17/09/2009

Sobre as novas raças de Cataclysm

Com a chegada de cataclysm surgiram duas novas raças para WoW sendo elas: Goblins(Horde) e Worgen(Alliance) agora eu irei explicar sobre cada uma delas.


Worgen:

O worgen são uma raça de lobos selvagens, animais, cujo nome inspira muito medo. Teorias a respeito de sua história são abundantes, mas as origens do worgen continuam mergulhados em mistério.

Os registros indicam que o worgen existiu por um tempo em Kalimdor. Na verdade, a evidência mais recente sugere que a sua verdadeira origem pode ter uma ligação à noite duendes e uma ordem secreta druidic de passado distante Kalimdor. No entanto, até que novas evidências vem à luz, esta informação continua a ser especulativa.

A primeira aparição da worgen é verificada nos reinos do Oriente foi rastreada até a Terceira Guerra, quando o arquimago Arugal utilizado o lobo-feras como uma arma contra a Scourge. Armas Arugal logo se voltaram contra ele, porém, como a maldição do worgen espalhar-se rapidamente entre a população humana, transformando homens e mulheres comuns em voraz, criaturas selvagens.

Arugal aprovou muitas das worgen como seus próprios e recuou para a antiga mansão do Barão Silverlaine, a fazenda hoje conhecida como Shadowfang Keep. A praga, porém, não foi contido. Ele persistiu nas terras de Silverpine e prorrogado até mesmo para a nação lendária murada de Gilneas, onde a praga rapidamente atingiu os níveis de pandemia.

Os cidadãos de Gilneas encontraram-se preso, sem esperança de escapar. Eles recuaram mais profunda dentro do domínio isolado, e lá eles sobreviveram, com medo da presença selvagem que espreita apenas fora das barricadas.

As tensões entre os cidadãos deslocados escalada ao longo do tempo, resultando em uma guerra civil que agora ameaçam desestabilizar a nação ainda mais aguerrido.

Há aqueles entre os Gilneans, no entanto, que se agarram à esperança. Muitos acreditam que um tratamento para a maldição worgen pode existir, embora outros tenham quase desistiu, temendo que, se as barricadas devem cair, a sua humanidade estará perdida para sempre.


Goblin:

Originalmente, os escravos dos trolls da selva na ilha de Kezan, a raça goblin foi forçado a mina de minério de kaja'mite fora das entranhas vulcânicas do Monte Kajaro.

Os trolls usado este mineral potente para seus rituais de vodu, mas tiveram um efeito inesperado sobre os escravos que estavam em constante contato com ele: kaja'mite gerou uma surpreendente nova astúcia e inteligência no goblins. Crafting seus próprios artefatos poderosos da engenharia e da alquimia, em segredo, os goblins logo derrubou os seus opressores e alegou Kezan para sua terra natal. As minas que tinha sido sua prisão, seu campo de escravos, e na base da sua rebeldia agora se tornou a cidade de minar. Tecelagem através do coração da ilha em uma vertiginosa rede de túneis, abóbadas, e tubos de lava, prejudicam resume mentalidade dos goblins, complexo imprevisível.

Cobiça dos goblins natural logo levantou-los a proeminência como mestres do mercantilismo. Príncipes Comércio surgiu durante a Primeira Guerra como o mais inteligente goblins aprenderam a tirar proveito da luta. Grandes fortunas foram acumuladas, e na Ilha de Kezan tornou-se um hub para as frotas de navios comerciais duende. Um dos príncipes comércio concordou em emprestar seus serviços de facção para a horda na Segunda Guerra. Após a derrota da Horda, os goblins não aprendeu com o exemplo de seu colega, e logo eles perceberam que os seus lucros poderia dobrar se eles não foram presos em um relacionamento tão restritiva. Até o final da Terceira Guerra, duendes estavam fornecendo armas, veículos e serviços desonesto tanto a Horda ea Aliança. Isso não iria durar para sempre ...

Recentemente, os goblins de Kezan ter encontrado um novo inimigo na Aliança - encontros inesperados e rentáveis com essa facção tem impulsionado o comércio de certos príncipes a sua neutralidade confortável. Reforjar pactos de idade, com um tempo de seus aliados, os goblins têm sido bem acolhidos no Horde com os braços abertos.



Deixem seus comentarios obrigado por lerem!
by Renan

0 comentários:

Postar um comentário

 

WoW Brasil © 2008 . Design By: SkinCorner