigos perto do 'ataque por X.

Maul - Aumenta o ataque seguinte, o Druid em X de dano. Rage custo reduzido se Maul falhar.

Enrage - Gera rage x por X sec. mas diminui armor em X%. O Druid é considerado em combate para a duração.

Bash - Bashes o destino, impressionante por X segundos. Este curso é especialmente útil contra lançadores de magia. Rage custo reduzido, se Bash falhar.

Challenging Roar - Taunts todos os inimigos próximos por X segundos. Challenging Roar é útil contra alvos que são imunes a ataques físicos.

Regeneração Frenzied - Converte-se a X rage por segundo em saúde por Y seg. Cada ponto de raiva é convertido em saúde Z.

Aquatic Form
Mudam de forma em uma forma aquática para aumentar a velocidade de nadar e ganhar a respiração debaixo d'água. Forma Aquatic se parece como uma foca furiosa. Esta forma é útil para exploração submarina. É útil para viajar pela água mais rapidamente do que por via terrestre até formar viagem está disponível. Dica: Se você está lutando debaixo de água e estão prestes a ficar sem ar (respiração), converter para forma Aquatic para o ar. Em seguida, mudar novamente. Você pode lutar na forma Aquatic para risadas, mas você não pode usar nenhuma habilidade especial ou lançar magias.

Aquatic forma mana tabelas de custos com o nível.

Cat Form
Shift Shape em forma de gato para aumentar a velocidade de ataque e permitir o uso de várias habilidades do gato. Este formulário tem um componente de redução inata ameaça. O gato é muito parecido com a Rogue. Você deve ler a página Rogue Básico para obter mais detalhes sobre como jogar um Rogue. Muitas dessas habilidades são similares às habilidades de Rogue. Forma Cat é melhor para solos e para a utilização do partido. Se você é um jogador desonesto, você pode apreciar o quão útil essa forma pode ser. Rapidez Feline recupera o seu aumento de velocidade quando se deslocam de interior para o exterior.

Prowl - Permite ao Druid esgueirar-se ao redor, mas reduz a velocidade de movimento a X% do normal. Habilidades não irá cancelar Prowl quando eles não conseguem sair.

Claw - Garra do inimigo, causando X de dano adicional. Prêmios ponto de combo. Energia custo reduzido se Claw falhar.

Rip - mover conclusão que causa dano ao longo do tempo. O dano aumenta por ponto de combo.

Shred - Shred o alvo, causando 225% de dano mais X ao alvo. Deve estar atrás do alvo. Prêmios ponto de combo. Você não precisa estar no modo stealth para usar essa habilidade. Energia custo reduzido se Shred falhar.

Tiger's Fury - Aumenta do dano em X por X sec.

Rake - Ataca o alvo em X sangrar danos e um dano adicional sobre Y 9 seg. Prêmios ponto 1 combo.

Dash - Aumenta a velocidade de movimentação por X segundos. Dash pode ser usado enquanto rondando.

Cower - Cower, sem causar danos, mas diminuindo sua ameaça de uma pequena quantidade. Energia custo reduzido se Cower falhar. Cower é útil contra alvos que são imunes a ataques físicos.

Track Humanoid - Mostra a localização de todos os humanóides nas proximidades no minimapa por X minutos.

Pounce - atacar o inimigo, o destino deslumbrante para X segundos e causando X de dano durante X segundos. Devem ser ocultadas. Prêmios ponto de combo. Energia custo reduzido se Pounce falhar.

Grace Feline - Reduz o dano da queda. Você pode usar essa habilidade para pular de penhascos e terras de forma segura.

Mordida Feroz - move conclusão que causa dano por ponto de combo e converte cada ponto de energia em danos adicionais.

Moonkin Forma
Nesta forma, a contribuição da armadura de seus itens é aumentada. Membros do Partido e membros da raid perto de você terá o seu período crítico chance aumentada. Único alvo feitiço ataques críticos desta forma ter uma chance de regenerar instantaneamente X% da sua mana total. O Moonkin só pode elenco Balanço e Remover Maldição magias enquanto estiver metamorfoseado.

Forma de árvore
Reduz o custo de mana de suas magias de cura mais tempo em X% e concede a capacidade de shapeshift na Árvore da Vida. Apesar desta forma você aumenta a cura recebida por Y% de todos os partidos e membros da raid no prazo de 45 jardas, e você só pode lançar magias de restauração, além de inervar, Barkskin, segure Nature's Thorns e magias.

Travel Form
Transforma o druida em uma forma de viagem, aumentando a velocidade de movimento. Você se torna um leopardo-cool looking. Forma de Viagens mana tabelas de custos com o nível. Forma de viagens não é utilizável subaquática ou em ambientes fechados. Viagens formulário pode ser aprendido no nível 16.

Flight Form
No nível 60 você pode começar uma nova forma que lhe permite voar no ar em Outland. Velocidade de vôo é aumentada para 150%.


Agora eu irei sugerir duas builds de talents elas são:
  1. CAT FORM clique aqui para visualizar [Lv:54 PointsLeft:26]
  2. BEAR FORM clique aqui para visualizar [Lv:55 PointsLeft:25]
  3. Caso queira criar sua propria buil clique aqui
Se você quiser baixar o nome das magias e tudo mas detalhado e so clicar em sumary lembrando que esta tudo em inglês então se você quiser traduzir basta clicar aqui






Obrigado por lerem meu tutorial embreve viram mais não se esqueça de enviar seu comentario!
by Renan

0 comentários:

Postar um comentário

 

WoW Brasil © 2008 . Design By: SkinCorner