16/09/2009

Raças


W
orld of Warcraft oferece dez raças jogáveis: Dwarves, Gnomes, Humans, Night Elves, Draenei, Orcs, Tauren, Trolls, Undead e Blood Elves. Cada uma destas raças tem características raciais únicas e certas classes jogáveis disponíveis para eles. Estes traços raciais e de classe ajudá-los a atingir seus objetivos no mundo.

Raças do jogo são divididos em duas facções: a Aliança ea Horda. Personagens só podem falar, grupo e criar guildas com jogadores de sua própria facção. Certas zonas e cidades do mundo também são simpáticos a uma facção hostil, enquanto para o outro. Além disso, certas quests só pode ser realizada por membros de uma facção e não o outro.

ALLIENCE

Humanos (Humans)

  • Os humanos de Stormwind são uma raça resistente, tendo sobrevivido a uma invasão de Orcs selvagens durante a Primeira Guerra. Durante a Segunda Guerra Mundial, os exércitos de Stormwind reuniu com a Aliança para recuperar sua terra natal de Azeroth. Após o sucesso da Segunda Guerra, Stormwind foi reconstruída ea civilização humana começou a florescer mais uma vez toda a southlands. Com a recente invasão da Burning Legion - que deixou o reino do norte de Lordaeron em ruínas - Stormwind agora está como o último bastião da civilização humana. Seguindo os exemplos heróicos dos legendários Sir Lothar e King Llane, os defensores de Stormwind são considerados entre os mais ferozes guerreiros na terra. Eles estão firmes em sua carga para manter a honra e talvez da humanidade em um mundo cada vez mais obscuro.

    Traços Raciais

    Percepção - passiva
    Aument a a sua detecção Stealth.
    O Espírito do Homem - passivo
    Espírito aumen tou 3%.
    Diplomacia - passiva
    Reputação ganhos aumentaram 10%.
    Sword Specialization - passiva
    Perícia com espadas e espadas de duas mãos aumentou 3.
    Mace Specialization - passiva
    Conhecimento com Maces e Two-Handed Maces aumentou 3.
    Every Man for Himself - instant - 2 min cooldown
    Remove todos os efeitos e prejudicando a circulação todos os efeitos que causam a perda de controle d o seu personagem. Este efeito partes um cooldown com outros efeitos similares.


    Outras infor mações

    Comece Localização: Elwynn Floresta
    Cidade Natal: Stormwind
    Monta ria Racial: Cavalo
    Classes disponíveis: Mage, Paladin, Priest, Rogue, Warrior, Warlock, Death Knight

Elfos Noturnos (Night Elves)

o recluso Night Elves foram a primeira raça a despertar no Mundo de Warcraft. Estes sombrios, seres imortais foram os primeiros a estudar mágica ea deixá-lo s olto em todo o mundo cerca de dez mil anos antes de Warcraft I. O uso imprudente Night Elves "de magia chamou a Burning Legion ao mundo e levou a uma guerra catastrófica entre as duas raças titânicas. Os Night Elves mal conseguiram banir a Legion do mundo, mas a sua pátria maravilhosa foi quebrado e se afogou no mar. Até recentemente, os Night Elves se fecharam para o resto do mundo e manteve-se escondido no topo de sua montanha sagrada de Hyjal por milhares de anos. Invasão A Legião trouxe os Night Elves fora de seu longo período de sono. Eles agora têm um interesse renovado na formação do mundo, e pela primeira vez está se aliando com outras raças para assegurar a sobrevivência de Aze roth. Como uma raça, Night Elves são tipicamente honrados e justos, mas eles são muito desconfiados das "raças inferiores" do mundo. Eles são noturnos por natureza e seus poderes sombrios freqüentemente provocam a mesma desconfiança que eles têm para os seus vizinhos mortais.

Traços Raciais


Shadowmeld - instant - 2 min cooldown
Ative a escorregar nas sombras, reduzindo a chance de inimigos para detectar sua presença. Dura até ser cancelada ou quando em movimento. Qualquer ameaça contra os inimigos é restaur ada ainda na luta contra a anulação deste efeito.
Elusiveness - passiva (Rogue / Druid apenas)
Reduz os inimigos têm chance de detectar enquanto você Shadowmelded ou stealth.
Rapidez - passiva
Reduz a chance de que os atacantes escaramuça como a que você vai bater em 2%.
Wisp Spirit - passiva
Transforme-se em um fio em cima da morte, aumentando a velocidade em 75%.
Nature Resistance - passiva
Reduz a chance de você ser acertado por Nature spells by 2%.


Outras informações

Comece Localização: Teldrassil
Home Cidade: Darnassus
Montaria R acial: Nightsaber
Classes disponíveis: Druid, Hunter, Priest, Rogue, Warrior, Death Knight


Gnomos (Gnomes)

o que ele excêntrica, muitas vezes brilhantes gnomos são uma das raças mais peculiares do mundo. Com a sua obsessão para o desenvolvimento radical das novas tecnologias e construir maravilhas da mente-flexão de engenharia, é uma maravilha que qualq uer Gnomos que sobreviveram a proliferar.

Floresce nte no techno-maravilhosa cidade de Gnomeregan, os gnomos partilhada dos recursos da floresta Dun Morogh Peaks com seus primos Anões. Embora os Anões de Ironforge também têm uma propensão para tecnologia e engenharia - é a gnomos que fornecem os críticos, os projetos visionários para a maioria das armas dos Anões e os veículos a vapor.

Os Gnomos serviram bem a Aliança durante a Segunda Guerra, mas estranhamente, eles se recusaram a e nviar todo o pessoal para ajudar seus aliados durante a recente invasão da Burning Legion. Apesar de seus desenhos ajudou a virar a maré contra a Legião, os Anões e Humanos ficaram chocados co m os Gnomos "decisão de suspender as suas corajosas tropas e pilotos.

Quando a guerra acabou, a Aliança descobriu a razão para a retirada súbita dos Gnomos ". Aparentemente, uma ameaça, antigo bárbaro tivesse ressuscitado das entranhas da terra e invadiu Gnomeregan. Sabendo que a prioridade de seus aliados era derrotar a Burning Legion, os Gnomos decidiram fazer o seu stand alone. Embora eles lutaram bravamente para salvar sua am ada cidade, Gnomeregan foi irremediavelmente perdido.

Quase a metade da corrida gnômico foi exterminada durante o outono de Gnomeregan. Os Gnomos esfarrapada que sobreviveram fugiram para a segurança da fortaleza dos Anões de Ironforge . Cometidos mais uma vez a causa da Aliança, os gnomos gastam seu tempo desenvolvendo estratégias e armas que vão ajudá-los a retomar a sua cidade devastada e construir um futuro melhor para seu povo.

Traços Raciais


Escape Artist - instant - cooldown 1,75 min
Escape os efeit os de qualquer imobilização ou efeito de redução da velocidade de circulação.
Expansiv e Mind - passiva
Intelecto aumentou 5%.
Arcane Resistance - passiva
Reduz a chance de você ser atingido por Arcane spells by 2%.
Engineering Specialization - passiva
Habilida de de Engenharia aumentou 15.


Outras i nformações

Iniciar L ocation: Dun Morogh
Cidade Natal: Ironforge
Montaria Racial: Mechanostrider
Classes disponíveis: Mage, Rogue, Warlock, Warrior, Death Knight


Anões (Dwarves)

os anões de Ironforge são uma raça antiga de humanóides robustos que vivem sob as montanhas cobertas de neve do Khaz Modan. Os Anões sempre foram aliados rapidamente com os humanos, e eles se divertem nas perspectivas de batalh a e histórias semelhantes. Em tempos passados, os Anões raramente deixou a segurança de suas fortalezas montanha. No entanto, sempre que a chamada batalha para soou, levantaram-se para defender os seus amigos e aliados, com coragem e valor inigualável. Devido a uma recente descoberta de que os fragmentos descobertos das suas antigas origens, os anões foram submetidos a uma transformação notável. A descoberta convenceu os anões que os poderosos Titãs os criaram da pedra quando o mundo era jovem. Eles sentem que seu destino está agora a busca em todo o mundo por mais sinais e provas da sua herança encantada e redescobrir o Titãs 'legados ocultos. Para este efeito, os Anões enviaram as suas Prospectors a todos os confins do mundo, na esperança de descobrir uma nova visão sobre seu passado encoberto. Estas viagens conduziram a Dwarven escavaçõ es em todo o mundo conhecido, alguns dos quais servem como postos avançados e alguns que servem como áreas de caça em potencial para os inimigos da raça dos anões.

Traços Raciais


Stoneform - instant - 3 min cooldown
Remove todos os venenos, doenças e efeitos sangrar e aumenta a sua armadura de 10% para 8 seg.
Gun Special ization - passiva
Sua chance de acert ar um crítico com Guns é aumentada de 1%.
Frost Resis tance - passiva
Reduz a chance de você ser atingido por Frost spells by 2%.
Find Tre asure - instant
Permite que o anão ao sentido do tesouro próximo, tornando-o aparecer no minimap. Dura até ser cancelada.


Outras informações

Iniciar Loca tion: Dun Morogh
Cidade Natal: Ironforge
Montaria R acial: Ram
Classes disponíveis: Hunter, Paladin, Priest, Rogue, Warrior, Death Knight



Draeneis


um mês atrás, uma terrível explosão rasgou os céus Kalimdor norte. Naquele momento, o grande navio E xo dar caiu do céu, e caiu sobre o mundo de Azeroth. Tendo fugido do mundo devastado de Outl a nd, os Draenei nobre utilizada a dimensão Exodar viajando para chegar a porto seguro. Inspirado por contos da aliança h eróica que se puseram contra a força da Burning Legion, os Draenei têm vindo a recorre r a ajuda em retomar sua pátria despedaçada. Dedicado à preservação da vida e defender os dogmas da Santa Luz, a draenei esperança de reunir uma nova coalizão de guerreiros para a batalha da Burning Legion e pôr fim à sua Burning Crusade horrível. Armado apenas com sua coragem e fé inabalável na Luz, os Draenei ansioso para encontrar a aliança e conduzindo-os para o destino que aguarda para além do céu de Azeroth.

Traços R aciais


Gemcutting - passiva
Habilidade Jewelcrafting aumentou 5.
Dom do Naaru - ativo
Cura o alvo 50 + 15/Level mais de 15 min - intervalo de 40 m - Instant cast - 3 min cooldown. O montante curado é aumentada com base no caster's Spell Power ou Power Attack. Esta habilidade não perde tempo vazamento de tomar o dano.
Heroic Presence - passiva
Aument a a chance de acertar com todas as magias e ataques por 1% para você e todos os membros do partido no prazo de 30 jardas.
Shadow Resistance - passiva
Reduz a chance de você ser acertado por Shadow spells by 2%.



Outras informações

Iniciar L ocal: Ilha Azuremyst
Home Cidade: Exodar
Montaria Racial: Elekk
Classes disponíveis: Hunter, Mage, Paladin, Priest, Shaman, Warrior, Death Knight




HORDE


Elfos de Sangue (Blood Elves)


há cerca d e sete mil anos, os High Elves cultivou um reino mágico que brilha nas profundezas da floresta do norte de Lordaeron. Mas cinco anos atrás, o undead Scourge invadiram Quel'Thalas e os duendes levaram à beira da extinção. Liderado pelo Death Knight Arthas mal, a Scourge destruiu o místico Sunwell, separando assim os elfos da fonte de seu poder arcano. Embora as cicatrizes do conflito são evid entes, os elfos restantes se uniram e retomada muito da sua terra natal. Chamando-se elfos "sangue", estes sobreviventes sombrias estão empenhados em recuperar os vastos poderes que uma vez ordenado. I nspirados pela liderança de seu príncipe amado, Kael'thas Sunstrider, o sangue elfos agora buscam novas fontes de magia arcana e os meios de defender suas terras contra os horrores do infinito Scourge.

Traços Raciais


Arca ne Affinity - passiva
Encant ador habilidade aumentada em 10.
Arcane Torrent - instantâneo - 2 min cooldown - (Hunters / Paladins / Mages / Priests / Warlocks apenas)
Silence todos os inimigos dentro de 8 jardas por 2 segundos e restaura 5 + 1/Nível% de seu Mana.
Arcane Torre nt - ativo - (Rogue apenas)
Silenc ia todos os inimigos dentro de 8 jardas por 2 segundos e 15 restaurações de sua energia.
Arcane Torrent - ativo - (Deathknight apenas)
Silencia todos os inimigos dentro de 8 jardas por 2 segundos e restaura 15 Runic Power.
Magic Resistance - passiva
Reduz a chance de você ser atingido por magias de 2%.



Outras inf ormações

Comece Localização: Eversong Forest
Cidade Natal: Silvermoon City
Montaria Racial: Hawkstrider
Classes disponíveis: Hunter, Mage, Paladin, Priest, Rogue, Warlock, Death Knight


Orcs


os selvagens, Orcs de pele verde são uma das raças mais numerosas de Azeroth. Eles são comum ente acredita-se ser brutal e estúpida, não possuindo nenhuma humanidade ou empatia pelas o utras raças. Nascidos no mundo infernal de Draenor, os Orcs foram trazidos para o reino de Stormwind através do portal dimensional conhecido como Dark Portal e forçado a entrar em guerra com os humanos. Embora poucos tenham conhecimento da sua história, os orcs cultivavam uma nobre sociedade Shamanistic no mundo de Draenor. Tragicamente, os Orcs foram corrompidos pela Burning Legion e usados como peões na invasão da Legião de Azeroth. Os orcs conseguiram rebeldes, no entanto, e eles acabaram por ser capaz de ajudar a virar a maré contra seus mestres demônios. Liderados pelo jovem Warchief, Thrall, os orcs recuperaram as suas forças e honra. Agora, os orcs estão prontos para lutar em prol da conquista, mas para o seu direito de sobreviver no seu mundo adotado.

Traços Raciais


Blood Fury - instantâneo - 2 min cooldown (Death Knight / Warrior / Rogue / Hunter apenas)
Aumenta o poder de ataque (level Level * 4) +2 por caractere (322 a 80). Lasts 15 sec.
Blood Fury - instantâneo - 2 min cooldown (Shaman apenas)
Aumenta o poder de ataque corpo a corpo pelo (Level * 4) +2 e seu poder por período (Level * 2) +3. Lasts 15 sec.
Blood Fury - instantâneo - 2 min cooldown (Warlock apenas)
Aumenta o seu poder por período (Level * 2) +3. Lasts 15 sec.
Resistência - passiva
Duração dos efeitos Stun reduzida em um adicional de 15%.
Command - passiva
O dano causado por Death Knight, Hunter e Warlock animais de estimação aumentou 5%.
Axe Specialization - passiva
Especialização com machados, Two-Handed Axes, e Fist Weapons aumentou 5.


Outras informações

Comece Localização: Durotar
Cidade Natal: Orgrimmar
Montaria Racial: Wolf
Classes disponíveis: Hunter, Rogue, Shaman, Warlock, Warrior, Death Knight



Taurens

os Tauren são enormes, criaturas bestiais que vivem no gramado, aberto Barrens de Kalimdor central. Eles vivem para servir a natureza e manter o equilíb rio entre as coisas selvagens da terra e do espírito inquieto dos elementos. Apesar de seu enorme tamanho e força bruta, o Tauren notavelmente pacífica cultivar uma sociedade tribal quieta. No entanto, quando despertado pelo conflito, Tauren são inimigos implacáveis que irão usar cada milímetro de sua força para esmagar os seus inimigos debaixo do casco. Sob a liderança de seu antigo chefe, Cairne Bloodhoof, o Tauren se aliaram com os Orcs durante a invasão da Burning Legion. As duas raças se mantiveram firmes aliados desde então. Como os Orcs, Tauren a luta para manter seu senso de tradição e identidade nobre.

Traços Raciais


War Stomp - instant - 0.5 sec cast - 2 min cooldown
Atordoa até 5 inimigos dentro de 8 yds por 2 seg.
Endurance - passiva
Base da Saúde aumentou em 5%
Cultivo - passiva
Herbalism skill aumentado 15.
Nature Re sistance - passiva
Reduz a chance de você ser acertado por Nature spells by 2%.


Outras informações

Comece Localização: Mulgore
Cidade Natal: Thunder Bluff
Montaria Racial: Kodo
Classes disponíveis: Druid, Hunter, Shaman, Warrior, Death Knight

Tauren tem a opção de mudar o tom de pele, visitando a barbearia.


Trolls (Darkspear)


The Vicious Jungle Trolls, que povoam as inúmeras ilhas dos mares do sul, são famosos por sua crueldade e misticismo escuro. Bárbaro e supersticioso, os Trolls astuto realizar um ódio fervilhando para todas as outras raças.

Uma tribo, no entanto, foi obrigado a superar seus preconceitos quando ele encontrou o Warchief Orc, Thrall e sua Horda poderoso. Os Trolls da tribo Darkspear, há muito tempo exilados de suas terras ancestrais em Stranglethorn Vale, quase foram destruídos por um bando de Murlocs aquático, mas Thrall ea Horda conseguiu salvá-los. No reto rno os Trolls agradecidos fizeram um juramento de fidelidade eterna para a Horda.

Liderados pelo astuto Shadow Hunter, Vol'jin, os Trolls Darkspear agora fazer sua casa, em Durotar junto com seus aliados orcs. Sua aldeia, em homenagem a seus tribal caído mais velho, Sen'jin, encontra-se ao longo da costa oriental da terra, dura rochosas. A tribo Darkspear também ocupa setores dentro da selva nas proximidades das Ilhas Echo.

Como parte da Horda, os Trolls estenderam sua lealdade para com o Tauren poderosos, mas eles têm pouca confiança para o Forsaken manipuladora, que eles acreditam que vai visitar apenas miséria e conflitos em cima de seus aliados.

Traços Raciais


Berserking - instant - 3 min cooldown
Aumenta a sua velocidade de ataque em 10% a 30%. A saúde integral do aumento de velocidade é de 10%, com um efeito maior em até 30% se você está gravemente ferido quando você ativa Berserking. Lasts 10 sec.
Regeneração - passiva
Regeneração da Saúde aumentou em 10%. 10% do total de regeneração de Saúde podem continuar durante o combate.
Beast Slaying - passiva
O dano causado contra bestas aumentou 5%.
Throwing S pecialization - passiva
Sua chance de acertar um crítico com Throwing Weapons é aumentada de 1%
Bow Specialization - passiva
Sua chance de acertar um crítico com arcos é aumentada de 1%.
Da Voodoo Shuffle - passiva
Reduz a duração de todos os efeitos prejudicando a circulação de 15%. Trolls flippin ser 'out mon!


Outras informações

Comece Localização: Durotar
Cidade Natal: Orgrimmar
Montaria Racial: Raptor
Classes disponíveis: Hunter, Mage, Priest, Rogue, Shaman, Warrior, Death Knight


Undeads (Mortos-Vivos)


Tendo quebrado livre do governo tirânico do Rei Lich, um grupo renegado de mortos-vivos procuram manter a sua própria vontade, enquanto vai destruindo todos aqueles que se opõem a eles. Conhecido como o Forsaken, este grupo é dedicado a servir o seu líder, a rainha Banshee Sylvanas Windrunner. Estes guerreiros escuro estabeleceram uma fortaleza secreta abaixo das ruínas da cidade antiga capital de Lordaeron. Situado nas profundezas da amaldiçoada Tirisfal Glades, a Undercity labirínticos é um bastião alastrando do mal. Dentro de seus confins sombrios, boticários real Sylvanas 'corrida para desenvolver uma nova praga devastadora - uma que não só erradicar seus odiados rivais Scourge, mas o resto da humanidade também. Para promover os seus objectivos escuro, os Forsaken entraram em uma aliança de conveniência com o primitivo, raças brutais da Horda. Holding nenhuma lealdade real para seus companheiros recém-descoberta, os Forsaken ter enganado-los em luta contra seu inimigo comum - o Rei Lich. Só o tempo dirá como estes discípulos de castigo se sairá em sua missão de vingança.

Traços Raciais


Will of the Forsaken - instantâneo - 2 min cooldown
Remove qualquer encanto, Medo e efeito de suspensão.
Canibalizar - instant - 2 min cooldown
Quando ativado, regenera 7% do total em saúde a cada 2 segundos para 10 segundos. Só funciona em humanóides ou Undead cadáveres dentro de 5 yds. Qualquer movimento, ação, ou damage levado enquanto cannibalizing irá cancelar o efeito.
Underwater Breathing - passiva
Underwater respiração dura 233% maior do que o normal
Shadow Resistance - passiva
Reduz a chance de você ser acertado por Shadow spells by 2%.


Outras informações

Comece Localização: Tirisfal Glades
Cidade Natal: Undercity
Montaria Racial: Skeletal Horse
Classes disponíveis: Mage, Priest, Rogue, Warlock, Warrior, Death Knight






Bom pessoal esse foi um dos meus tutorial espero que tenhão gostado!
by Pedro Renan

0 comentários:

Postar um comentário

 

WoW Brasil © 2008 . Design By: SkinCorner