17/09/2009

Profições

No World of Warcraft, existem dois tipos de profissões, primário e secundário. Cada jogador pode ter como muitas profissões secundárias como desejos que ele ou ela, mas só será capaz de escolher duas profissões primárias. Todas as profissões também se dividem em três categorias: a coleta, produção e serviços.




O Alquimista misturas de ervas a fim de gerar poções com uma variedade de efeitos. Um jogador pode criar a cura, invisibilidade, a resistência elemental, e poções de mana, óleos de armas casaco, e muito mais.

A alquimia é útil para todas as classes de personagem. Melee combatentes pode utilizar alquimia para criar poções de buff e cura. Spell classes vazamento pode utilizar alquimia para criar poções de mana e lustres relacionados. Alquimia é uma profissão de diversão onde você pode criar poções para si mesmo, vendê-los a outros, ou dá-los aos membros do seu grupo e amigos. Os alquimistas estão bem amado, quando a mão poções.

Procuro Profissão Guias?
Clique aqui.


Tornando-se um Alquimista

Primeiro, você precisa encontrar um treinador de alquimia. Você pode perguntar a um guarda em uma cidade grande para encontrar um treinador, se você está perdido.

Você não precisa de nenhum equipamento especial ou dispositivos para além dos reagentes necessários. Alchemy exige sempre frascos para fazer poções. Há quatro frascos: Vazio, chumbo, Crystal, e imbuído.

Você pode fazer poções dele.

Master Alchemy
Master Alchemy (capacidade máxima de 375) é aprendida de formadores em Outland:

* Horde jogadores devem procurar Apothecary Antonivich (Thrallmar, Hellfire Peninsula), Lauranna Thar'well (Cenarion Refuge, Zangarmarsh), Zarevhi (Stormspire, Netherstorm), ou Lorokeem (Shattrath City).
* Jogadores da Aliança precisa encontrar Alchemist Gribble (Honor Hold, Hellfire Peninsula), Lauranna Thar'well (Cenarion Refuge, Zangarmarsh), Zarevhi (Stormspire, Netherstorm), ou Lorokeem (Shattrath City)

Outland: Aumentar sua habilidade de alquimia para 375
Há muitas maneiras de ir sobre sua habilidade de nivelamento 300-375 em termos do que você pode fazer. Highlander da UE-Terenas recomenda a progredir como segue: Volatile Healing Potion, Potion Sneaking, Super Healing Potion, então finalmente Major Dreamless Sleep Potion.

Grand Master Alchemy
Grand Master Alchemy (habilidade 375-450) é aprendido em Northrend.

* Jogadores da Aliança encontrar Lanolis Dewdrop na Valgarde, Howling Fjord.
Jogadores Horde * ir para a Wilhelmina Renel no Vengeance Landing, Howling Fjord.
* Ambos os lados podem visitar Dalaran City e encontrar Linzy Raio Negro no Comércio Magus Exchange.


Gathering Ingredientes

Se você deseja ser um alquimista que você já deve estar um Herbalist. É possível ser um alquimista, sem ser um herbalist mas não é recomendado.

Poções são criadas a partir de ervas. Você também vai precisar para comprar reagentes diversos comerciantes da profissão, assim como encontrar os reagentes raros dos monstros, pesca, caixas, ou outros jogadores.



Obtendo novas receitas

O treinador Alchemy vai ensinar-lhe muitas receitas. Receitas adicionais terão que ser encontrados a partir de gotas de monstro, caixas, ou (mais comumente) comprados de outros jogadores. Você pode desbloquear receitas adicionais com reputações. Certifique-se de dizer a seus amigos que você está um Alquimista e eles podem lhe trazer receitas e reagentes.

Alchemy para Lucro

Você pode vender poções para outros jogadores. Construir uma pilha de poções em seguida, descobrir um bom preço para eles. Você pode ter que experimentar com os preços até chegar ao preço certo. Informar os jogadores sobre os benefícios de seu poções e por que eles deveriam querer comprá-los. Algumas poções será mais popular do que outros. Todo mundo gosta de poções de cura! Venda as suas poções na casa de leilões.

Itens Amostra Alchemy

Poções Exemplo:
Greater Healing Potion - Restaura X para Y de saúde.
Mana Potion - Restaura X a Y de mana.
Swim Speed Potion - Aumente sua velocidade de natação de forma significativa para o X sec.
Elixir of Water Breathing - Permite que o bebedor de respirar debaixo d'água por X min.
Elixir de Firepower - Aumenta a magia de dano de fogo por X para Y min.
Fraca Troll's Blood Potion - Regenera a saúde a cada segundo X para Y Z min.

Informações Adicionais

Transmuta
Através do processo de transmutação, alquimistas podem converter determinadas matérias-primas em outros tipos de materiais. Estes são os itens mais comumente utilizados em tradeskills, como essências e metais. Essências podem ser encontradas como gotas de elementais em Azeroth, como o ar ea terra em Silithus elementais e os elementais do fogo em Un'goro cratera. Alquimistas também pode transmutar um tipo de metais preciosos, como ouro, mithril, e Truesilver, em uma de qualidade mais elevado seguinte. Transmutação exige uma Pedra Filosofal, que é criada pelo alquimista. Transmutando também carrega um cooldown, que pode variar de 24 horas a 4 dias, durante o qual nenhum outro item pode ser transmutado pelo alquimista.

Novo em Outland são de alto nível de materiais para profissões chamado primals. Parecido com essências, primals vêm em variedades elementares, tais como Primal Água, Fogo e Terra, bem como novas variedades, tais como Mana e poder. Como essências, alquimistas pode transmutar uma variedade de primals para outro, como Primal Earth to Life. Estes transmuta vários são tiradas de fórmulas que você pode comprar de formadores, obter como recompensa reputação, ou descobrir como gotas de monstros.

Northrend substitui primals com Eternals.

Especialização
Nos níveis mais elevados de habilidade, alquimistas mestre pode escolher uma especialização em uma das três áreas: Transmutação, poções e elixires. Um especialista em uma dessas áreas tem uma chance de criar outros produtos acabados, quando praticando seu ofício. Por exemplo, um mestre de poções tem uma chance de criar mais de uma poção para os mesmos materiais.

Para se tornar um especialista, você deve ter pelo menos nível 68, com pelo menos 345 habilidade na alquimia. Para se tornar um mestre de poções, procurar Lauranna Thar'well em Cenarion Refuge, Zangarmarsh. Para o mestre de elixires, vá para Lorokeem em Shattrath City. Finalmente, Zarevhi, o treinador da transmutação mestre, reside em Stormspire, Netherstorm.

Você pode unspecialize na alquimia e em seguida, selecione uma nova especialização. Esta é uma escolha repetitivo, mas os custos de ouro de cada vez.

Elixir Categorias
Elixires agora pilha em duas categorias, Batalha (ofensivo) e Guardian (defensivo) Elixires. Você só pode ter um de cada tipo de elixir-se em um momento. Como resultado Elixires agora pilha com habilidades de classe, como Arcane Intellect.

Elixires pilha para 20.

Outras Informações Random

* Receitas caldeirão Nova pode ser descoberto ao fazer poções de proteção mais importantes. Caldeirões pode fornecer um raid inteira com uma poção de proteção maior.
Balões * são de poções que podem conceder buffs muito poderoso que a última, por sua morte e que são muito importantes para a invasão.
* Os Alquimistas podem criar poções de resistência poderosa que são úteis em masmorras e invasões.
* Os Alquimistas pode transmutar Arcanite e vendê-lo ou vender o uso de transmutar a outros jogadores
* Os Alquimistas também podem transmutar os metais
Lustres * Alchemy só às vezes pilha com lustres magia.


Ferreiros ter barras de metal de mineiros e trabalhá-los em armas finamente trabalhada e armadura. Há muitas armas originais e outros armamentos que não pode ser encontrado em qualquer um dos fornecedores ou monstros em The Game, mas só pode ser criado pelos ferreiros. Ferreiros pode criar armas, armaduras e-mail para Paladins ou Warriors, e itens de comércio. Ferreiros podem construir especial afiação e pedras de peso que pode ser usado para melhorar temporariamente dano da arma. Eles também podem criar vários itens que são utilizados como ingredientes para as receitas de outra profissão, tais como Encantador. Os ferreiros também pode criar alguns itens que são necessários para quests. Eles podem colocar esses itens no leilão de geração de renda adicional.

Se você planeja ser um ferreiro, você provavelmente já deve ser um mineiro. Mineiros coletar minério de ferro e minério de smelt em barras para criar a maioria dos ferreiros itens. Receitas Blacksmith frequentemente incluem jóias, que são encontrados em uma variedade de lugares. Normalmente, a maioria dos ferreiros comprar ou são dadas jóias raras de outros jogadores. Algumas receitas exigem blacksmithing couro, que você terá de comprar de um Skinner.

Blacksmithing é grande para Paladins ou Warriors, que pode usar a habilidade para criar seu próprio equipamento. Também é bom para ganhar dinheiro com a venda de armas e armaduras para as classes que podem utilizá-los.

Procuro Profissão Guias?
Clique aqui.


Tornando-se um Ferreiro

Primeiro você precisa encontrar um instrutor de serralheria. Pergunte a um guarda para as direções em uma grande cidade. Blacksmithing formadores geralmente estão localizados perto de uma forja ou bigorna. Depois de ter aprendido serralheria básica, abre livro de suas habilidades (hit "p") e olhar para o Blacksmithing "ícone que foi adicionado à sua capacidade. Agora você precisa ir comprar-se um martelo de ferreiro "." Estes são normalmente vendidas por um comerciante de comércio "ou outros comerciantes perto do instrutor de serralheria. Você deve ter o seu martelo de ferreiro com você quando você cria um item. Alguns itens não precisam de você para estar perto de uma bigorna para criá-los.

Master Training
Para se tornar um mestre ferreiro (nível de habilidade 300-375) você precisa de cabeça para as Outlands para começar o treinamento:

* Horde jogadores devem visitar Rohok (Thrallmar, Hellfire Peninsula), Zula Slagfury (Baixa Shattrath City, Terokkar Floresta) [Armorsmith], ou Kradu Grimblade (Baixa Shattrath City, Terokkar Floresta) [armeiro]
* Jogadores da Aliança deve ir para Humphry (Honor Hold, Hellfire Peninsula), Dumphry (Honor Hold, Hellfire Peninsula), Zula Slagfury (Baixa Shattrath City, Terokkar Floresta) [Armorsmith], ou Kradu Grimblade (Baixa Shattrath City, Terokkar Floresta) [ armeiro]

Para obter dicas sobre o nivelamento até 375, confira no link guia de profissão, na parte superior da página.

Grand Master Training
Para se tornar um Grão-Mestre ferreiro (nível de habilidade 375-450) você terá de treinar em Northrend.

* Jogadores da Aliança encontrar Argo Strongstout em Valiance Keep, Borean Tundra ou Rosina Rivet na Valgarde, Howling Fjord.
* Horde jogadores podem treinar de Kristen Smythe no Vengeance Landing, Howling Fjord ou Ironbender Borus no Hammer Agmar, o Dragonblight ou Fama Josric na Venomspite, Dragonblight.
* Ambos os lados podem trem de Alard Schmied no Comércio Magus Exchange em Dalaran City.


Basics

Ingredientes básicos
Blacksmithing normalmente precisa de um desses ingredientes: Flux fraco, Strong Flux, Carvão, mós, ou Elemental Flux. Às vezes as receitas exigem jóias, tecido ou couro.

Planos
Você pode comprar os planos no treinador. Planos adicionais podem ser encontrados a partir de gotas de monstro, baús, quests, fornecedores especializados, ou a casa de leilões. Você pode desbloquear receitas via aumentar sua reputação.

Afiação / Peso Stones
Ferreiros pode criar nitidez e pedras de peso que pode ser aplicado às armas para aumentar temporariamente seus danos.

Aço Weapon Chain
Você pode criar uma cadeia de arma que pode ser ligado a armas, tornando impossível para eles para ser desarmado. Alguns jogadores querem essa atualização de suas armas (um encantamento só é permitido).

Shield Spikes
Ferreiros pode anexar uma espiga de um escudo protetor que irá causar um inimigo tomar dano adicional quando atacando.

Dark Iron
Dark depósitos de ferro pode ser encontrado no Burning estepes, Searing Gorge, Blackrock Depths, e Molten Core. Para aprender a smelt Dark Iron você deve completar uma quest para Gloom'rel no Túmulo Summoners. Você deve smelt Dark Iron Forge Black no interior da instância Blackrock Depths. Itens Dark ferro deve ser forjado no Anvil Black na mesma instância.


Especialização

Em níveis elevados, os jogadores têm a capacidade de se especializar em uma ou Armorsmith armeiro. Além disso, a loja de armas pode se especializar como Swordsmiths, Axesmiths, ou Hammersmiths. Decida o que é mais importante para você, tais como armas contra a armadura. Você será capaz de criar itens especializados, que são muito poderosas e provavelmente valioso. Peça sua guilda que tipo de ferreiro que precisam, se você tiver um.

Você pode desaprender uma especialização ferraria e aprender um diferente, encontrando o NPC apropriado, o pagamento da taxa de desaprender sua especialização de idade, e em seguida encontrar o especialista novo para aprender um novo.

O preço para a remoção de uma especialização é a seguinte:



Armorsmith
Nível de preço
1-50 25 de ouro
51-65 50 de ouro
66-70 100 de ouro





Armeiro
Nível de preço
1-65 5 de ouro
66-70 10 de ouro





Axesmith / Hammersmith / Swordsmith
Nível de preço
1-50 25 de ouro
51-65 50 de ouro
66-70 100 de ouro




Informações Adicionais


* Há treinadores escondidos por todo o mundo que você pode ensinar receitas novas e especiais.
* Você também pode comprar novas receitas de outros jogadores ou encontrá-los como gotas de monstros.
* Existem missões especiais especificamente para ferreiros.
* Os ferreiros podem abrir fechaduras, criando e usando Skeleton Keys.
* Existem blacksmithing receitas disponíveis para ferreiros temperado por uma série de virada em quests.
* Há também armorsmithing receitas que estão disponíveis para armorsmiths mestre. Todas as três receitas são obtidas através de quest.
* Recipes Blacksmithing adicionais podem ser encontradas em mensagens codificadas encontrado sobre os membros do Twilight's Hammer em Silithus.
* Os ferreiros pode criar arte de resistência, especialmente útil em ataques.
* Os ferreiros pode criar anexos runa especial para escudos ou armadura de bônus.
* Os ferreiros pode criar varas usado pelos encantadores.
* Os ferreiros pode criar pedras de afiar e Weightstones que pode ser aplicado às armas para bónus adicional.



De Beer-Basted Boar Ribs a Giant Clam Scorcho, não há uma receita muito obscuro ou ímpar para evitar a comunicação dos Chefs de Azeroth. O alimento é usado em The Game para curar jogadores fora de combate, para que eles possam voltar a lutar tão rapidamente quanto possível.

Como você está viajando ao redor do mundo, você vai perceber que muitas vezes recebem pedaços de carne, que, em vez de ser vendido para comerciantes, poderiam ser utilizados para criar alimentos. Se você é um jogador que se baseia em alimentos, como um jogador que não cura ou um jogador que solos, alimentos deve se tornar muito importante para você.

Você pode comprar o alimento dos comerciantes, mas a comida obtida por meio de cozimento é quase livre, e é realmente muito mais eficaz. Cozinhar é também um sabor de "grande" habilidade secundária, pois você pode entreter os jogadores com os pratos engraçados e interessantes que você pode criar. Alguém Hand alguns Gooey Cake Spider, Giant Clam Scorcho, ou um saboroso omelete Curiosamente, e você verá o que queremos dizer.

Procuro Profissão Guias?
Clique aqui.


Tornando-se um cozinheiro

Primeiro, encontre um NPC que pode lhe ensinar a cozinhar. Pergunte a um guarda para as direções nas grandes cidades. Estes formadores será provavelmente em algum lugar perto do fogo ou panela e pode fazê-lo em um aprendiz de cozinheiro. Uma vez que você se tornar um aprendiz, você terá de comprar os ingredientes da receita adequada de um comerciante de comércio e você finalmente estar pronto para cozinhar it up!

Certifique-se de aprender a criar uma fogueira para que você possa cozinhar em qualquer lugar. Você vai precisar de transportar cerca de sílex e isca, juntamente com alguns de madeira simples para criar o seu fogo. Você pode cozinhar durante um bom fogo você encontrar, no entanto, como um fogão, fogareiro ou lareira. Fogueiras apenas dar-lhe mais opções. Eles são muito engraçados.

Para saber cozinhar perito você terá de comprar um livro de receitas Expert. Estes podem ser encontrados em Shadowprey Village em Desolace (Horde) ou no Refúgio no Silverwind Ashenvale (Alliance).

Artisan Fogão requer uma conclusão de quests. O formador de cozinha, Zamja em Ogrimmar (Horde) pode iniciar-lo ou Daryl Riknussun em Ironforge pode ajudar a Aliança. Você precisa de 225 Cozinhando para iniciá-lo fora. O nível mínimo para Artisan Cozinhar é 35.

Master Cooking está disponível a partir de um livro vendido por cozimento formadores em Hellfire Peninsula. Horde jogadores podem comprar seu exemplar da Baxter na pousada em Thrallmar. Para os jogadores da Aliança, visite Gaston na cozinha da pousada Honor Hold.

Para aumentar sua habilidade 300-375, comece fazendo Ravager Cães e Buzzard Bites, em seguida, passar a torrada Clefthoof, Warp Burgers, e Basilisk Blackened. Spicy Crawdads, Mok'Nathal Shortribs e crocante Serpents irá levá-lo ao resto do caminho.

Receitas

Você pode obter novas receitas de várias formas: como uma recompensa por uma quest, como loot de um monstro ou no peito, ou até mesmo comprá-los de um comerciante. Algumas receitas também vêm para quests ou estão disponíveis apenas durante as férias especiais.

Você pode ter seus amigos estar à procura de novas receitas para você. Os cozinheiros não são tão comum como outros artesãos e isso vai permitir que você tenha um tempo mais fácil encontrar receitas. As pessoas podem até mesmo ser mais dispostos a doar receitas para você! Verifique a casa de leilões para as receitas também.

Boas habilidades para combinar com Fogão

A pesca é muitas vezes uma boa habilidade para combinar com a cozinha, porque as receitas que você usa para cozinhar o peixe que você pegar acabam proporcionando um benefício maior de cura, para não mencionar o fato de que os peixes estão sempre disponíveis em abundância. A pesca é altamente recomendado para combinar com o cozimento.



Cozinhar para o lucro

Os jogadores vão comprar pilhas de comida se você anunciar bem e definir um preço razoável. Seduzi-los com o fato de que os alimentos criados pelos cozinheiros podem proporcionar uma melhor cicatrização, a preços mais baixos.
O Chef's Hat pode ser comprada por 100 Dalaran Cooking Prêmios e permite que o chef para cozinhar mais rápido.

Informações Adicionais


* A receita para o Capitão Rumsey Lager pode ser encontrado aleatoriamente na grade busca recompensa, tambor, ou saco de especiarias da culinária diários.
* Há muitas receitas que dão buffs que duram até 30 minutos. Estes são úteis em raids ou em outras situações onde cada pouco ajuda.



Enchanters usar suas fórmulas mágicas para conceder o aumento permanente de armas, armaduras e outros equipamentos. Encantador requer a utilização de ingredientes especiais que só podem ser recolhidas por desencantar itens mágicos. Usando esses encantadores ingredientes podem fazer itens mais poderosos.

Encantador é uma profissão de nível superior, o que exige mais trabalho do que a maioria das profissões. O mago não gerar itens diretamente da habilidade, mas faz itens existentes melhor.

Para atingir níveis mais elevados de encantadores, feiticeiros, muitas vezes repetidamente deve lançar encantamentos no seu equipamento amigos, encantamentos vender a outros jogadores, ou oferecer encantos livre.

Outro desafio para os feiticeiros está recolhendo itens mágicos para desencantar a fim de recolher os reagentes necessários encantadora. Encantador de uma guilda é tipicamente o mais fácil, pois os membros da guilda enviar itens para desencantar. Outra opção é gastar dinheiro para comprar materiais, compra de itens habilidade comercial para desencantar, ou usando um personagem de alto nível para tentar encontrar itens mágicos para desencantar.

Além disso, magos devem também trabalhar com os mestres Profissão outros para criar uma reagentes alguns outros necessários para encantadora.

Enchanter Níveis
Há seis níveis de encantador: Apprentice, Journeyman, Expert, Artisan, Master e Grand Master. Você precisa trabalhar o seu caminho até a escada para permitir encantamentos mais poderosos.

Nesta página, em nível de item refere-se ao nível do item e não o nível exigido que exibe no item.
Procuro Profissão Guias?
Clique aqui.


Tornando-se um Enchanter

O "treinador encantadora" irá iniciar o leitor com início nível encantadora. Pergunte a um guarda para direções para um treinador.

Para começar a olhar, encantador para o ícone encantadora nas habilidades livro ( "hit" "p").

Encantos às vezes também exigem componentes específicos que podem ser comprados de comerciantes do comércio. Enchanters também vai precisar de uma haste de cobre runed e, posteriormente, uma haste de prata runed para realizar encantamentos certos. Eles terão de obter esta haste de base de um ferreiro (ou comprá-lo) e, em seguida, a haste se encantar. Encanta mais alto nível exigem mais avançados / varas poderoso.


Desencantar

Desencantar - "Extrai os elementais mágicos de boa qualidade (verde) ou melhores armas ou armadura. Destrói a arma ou armadura no processo." Depois de desencantar um item, você receberá uma caixa de loot e você pode pegar os itens que você tem criado por desencantar. Você recebe a habilidade Desencantar quando você adquirir encantadora. O reagente que você começa de desencantar um item depende do tipo e nível de item.

Armor - Normalmente, a poeira (essência vezes e se você for muito afortunado, um fragmento)
Armas - Normalmente essência (poeira vezes e se você for muito afortunado, um fragmento)
Itens Blue - Um fragmento
Itens Purple - Nexus Crystal, Void Crystal, Crystal Abyss

Epic itens que são de nível 51-60 e acima irá desencantar em um cristal Nexus. Também os itens que normalmente desencantar em Shards Large Brilliant tem uma chance muito pequena de desencantar em um cristal Nexus. Poderosa receitas encantadoras que exigem estes cristais podem ser encontrados no conteúdo Ahn'Qiraj. Esta receita para transformar um Crystal Nexus em um Small Prismatic Shard está disponível em alguns formadores Encantador.

Epic (Purple nível) 100-115 itens irá desencantar em cristais Void. Raros (Azul) itens que são de nível 100-115 também tem uma pequena chance de desencantar em um cristal Void. Epic (Purple) nível Items 130-165 + vai desencantar em um abismo de cristal. Blue itens têm uma pequena chance de desencantar em um abismo de cristal também.

Não existe uma receita de um vendedor de facção Sunwell diária para quebrar um Void Crystal em duas Large Prismatic Shards.

Nível de Dificuldade Limites Disenchanting
Nível de habilidade determina quais itens você pode desencantar:



Skill Level Nível do Item
1 1-20
25 21-25
50 26-30
75 31-35
100 36-40
125 41-45
150 46-50
175 51-55
200 56-60
225 61-99
275 100-120
325 130-150
350 154-182



Estes são os níveis exigidos para os itens verdes. Para itens de azul, os mesmos níveis acima se aplicam, exceto para os seguintes níveis:

Skill 325 = Level 130-200

Epic itens exigem os seguintes níveis:

Skill 225 = Level 61-89
Skill 300 = Level 90-151

Dust
Encontrado na armadura e, ocasionalmente, das armas.



Dust Item Level
Strange Dust 1-25
Soul Dust 26-35
Vision Dust 36-45
Dream Dust 46-55
Illusion Dust 56-65
Arcane Dust 79-120
Infinite Dust 130-200



Essências
Essências são normalmente encontrados em desencantar armas de qualidade incomum, mas também pode ser produzido a partir de armadura de qualidade rara. Para todos os tipos de essências, você pode converter três essências menor em uma grande essência do mesmo tipo com um clique direito sobre as essências que você deseja converter. Da mesma forma, botão direito do mouse sobre uma essência principal irá transformá-lo em três essências de menor importância.



Essência Item Level
Lesser Magic Essence 1-15
Greater Magic Essence 16-20
Lesser Astral Essence 21-25
Greater Astral Essence 26-30
Lesser Mystic Essence 31-35
Greater Mystic Essence 36-40
Lesser Nether Essence 41-45
Greater Nether Essence 46-50
Eternal Essence 51-55 Lesser
Greater Eternal Essence 56-60
Lesser Planar Essence 79-99
Greater Planar Essence 100-120
Lesser Cosmic Essência 130-151
Grande Essência Cósmica 152-200



Shards
Shards vêm de itens de azul, mas também tem uma pequena chance de vir de itens verdes.



Shard Item Level
Pequenas Glimmering Shard 16-25
Grande Glimmering Shard 26-30
Pequenas Glowing Shard 31-35
Large Glowing Shard 36-40
Small Radiant Shard 41-45
Large Radiant Shard 46-50
Small Brilliant Shard 51-55
Large Brilliant Shard 56-65
Small Prismatic Shard1 79-99
Shard2 Large Prismatic 100-120
Small Dream Shard3 130-151
Dream Shard 152-200



1-3 Small Prismatic Shards podem ser convertidos em 1 Large Prismatic Shard.
2-1 Large Prismatic Shard pode ser convertido em 3 Small Prismatic Shards.
3 - Combine 3 pequenos cacos de sonho em um fragmento de sonho.

Suas receitas encantadoras então exigir vários ingredientes, com muito poderosos, exigindo um fragmento como um dos reagentes.

Certifique-se de que você não desencantar um item que você deseja manter.

Encontrar itens desencantar
# Pergunte a seus amigos ou guildmates para lhe enviar itens antigos que eles não querem de modo que você pode desencantar-los.
# Comprar disenchantable itens de outros jogadores. Alguns jogadores tentam vendê-los para esta finalidade.
# Desencantar soulbound itens quest ao invés de vendê-los.

Encantador

Selecione o encanto bom na janela encantador, e pressione o ícone encantar na barra de ação (ou o atalho do correspondente). Em seguida, clique no item que você deseja encantar. Isto pode ser realizado mediante itens equipados pelo seu caráter ou em seu inventário.

Um método de itens encantadora para os outros jogadores é usar a não-abertura do comércio na janela da tela do comércio. Instruir o outro jogador para colocar o item que deseja ter encantado na janela da tela do comércio. Em seguida, o mago deve realizar o encantamento sobre o item na tela do comércio. Coloque o cursor sobre o item, e ele vai indicar que o item foi encantado e que não serão comercializados. Você quer e pressione o botão do comércio, o jogador receberá o item de volta, eo encanto estará completa. Você só pode encantar um item em um tempo na janela de tela do comércio. Os jogadores não devem dar-lhe os seus itens para ter encantado. Ele só deve ser feito através da janela de tela do comércio, sem realmente negociando os itens.

Encantador Suprimentos
Alguns ingredientes necessários podem ser comprados do fornecedor encantadora. Eles vendem coisas como barras de cobre, madeira simples, de madeira estrela, e também pode ter alguns itens raros de oferta limitada.


Informações Adicionais

Nivelando-se Encantador de max
Confira no link acima para Profissão Guias de dicas sobre o nivelamento de Encantador.

Random Tips

* Enchanters pode encantar seus próprios anéis com bônus especiais. Apenas o mago pode receber o benefício de quem encanta.
* Você pode continuar a re-encantar o mesmo item de habilidade-up, mas o item só pode ter um encanto de cada vez.
* Como um mago, pergunte ao seu guildmates e amigos para lhe enviar os itens que eles não precisam para que possam ser desencantado.
* Enchanters só pode encantar armas, luvas, botas, braceletes, capas, escudos e pedaços peito.
* Você pode encantar qualquer lugar, você não precisa de um lugar especial para usar a sua profissão como ferreiros fazer.
* Você pode encontrar mais receitas encantadora, chamada de transição, de formadores ocultos ou como gotas de monstros. Você também pode tirá-los de reputações.
* Procure fórmulas que você não conhece ainda a casa de leilões.
* Se você tentar lançar um feitiço em cima de um encantamento existente, ele irá pedir-lhe com uma mensagem perguntando se você deseja substituir o antigo encantamento.
Remendos * Leatherworkers 'armadura não se acumulam com o encanta. Você deve decidir o que é mais importante ter.
* Se você fechar o painel de pilhagem desencantar saques sem o item, o pó, essência ou fragmento é automaticamente pilhadas para você.
* Enchanters pode transformar algumas das suas poeiras e cacos em óleos mágicos. Estes óleos quando aplicado às armas adicionar um bônus temporário de dano mágico ou regeneração de mana que pilhas com encantos permanentes. Os níveis mais baixos dessas receitas são encontradas em normal fornecedores encantadora. As versões de nível superior são encontradas em vários vendedores em todo o mundo.
* Weapon cores encantamento: Algumas pessoas gostam de receber um encanto especial, de cor em suas armas. Aprender as cores de cada encantamento arma e comercializá-lo em conformidade.




A engenharia é uma profissão muito divertida e criativa. Você pode criar todo tipo de coisa maluca que são divertidas de usar e também entreter e surpreender os outros jogadores. Engenharia é usada para montar de metal e pedras em peças necessárias para fazer explosivos, armas, escopos, balas, dragões mecânicos, capacetes aquático e muito mais. Mais do que qualquer outra profissão, produtos de engenharia requer várias etapas para ser concluída. A maioria dos itens criados por engenheiros só pode ser utilizado pelos engenheiros. Às vezes você pode criar algo que você pode vender a outro engenheiro. Muitas receitas de engenharia requerem uma grande quantidade de peças diferentes, antes de o item pode ser criado. Isso vai exigir mais espaço em suas malas que outras profissões.

Se você está pensando em ser um engenheiro, você provavelmente já deve ser um mineiro. Mineiros coletar minério de ferro e minério de smelt em barras para criar a maioria dos itens de engenharia. Engenheiro de receitas incluem frequentemente jóias, que são encontrados em uma variedade de lugares. Normalmente, a maioria engenheiros comprar ou são dadas jóias raras de outros jogadores. O leilão é um bom lugar para comprar jóias, se você não pode mina-los sozinho. Algumas receitas exigem engenheiro de couro, que você terá de comprar de um pelado ou a casa de leilões. Você terá que encontrar um monte de outros ingredientes estranhos para as suas receitas que talvez precise ser comprado de outros jogadores. Alguns itens podem realmente ser pescadas com a habilidade de pesca ou encontrados a partir de gotas de monstro ou caixas do tesouro.

Procuro Profissão Guias?
Clique aqui.


Tornando-se um engenheiro

Primeiro, você precisa encontrar um instrutor de engenharia. Pergunte a um guarda para as direções em uma cidade grande. Depois que você aprendeu engenharia básica, abre suas habilidades p livro hit ( '') e olhar para a "Engenharia" ícone que foi adicionado à sua capacidade.

Artisan Formadores
Para a Aliança, Springspindle fizzlegear encontrados em Ironforge, Tinkertown. For the Horde, Roxxik está localizada em Orgrimmar.

Gnômico e Goblin Engineering
Depois que você acha que tem dominado Engenharia, você terá a oportunidade de se especializar em qualquer gnômico ou Engenharia Goblin. Primeiro, você deve chegar a 200 habilidade e nível 35. Aliança, em seguida, os jogadores podem falar com Lilliam Sparkspindle em Stormwind City. Horde jogadores podem falar com Tinkerwiz em Ratchet. Em seguida, serão oferecidas algumas quests para abrir novas receitas para que a escola de engenharia. Oglethorpe obnoticus é o master trainer gnômico e é encontrado em Booty Bay. Buzzek Bracketswing é o mestre Goblin Engineer in Tanaris, Gadgetzan. Depois de selecionar seu lado, você não pode mudar para o outro. Você deve escolher com base naquilo que as receitas estão disponíveis. Existem algumas receitas muito legal e exclusivo para cada lado. Você tem que escolher qual deles você gosta do melhor. Pode ser uma decisão difícil, ambos são bons, boa sorte!

Gnômico Engenheiros e Engenheiros Goblin pode mudar especializações profissão de uma taxa.

Master Engineer (habilidade 300-375)
Para receber formação mestre você precisa de cabeça para Outland.

* Aliança jogadores podem aprender a partir Lebowski em Honor Hold, Hellfire Peninsula ou K. Lee smallfry em Telredor, Zangarmarsh
* Horde jogadores podem aprender a partir Mack Diver na Zabra'jin, Zangarmarsh ou Zebig em Thrallmar, Hellfire Peninsula.
* Ambos os lados podem trem de Xyrol (Área 52, Netherstorm).

Leveling Up Engenharia (skill 300-375)
Há muitas maneiras de aumentar sua habilidade para 375. Aqui está um caminho de atualização possível recomendado por Highlander, um jogador na UE-Terenas: Handful of Fel Iron Bolts, Ferro Fel Conchas, Fel Iron Bomb, White Smoke Flare, Hardened Adamantite Estabilizador, Ultra-Spectropic Detecção de óculos, Khorium Scope.

Confira no link guia de profissão no alto para o mais detalhado simulador.

Grand Master Engineer (habilidade 375-450)
Para encontrar um treinador terá de visitar Northrend.

* Jogadores da Aliança ir para Tisha Longbridge em Valgarde, Howling Fjord.
Jogadores Horde * ir para Jamesina Watterly no Vengeance Landing, Howling Fjord.
* Ambos os lados podem visitar Justin Oshenko em Dalara no Comércio Magus Exchange.


Itens amostra de engenharia

Esses itens da amostra pode convencê-lo que é hora de se tornar um engenheiro:

Dynamite Grosso - Ataque X para Y danos em um raio de quintal Z.
Bronze Big Bomb - Ataque X a Y de dano e metas para o segundo atordoa Z em um raio de quintal N.
Esquilo mecânico - Criar um esquilo mecânica que irá seguí-lo como seu animal de estimação. Ele não serve para nada a não ser para entreter as pessoas. Você pode distribuir os esquilos para outras pessoas como presentes ou até mesmo vendê-los. "Não faz nada, mas o menino, ele é bonito!"
Pequenas Seaforium Charge - Use uma carga explosiva simples para abrir portas trancadas.
Goblin Land Mine - Coloca o Goblin Land Mine no chão. Ele vai explodir a próxima vez que uma criatura hostil passa perto.
Ovelhas explosivas - Convocação uma ovelha explosiva que irá cobrar em um inimigo próximo e explodir.
Goblin Jumper Cables - Jumper Cables vezes, será capaz de choque de um jogador morto volta à vida. Ser avisado de que eles são experimentais e podem explodir.

Engenharia Flying Machine

Engenheiros podem criar incríveis máquinas voadoras! Pesquisar Niobe Whizzlespark em Shadowmoon Valley para aprender esses planos fantásticos. Apenas a aparência, tipo / mountspecial alterar os modos de vôo, enquanto a sua máquina voadora.

Requisitos: Nível 60, Riding Skill (150), Engenharia (300)
Aumento de velocidade: 150% de aumento da velocidade de vôo


Flying Machine

Requisitos: Nível 60, Artisan Riding Skill (300), Engenharia (300)
Aumento de velocidade: 280% de aumento da velocidade de vôo


Turbo-Charged Flying Machine


Informações complementares

Schematics
O instrutor de engenharia tem alguns planos de engenharia muito legal. No entanto, existem muitos planos de mais interessante e desejável lá fora, para encontrar a partir de gotas de monstro. Você provavelmente vai ter que comprar esses outros jogadores ou obtê-los de amigos se você não tiver sorte o suficiente para fazê-los sozinho. Você também pode encontrá-los na casa de leilões, um tesouro, ou ganhar reputação.

Itens Burning Crusade
Existem alguns itens arrumado em The Burning Crusade:

* Vários poderosos Helms épico
* Novos escopos para melhorar permanentemente variou de armas
* Para portadores de couro, o novo Rocket Boots Xtreme
* A Nigh-Invulnerabilidade cinto protege com um escudo de força - quando trabalha
* A Dimensional Ripper que irá teleportar você para a Área 52, ou um Transporter Ultrasafe para Toshley da Estação
* Flares Fumaça, que enviam uma nuvem de fumaça de cinco minutos - útil para marcar um encontro em áreas de invasão!
* Caixas de ferramentas para armazenar os itens de engenharia
* Novas bombas de todos os tamanhos e feitios
* Zapthrottle Mote Extractor, disponível através de uma busca recompensa, pode ser usado para extrair Motes of Mana, Life, Shadow e de vários nós no mundo.

Existem muitos outros itens para descobrir. Divirta-se!

Reparação Robot (aka Repair Bot)
Uma receita de engenharia está disponível em Blackrock Depths para um robô de reparação. Avançar para Golem Senhor Argelmach, há um deslocamento que pode ensinar-lhe o esquema. Você deve ter 300 de engenharia. Este robô funciona como um fornecedor de reparação por 10 minutos e irá reparar e comprar itens para o custo normal. Isto permitirá que grupos calabouço e invasões para obter itens reparados e vendidos sem retornar para a cidade. Estes são muito úteis em raids. "Será que alguém tem um bot de reparação?

Jeeves
Ele é o último cavalheiro mordomo robô, capaz de executar todas as tarefas rotineiras de reparação, compra e venda de sucata para o seu ataque inteiro. Além disso, ele pode abrir as caixas de banco para engenheiros qualificados (350 +). Jeeves não é destruída, quando utilizado, mas devido a compromissos inadiáveis, só pode ser convocado uma vez por hora. O esquema para esta bela robô foi dito ser escondidas dentro das partes de um outro robô - com a esperança de ser encontrado por um engenheiro de um dia.

Random Info

Receitas * Engenharia podem ser colocados em sacos de engenharia, como pode engenheiro feito fogos de artifício.
* Engenharia é bom para PvP e para alguns itens úteis nas invasões.
* Gnomos têm uma habilidade racial de 15 para Engenharia. Isto lhes permite chegar a Artisan Engenharia prévia ao nível do 35. Alguns defensores podem ser convocados pelo Gnome, que são de nível superior, graças a este bônus para engenharia.
* Você pode criar uma área de efeito e explosivos danos diretos que você pode usar durante o combate. Você também pode dar ou vender estes a outros jogadores.
* Scopes não exigem a perícia de engenharia para equipar. Você pode vender espaços para outros jogadores ou na casa de leilões. Sempre que alguém upgrades sua arma devem também querem um novo escopo.
* O nível do Dragonlings Mecânica, Battlechicken e bombas lançadas pela escala Dropper Goblin Bomb com sua habilidade de engenharia, de modo que será sempre útil contra os inimigos.
* Você pode encontrar os dispositivos de engenharia como gotas em masmorras de nível superior e em ações.
Bombas * causa um efeito de desorientar quando vão para fora.
* Seaforium abre baús fechados, bem como portas trancadas.
* O Consórcio Vendedor karaaz vende a receita de engenharia para uma Seaforium Elemental cobrar se você é reverenciado com eles.
* Target Dummies gerar um pulso provocação inicial, criaturas atacá-los para os primeiros 5 segundos depois de serem descartados.
* Ambos os tipos do engenheiro-made Jumper partes Cabos uma cooldown.
* Planos para uma seta que faz o dispositivo pode ser encontrado em SUNFURY Archers.
* Cogspinner Gearcutter em Ironforge e Orgrimmar em Sovik agora vender o esquema para o Steam Tonk Controller em uma oferta limitada.
* Planos para um reparo em campo Bot são rumores de que pertencem a um seleto poucos Gan'arg Analisadores em Blade's Edge Mountains.
* Os planos para os reservatórios adamantite criar um Adamantite Machine Shell. A máquina cria 200 balas de alta qualidade a um tempo, com taxas de 5 por item.
* Uma nova receita para Rocket Boots Xtreme Lite, uma versão de pano do Rocket Boots Xtreme, cai de mecanoterapia-Lord Capacitus.
* Rocket Boots Xtreme e Rocket Boots Xtreme Lite fará com que os jogadores soltem as bandeiras de PvP se usarem carregando um. (Warsong Gulch, Eye of the Storm, e Zangarmarsh)
* Gagsprocket em Ratchet vende os planos para o Recombobulator Menor.
* O stun causado por Bombas de engenharia e Grenades é considerado um efeito Incapacitate e usa o Incapacitate adequados retornos decrescentes. Bombas e Granadas podem infligir danos aos alvos imunes a stun e efeitos Incapacitate.
* Patch 3,2: Added uma Mente Amplification apego a louça para capacetes, permitindo aos engenheiros para controlar outros alvos humanóide. Algumas restrições se aplicam: não funciona em Arenas, prato, por vezes, inverte metas, incapaz de pilha com stat outros encantos melhorar a cabeça e faz seu olhar do capacete ... elegante? Este anexo fornece um bônus passivo de 45 stamina.
* Patch 3.2: Acrescentado um esquema para uma soldagem Goblin Boca que pode curar amigável unidades mecânico ou veículo
* Patch 3.2: engenheiros podem agora aprender a criar um portátil Wormhole Gerador para Northrend. O Wormhole lhes permite viajar para locais diferentes em Northrend, embora os locais são às vezes em lugares perigosos.
* Patch 3.2: A Steam-Powered Auctioneer foi adicionado ao Dalaran Like Clockwork loja de engenharia, permitindo o acesso a uma facção's Auction House. The Steam-Powered Auctioneer foi programado com um chip de superioridade, e só vai interagir com os engenheiros Grand Master.
* Poção Injectores aumentar a quantidade adquirida em 25% quando utilizados por engenheiros.


Deseja salvar a vida das pessoas? Quer curar veneno e curar ferimentos graves? Torne-se um médico! Esta habilidade secundária permite que você crie várias ligaduras que podem ser usadas para ajudar a si mesmo e os outros jogadores. Médicos criam ataduras e aplicá-los a outros jogadores que estão feridos. Você deve ter a habilidade de primeiros socorros a aplicar uma bandagem para outro jogador.

O benefício desta habilidade é a capacidade de curar a si mesmo (e outros) usando os itens criados a partir de ingredientes que você está encontrando qualquer forma, enquanto você está matando monstros. Você pode estar jogando esses ingredientes de primeiros socorros de distância, mas em vez disso você deve transformá-los em algo útil.

Procuro Profissão Guias?
Clique aqui.



Informações Adicionais



Bandagens Skill Level Effect
Linen Bandage 1 Cura 66 dmg mais de 6 seg.
Heavy Linen Bandage 40 Heals 114 dmg mais de 6 seg.
Wool Bandage 80 Heals 161 dmg mais de 7 seg.
Heavy Wool Bandage 115 Heals 301 dmg mais de 7 seg.
Silk Bandage 150 Heals 400 dmg mais de 8 seg.
Heavy Silk Bandage 180 Heals 640 dmg mais de 8 seg.
Mageweave Bandage 210 Heals 800 dmg mais de 8 seg.
Heavy Mageweave Bandage 240 Heals 1104 dmg mais de 8 seg.
Runecloth Bandage 260 Heals 1360 dmg mais de 8 seg.
Heavy Runecloth Bandage 290 Heals 2000 dmg mais de 8 seg.
Netherweave Bandage 330 Heals 2800 dmg mais de 8 seg.
Heavy Netherweave Bandage 360 Heals 3400 dmg mais de 8 seg.
Frostweave Bandage 350 Heals 4800 dmg mais de 8 seg.
Heavy Frostweave Bandage 400 Heals 5800 dmg mais de 8 seg.





Cure Skill Level Effect
Anti-Venom 80 venenos Cure até o nível 25
Forte anti-venenos 130 Venom Cure até o nível 35
Potente Anti-Venom 300 venenos Cure até o nível 60




Treinamento

# Para começar, vá até uma grande cidade e pergunte a um guarda para as direcções para o instrutor de primeiros socorros. Há alguns formadores nas cidades de partida para Borean Tundra / Howling Fjord em Northrend.

# Grand Master First Aid (habilidade 375-450) está disponível em Northrend.

* Jogadores da Aliança encontrar Brynna Wilson em Valiance Keep, Borean Tundra ou anacoreta Yazmina em Valgarde, Howling Fjord.
Horde encontrar jogadores * Enfermeira Applewood no Warsong Hold, Borean Tundra.
* Ambos os lados podem ir a Dalaran e treinar para Olisarra do tipo no Comércio Magus Exchange.


Informações Adicionais

# Desde Primeiros Socorros não ocupa um dos dois slots de profissão, cada jogador pode obtê-lo sem penalização. Alguns dizem que os alfaiates não deve ficar de Primeiros Socorros, porque resíduos de pano, no entanto, você pode coletar pano suficiente para fazer as duas coisas.

# Primeiros Socorros também é quase uma obrigação para invasões. Enquanto luta contra chefes poderosos, os líderes Raid algum dia dizer "fugir e curativo". Mesmo as classes que têm cura pode ainda beneficiar de bandagens ataduras, porque conservar a mana.

Bandagens # são expressos canal e curar com o tempo. Se a bandagem jogador ou o jogador que está sendo enfaixado é atingido em combate, o efeito curativo termina. De qualquer forma, a meta ainda recebe o "recentemente enfaixada" debuff. É realmente irritante para começar a atadura, ser atingido, então você não pode mais utilizar outro curativo por 60 segundos. A bandagem é desperdiçado eo destino não está totalmente curado. Por esse motivo, tente utilizar apenas bandagens quando você não será atacado. Isso nem sempre é possível, especialmente quando bandagem em campos de batalha. Tente ir esconder em algum lugar ou fugir de monstros antes bandagem bandagens para reduzir o desperdício.

# Você pode bandagem múltiplos alvos em uma linha como você, seu animal de estimação, e membros do partido, desde que você escolher alvos diferentes, para evitar o limite recentemente enfaixada.

# Bandagens de primeiros socorros, não pode ser aplicada a um jogador com o debuff Recentemente enfaixado. Uma mensagem de erro: "Não foi possível ativar mais de um curativo" será exibido.

Outras dicas

* Hunters e Warlocks podem usar bandagens para curar rapidamente os seus animais de estimação. Isto é muito útil, especialmente quando o nivelamento até 70.
Ataduras Place * na barra de ação para usá-los mais rapidamente.
* Battlegrounds vender pensos especial que só pode ser utilizada em campos de batalha. Você pode precisar levantar sua facção no campo de batalha para ganhar as bandagens. Estes são muito úteis se você é um guerreiro PvP regular.
Bandagens * são especialmente úteis quando nivelar a 70 para as classes que não cicatrizam, tais como Rogues e Warriors. Comece cedo. Você também coletar uma grande quantidade de roupas que podem ser usados para começar os primeiros socorros. Ir para a cidade e procurar um treinador o mais rapidamente possível.
Bandagens * curar mais rapidamente do que o alimento, permitindo-lhe mais rapidamente voltar ao combate.
* Dica: verifique se você observar o seu nível de habilidade para se certificar de que não é maxed. É erro comum a não perceber que você maxed para fora de seu nível de habilidade atual. Este limite vai fazer você perder o ponto de habilidade aumenta até você levantar a tampa.


Como uma habilidade secundária, a pesca ocupa o seu espaço próprio no World of Warcraft. Embora seja essencialmente uma habilidade similar a coleta de esfola, fitoterapia, ou mineração, a mecânica da habilidade torná-lo quase como um mini-jogo. Assim como o equivalente da vida real, para se tornar um mestre pescador vai ter que gastar um tempo considerável em pé ao lado de corpos de água, segurando uma vara de pesca. Apanhar um peixe, será um teste de seu tempo de reação, como você tem a direita, clique no bobber imediatamente depois de vê-lo mergulhar na água, indicando que peguei algo.

Junto com o requisito de vida marinha, como peixes, enguias, e lulas, você também pode transportar até algumas chances e acaba de vez em quando - incluindo itens de mesmo valor, alguns dos quais só podem ser capturados pela pesca. Você pegar o peixe pode ser comido por conta própria para recuperar a saúde, ou eles podem ser usados em receitas culinárias. O peixe cozido, muitas vezes, fornecer efeitos útil quando comido.

E, como qualquer pescador da vida real vai dizer, parte do recurso da pesca é a sua própria natureza relaxante. Encontrar um local de pesca perfeito, isolado de outros jogadores e (espero) os inimigos, enquanto cercado por belas paisagens - é uma maneira perfeita de fazer uma pausa de suas aventuras no mundo de Warcraft!

À procura de um guia de pesca massiva?
Saída Extreme Anglin 'EI Guia de Pesca

Procuro Profissão Guias?
Clique aqui.


Getting Started

Primeiro, você precisa encontrar um treinador de pesca. Pesca formadores geralmente estão localizados ao lado de um lago ou riacho. Se você ver um pé NPC perto da água, ele é provavelmente um instrutor de pesca ou comerciante. Pergunte ao redor e as pessoas podem ajudar a levá-lo para o instrutor de pesca. Depois de ter aprendido a pesca, você precisa ir encontrar-se um pólo de pesca! Agora é hora de pescar.

Treinamento
Chefe de volta para um instrutor para aprender Journeyman, Expert, e pesca artesanal uma vez que você maxed sua habilidade. Para chegar ao Master, você precisa visitar um instrutor de pesca em Outland ou Northrend. Para se tornar um pescador Grand Master você precisa visitar um instrutor de pesca em Northrend.

Aumentar sua habilidade de pesca 1-450 não vai ser feito rapidamente. Você vai precisar de várias capturas de sucesso para ganhar um ponto de habilidade. Talvez seja conveniente você fazer pausas e espalhar a sua pesca em vez de tentar levantar tudo isso em um longo prazo. Certifique-se de ter no seu melhor engrenagem de pesca, incluindo o todo-iscas de pesca importante.


Os pólos de pesca

Depois de ter treinado na pesca, você precisa ir comprar uma vara de pesca. Varas de pesca podem ser comprados de comerciantes que vendem os itens necessários para profissões (comerciantes "comércio"). Pergunte a outras pessoas onde encontrar um, se você precisar de ajuda. Depois de usar sua inicial Fishing Pole, você pode encontrar o melhor lá fora, no mundo. Verifique o Auction House para pólos.







Os pólos de pesca Fishing Skill
Blump Família Pesca Pole1 3
Strong Pesca Pólo 5
Darkwood Fishing Pole 15
Big Iron Fishing Pole 20
Grafite Seth Pesca Pole2 20
Extreme Nat Pagle Angler's FC-50003 +20
Lucky Nat Pesca Pole4 25
Bone Fishing Pole5 30
Jeweled Pesca Pole5 30
Mastercraft Kalu'ak Pesca Pole6 30
Arcanite Pesca Pole7 40



1 - busca apenas Aliança. Fale com Gubber Blump em Auberdine (Darkshore).
2 - recompensa Quest em Terokkar Floresta
3 - busca apenas Horde. Converse com o pescador Katoom na Revantusk Village no Sertão.
4 - Recompensa para a busca Nat Pagle, Angler Extreme.
5 - Item pode ser obtido por acaso completeing Northrend Pesca busca diária em Dalaran.
6 - Pode ser comprado uma vez que você tem exaltado reputação com o Kalu'ak
7 - Recompensa para ganhar a Stranglethorn Pesca Contest.

Bait

Encontre um comerciante que vende a isca. Normalmente, este será um fornecedor mercante do comércio ". Você pode então usar esta isca para aumentar sua habilidade de pesca para que você tenha um tempo mais fácil a captura de peixe. Isco desaparece após um período de tempo, então você deve continuar a reaplicá-lo.





Bait + Pesca
Shiny Bauble 25 para 10 minutos
Nightcrawlers 50 para 10 minutos
Bright Baubles 75 para 10 minutos
Flesh Eating Worm 75 para 10 minutos
Fish Aquadinâmico Attractor 100 por 10 minutos
Sharpened Fish Hook 100 por 10 minutos
Glow Worm 100 por 60 minutos




Usando o Pólo Pesca

Agora, terá de equipar a vara de pesca. Coloque-o em sua mão principal arma. Se você tem tanto uma arma principal e uma secundária escudo, você precisará remover os dois antes de equipar a vara de pesca.

Equipe sua vara de pescar e abrir seu menu de habilidades. Você vai encontrar um novo ícone para a pesca (ou sua chave associada a quente). Arrastá-lo até a sua barra de ação.

Agora, encontrar um lugar para pescar. Encontre o mais próximo do rio ou lago, ou ir para o oceano. Face a água e aperte o botão de pesca. Seu personagem vai fazer um lançamento para dentro da água. Se você é incapaz de peixes, você será informado através de uma mensagem de erro com o erro específico. Tente pescar em outra área. Se não houver espaço suficiente para elenco, como em um rio estreito, você poderá receber um erro. Tente reposicionar.


The Game Fishing Bobber


Depois de ter feito o seu elenco, uma isca irá aparecer. Mova seu mouse sobre a isca, o que deve revelar o loot padrão / ícone interação.

Agora você deve esperar até que a isca se move e você vê um respingo. Isso requer paciência. Não é para todos. Um cronômetro aparecerá e começará a contagem regressiva depois de elenco. O cronômetro indica o comprimento do seu elenco atual. Depois do tempo está acima, você terá que converter novamente. Com o botão direito do mouse sobre a isca mais rapidamente possível após a mudança bobber. A parcela do jogo envolve timing certo para que o botão direito do mouse irá resultar no peixe a ser capturado e não fugindo.

Se você for bem sucedido, você receberá uma caixa de loot e você será capaz de capturar o peixe. Se você não for bem sucedida você começará algum lixo.

O Alguams pode ocorrer em momentos diferentes ao longo da barra de tempo. Às vezes, o Alguams aparece bem antes do tempo é para cima, exigindo que você clique rapidamente antes que a operação de pesca é cancelada. Como você pescar mais, você provavelmente vai se tornar melhor em clicar no momento certo.

"Nenhum peixe está fisgado"
Isto significa que você clicou a isca na hora errada. Tente novamente.

Itens Junk
Você vai sempre pegar alguma coisa, mas você pode pegar um monte de itens de sucata. Você pode reduzir isto aconteça, obtendo um melhor pólo de pesca, aplicando iscas poderosas, obtendo um enchant de pesca ou item, ou aumentando a sua habilidade (que esses itens fazem).

Zonas de Pesca

A área (região) você está listado no canto superior direito da tela e vai determinar o que os peixes estão disponíveis para serem capturados. Se você é um personagem de nível baixo, o primeiro lugar que você deve peixe está perto da zona de partida para a sua raça. Se você tentar para começar em uma zona de pesca mais difícil, vai demorar muito mais tempo para pescar e para começar a construir o seu nível de habilidade de pesca. Você não pode determinar o nível de dificuldade da área de pesca, excepto através da experiência, o tipo de peixe que você pegar, e quantas vezes você pegar lixo. Se você falhar muito, então provavelmente você está na área errada. Você deve tentar pescar em uma área mais fácil. Experimento com diferentes áreas de pesca. Você deve descobrir. O nível sobre os itens que você deve pegar também que você saiba como a área é difícil.


Especial Piscinas Pesca

Há piscinas especiais de pesca localizadas em todo o mundo que lhe permitem pescar peixes especiais. Para pescá-las você deve continuar a lançar até que a sua pesca bobber terras dentro do círculo animado. Se ele está fora, você não vai pegar o peixe especial. Você pode pescar na piscina 4-6 vezes antes que a piscina está empobrecido e desaparece.

Clássico

Oleosa Blackmouth Shoal
Firefin Snapper Shoal
Sagefish Shoal
Grande Sagefish Shoal
Fish Shoal Deviate
Eel Shoal (Feralas / Tanaris / Azshara / Stranglethorn Vale)

The Burning Crusade

Sporefish School (Zangarmarsh) - Zangarian Sporefish
Bluefish School (Nagrand) - Icefin Bluefish
Feltail School (Terrokkar Forest / Zangarmash) - Spotted Feltail
Highland escola mista (Terokkar Florestal) - Dá Furious Crawdad, Golden Darter, e muito mais.
Escola de Darter (Terokkar Florestal) - Golden Darter
Água Pura (Nagrand) - Dá Mote da Água

Northrend

Guerra Borean Man O 'School (Borean Tundra)
Deep Sea Monsterbelly School (o mar congelado)
Dragonfin Angelfish School (Dragonblight)
Fangtooth Herring School (Howling Fjord)
Glacial Salmon School (Grizzly Hills)
Glassfin Minnow School (Crystalsong Forest)
Imperial Manta Ray Escola
Moonglow Chocos School (o mar congelado)
Musselback rascasso School (Borean Tundra)
Nettlefish School (Sholazar Basin)


Destroços flutuantes

Há áreas especiais destroços flutuantes. Você pode encontrar alguns em Stranglethorn Vale. Para pescá-las você deve continuar a lançar até que a sua pesca bobber terras dentro do círculo animado. Se ele está fora, você não vai conseguir os itens especiais. Você pode obter cofres e caixas especiais e, por vezes, de cura e poções de mana. Os baús, por vezes, conter itens valiosos como itens de verde, Runecloth ferrolhos, parafusos mageweave, dinheiro, couro, e muito mais.

Em Zangarmash você pode encontrar Vapor Bomba Flotsam que pode dar Heavy Supply Crates ou Vapor Bomba de detritos.

Itens de Peixes e Pesca



Peixe comestível Raw - A maioria dos peixes que você trava pode ser usado como alimento. Botão direito do mouse sobre um peixe para comer.
Peixe cozido - Take peixe cru para um cozinheiro e tê-los cozidos. Peixe cozido vai curar um jogador mais de peixe cru.
Peixe Especial - Alguns peixes especiais, como um peixe-gato de 22 quilos, pode ser realizada em sua mão fora. Colocá-los lá para gabar a sua captura para outras pessoas. Você pode achar outros não-comestíveis de peixes que são úteis para Profissões. Descubra o que eles são antes de vendê-los a um fornecedor. Você também pode capturar peixes inchado que pode ser aberto para conter itens.
Amêijoas - Direito-clique em um molusco para abri-lo. Você quer encontrar carne de molusco, que pode ser utilizado em receitas culinárias, ou pérolas! Iridescente pérolas são muito valiosas e podem ser usados em serralheria, alfaiataria, e receitas de engenharia.
Gems - Muito raramente você vai encontrar jóias, como um menor Moonstone. Este item pode ser usado para outras profissões.
Armas e Armor - Às vezes você poderá pescar até armas e armaduras. Normalmente esses itens (itens cinza) só são bons para vender para o fornecedor para obter liquidez adicional. Você pode, no entanto, encontrar algum equipamento muito raro e valioso se você tiver sorte!
Itens de humor - você pode pescar até crânios e outros itens que existem apenas para o sabor. Você pode vendê-los ao fornecedor ou gabar a sua captura com seus amigos.
Baús fechado - Você pode pescar até bloqueado baús. Pode haver dinheiro e itens valiosos dentro. Você precisa ter o peito aberto por alguém com a capacidade lockpicking. É sempre bom para combinar com a pesca para que você possa abrir seu próprio peito.
Lost Comércio e Lazer - Você pode encontrar caixas especiais que contêm itens para a engenharia. Salve o conteúdo e vendê-los a um engenheiro.

Stranglethorn Fishing Extravaganza


O Stranglethorn Fishing Extravaganza é um grande evento conjunto ao longo das costas Stranglethorn Vale. Este concurso acontece todos os domingos às 2 pm tempo do jogo. No início do dia, duendes amigável da vizinhança vai visitar Ironforge e Orgrimmar para informar os pescadores aspirantes do torneio grande e dar instruções. No momento oportuno, a mensagem irá tocar para fora através Stranglethorn a isca seus ganchos e lança suas linhas!

Você será o mestre pescador, que reúne a quantidade necessária de tastyfish para ganhar o grande prêmio? Can you reel no peixe direito a receber alguns dos equipamentos famoso Nat Pagle de pesca fabuloso? Será que o Lucky Pesca Hat faz seu retorno triunfante sobre as cabeças dos pescadores em todo lugar? Você vai descobrir logo!





Informações Adicionais

Rastreamento Pesca Nodes
Os jogadores podem controlar os nós de pesca. Essa habilidade é aprendida a partir de um jornal, por vezes encontrados em caixas obtidas através da pesca.

+ Fishing Skill
Além de varas de pescar e isca, existem vários itens que você pode coletar para adicionar à sua habilidade de pesca.

Stranglethorn concurso de pesca Vale
Você pode adicionar mais a sua habilidade de pesca por captura de um peixe especial durante o concurso de pesca Stranglethorn Vale. Você pode obter um encantamento de 5 a sua vara de pesca como uma das recompensas. Você pode obter uma Lucky Pesca Hat, que é um prémio no concurso de pesca Stranglethorn. Você pode ganhar Extreme Pesca 'Nat Pagle Boots que adicionar 5 a pesca. Você pode obter um encantamento de luvas, que acrescenta à pesca de um mago.

The Weather-Beaten Pesca Hat é uma recompensa raras da Outland ou Northrend Pesca Daily Quests. Dá 5 pesca e pode ser usado para adicionar uma pesca 75 atrair cada 10 minutos.

The High Eternium Test Fishing Line pode ser usado para adicionar 5 ao seu pólo de pesca. Você pode receber um durante a pesca Stranglethorn Extravaganza ou Daily Northrend Pesca Quest.

Pesca Outfits
Se você quer se vestir como um pescador (por que você não !?!?!) você pode obter um chapéu de Pesca, macacões azuis (feita por alfaiates) e sandálias de malha (comprado / caiu). Você pode encontrar outros itens cool para se ajustar ao olhar pescador.





Cadeira de pesca
O presidente pesca é um item especial que pode ser fixado do lado de fora. Você pode se sentar na cadeira e peixes. Este item só é obtido a partir do Trading Card Game's "Gone cartão Fishin 'pilhagem", que só podem ser comprados fora The Game. Você pode ver mais do Presidente Pesca aqui.

Random Info

* Jogadores com 300 ou mais cozinhar têm a chance de encontrar uma receita Waterlogged na Bolsa de Pesca Tesouros emitido pela diários de pesca Northrend. Este item pode ser negociado com outros jogadores e recompensas diversas recompensas Dalaran cozinhar quando virou polegadas
* O contador de pesca não pode ser executado através de sua duração, sem um peixe morder.
* Você pode pescar na Underbog.
* Você pode vender peixe cozido com outros jogadores. É melhor do que loja comprou comida. A pesca é quase sempre combinado com o cozimento. Você deve começar cozinhar, se você estiver indo pescar.
* Você pode encontrar receitas para cozinhar peixe com alguns comerciantes.
* As mensagens em uma garrafa tem uma chance de ter uma receita em si.
* Algumas das zonas de pesca vai ser bem difícil de peixe e exigirá isca e uma vara de pesca boa.
* Alguns peixes só podem ser capturados em determinados momentos do dia!
* Northrend tem muito peixe grande, que pode ser cozinhado para lustres poderoso. A maioria dos invasores usar peixe cozido ou carne para aumentar as suas estatísticas.
* Algumas áreas de pesca em Outland só pode ser alcançado com uma montaria voadora.


Perguntas Comum de Pesca

O que significa habilidade de pesca faz?
Habilidade de pesca determina a quantidade de itens de lixo que você captura. Com habilidade superior de pesca você será capaz de capturar os itens mais valiosos e menos lixo. Se você é capaz de capturar peixes maior parte do tempo ou todo o tempo, então a sua habilidade de pesca é alta o suficiente.

Isso importa onde eu peixe? Devo mover?
A região (zona) determina que os peixes e loot você será capaz de encontrar. Além dessa diferença, não importa onde você pesca. Se você tentar pescar na margem em uma determinada área e avançar até a praia na mesma região, será o mesmo. Moving não afeta suas chances, salvo no caso de encontrar grupos de pesca deixaram vs piscinas de pesca.


Herbalism é quase um requisito necessário para a Alquimia. Você vai encontrar ervas em todo o mundo, então porque não começar esta habilidade e tirar proveito dela? Alchemy é uma grande habilidade que lhe permite gerar todos os tipos de poções instantâneas e temporárias para melhorar a eficácia de um personagem.

Procuro Profissão Guias?
Clique aqui.


Getting Started

Antes de mais nada fazer o seu caminho para o treinador mais Herbalism. Você pode visitar uma grande cidade e pergunte a um guarda para os sentidos. Muitas vezes, os alquimistas estão situados herbalists próximo, assim você pode aprender ambas as habilidades estreitamente relacionados no mesmo local.

Para Mestre Herbalism (habilidade 300-375) à cabeça Hellfire Peninsula. Players Alliance visitar Rorelien em Honor Hold. Jogadores Horde encontrar Ruak Stronghorn na Thrallmar ou Wildmane Tansy no Warsong Hold em Borean Tundra.

Para Grão-Mestre Herbalism (habilidade 375-450) Players Alliance pode ir para Fayin Whisperleaf em Valgarde, Howling Fjord ou Moondancer Kiera em Valiance Keep, Borean Tundra. Jogadores Horde visitar Marjory Kains no Vengeance Landing, Howling Fjord. Ambos os lados podem visitar Dorothy Egan no Comércio Magus Exchange em Dalaran.


Encontrando plantas

Uma vez que você adquiriu o básico, você está pronto para ir. Herbalism não requer itens adicionais para usar. Certifique-se de manter uma grande quantidade de espaço saco vazio de todas as ervas que você está prestes a pegar. Se você receber um lote extra de ervas que você não pode usar, você pode armazená-los no banco ou vendê-los para outros jogadores.

Depois que você aprendeu no início herbalism-nível, você vai ganhar o "Find Ervas habilidade", que irá exibir as ervas próximas como pontos amarelos em seu mini-mapa. Para usá-lo, basta arrastar o ícone abaixo para sua barra de ação e pressione o botão correspondente. Certifique-se de prestar atenção a mantê-lo ativo, caso contrário poderá perder plantas importantes!

Se você ao se aventurar no local um ponto amarelo no seu mini-mapa, você encontrou uma planta! Mova o cursor sobre a sua mini-mapa e segure-o sobre o ponto. Uma pequena janela irá aparecer e mostrar o nome da planta. Se você decidir que quer colhê-la, comece a correr em direção a ela. Verifique se existem monstros no seu caminho que pode atacá-lo.

As plantas podem ser encontrados debaixo d'água e até em cavernas.

Obtenção dos bens

Abordagem a planta. Quando você estiver perto o suficiente, o cursor ação irá acender e você pode começar a colheita. Se você falhar em sua primeira tentativa, tente novamente. Todas as plantas têm uma exigência mínima habilidade antes que você pode tentar colhê-las. Se a sua habilidade é muito baixa, você não será capaz de coletar as ervas. Assim que estiver concluído, uma janela exibindo o conteúdo da unidade será aberta. Cada planta geralmente contém um para três ervas. Botão direito do mouse as ervas na mesma janela para movê-los para sua mochila. Depois de recolher as ervas, a fábrica desaparece.


Herb Lists

Cada planta exige um mínimo de habilidade em herbalism a colheita. Dependendo do nível da planta, você pode ganhar níveis de habilidade quando você conseguir reunir. Quanto mais longe a sua habilidade é a partir do nível da planta, menor a probabilidade de você receber um aumento de habilidade. A habilidade necessária para usar com sucesso uma planta também corresponde às regiões que podem ser encontrados dentro plantas mais fáceis são encontrados nas zonas de menor nível, e plantas mais difícil em zonas de elevado nível.



Herb Skill Required Locais
Peacebloom 1 abertas
Silverleaf 1 perto de árvores
Earthroot 15 falésias
Mageroyal 50 aberto
Briarthorn perto de 70 árvores
Swifthistle1 - --
Stranglekelp 85 em água
Bruiseweed 100 perto de edifícios ou falésias
Wild Steelbloom 115 falésias
Grave Moss 120 cemitérios
Kingsblood 125 aberto
150 liferoot borda de água / córregos
Fadeleaf perto de 160 árvores
Goldthorn 170 falésias
Whisker Khadgar perto de 185 árvores
Wintersbite 195 aberto
Firebloom 205 aberto
Purple Lotus 210 perto de ruínas
Wildvine2 - --
Tears Arthas 220 aberto
Sungrass 230 aberto
Blindweed 235 perto da água
Ghost Mushroom 245 cavernas
Dreamfoil 250 aberto
Golden Sansam 260 aberto
Dreamfoil 270 aberto
Mountain Silversage 280 falésias
Plaguebloom 285 aberto
Icecap 290 falésias
Black Lotus 300 aberto
Fel Lotus3 - --
Felweed 300 aberto
Dreaming Glory 315 falésias
Terocone perto de 325 árvores
Ragveil 325 aberto
Flame Cap 335 aberto
Ancient Lichen 340 calabouço
Netherbloom 350 aberto
Nightmare Vine 365 aberto
Mana Thistle 375 aberto
Tiger Lily 400 --
Rose Talandra's - --
Goldclover - --
Deathnettle4 - --
Adder's Tongue 430 --
Lichbloom5 - --
Icethorn6 - --
Constrictor Grass - --
Whispervine - --
Evergreen Moss - --
Fire Folha - --



1 - Swifthistle é encontrado junto com Briarthorn e Mageroyal.
2 - Wildvine pode ser encontrado com Purple Lotus.
3 - Fel Lotus pode ser encontrada dentro de a maioria das ervas Outland. Ancient Lichen tem a chance de soltar uma Fel Lotus. Felweed, Dreaming Glory, Ragveil e Flame Caps terá uma maior probabilidade de conter uma Fel Lotus.
4 - Deathnettle pode ser obtida de Tiger Lily, Rose Talandra, e Goldclover.
5 - Reunidos de Anciães em Borean Tundra.
6 - Reunidos de Anciães em Borean Tundra.

Ervas específicas podem ser encontradas nos seguintes locais:



Herb Regiões
Peacebloom Darkshore, Dun Morogh, Durotar, Elwynn Floresta, Loch Modan, Mulgore, Silverpine Floresta, Teldrassil, The Barrens, Tirisfal Glades, Westfall
Silverleaf Darkshore, Dun Morogh, Durotar, Elwynn Floresta, Loch Modan, Mulgore, Silverpine Floresta, Teldrassil, The Barrens, Thunder Bluff, Tirisfal Glades, Westfall
Earthroot Darkshore, Dun Morogh, Durotar, Elwynn Floresta, Loch Modan, Mulgore, Redridge Montanhas, Silverpine Floresta, Teldrassil, The Barrens, Tirisfal Glades, Westfall
Mageroyal Ashenvale, Darkshore, Durotar, Duskwood, Hillsbrad Foothills, Loch Modan, Redridge Montanhas, Silverpine Floresta, Stonetalon Montanhas, Teldrassil, The Barrens, Westfall, Wetlands
Briarthorn Ashenvale, Darkshore, Duskwood, Hillsbrad Foothills, Loch Modan, Redridge Montanhas, Silverpine Forest, The Barrens, Westfall, Wetlands
Swifthistle * --
Stranglekelp Alterac Mountains, Arathi Highlands, Ashenvale, Azshara, Darkshore, Desolace, Dustwallow Marsh, Feralas, Hillsbrad Foothills, Silverpine Floresta, Stranglethorn Vale, Swamp of Sorrows, Tanaris, The Barrens, sertões, Westfall, Wetlands
Bruiseweed Alterac Mountains, Arathi Highlands, Ashenvale, Darkshore, Desolace, Hillsbrad Foothills, Loch Modan, Redridge Montanhas, Silverpine Floresta, Stonetalon Mountains, The Barrens, Thousand Needles, Westfall, Wetlands
Wild Steelbloom Alterac Mountains, Arathi Highlands, Ashenvale, Badlands, Desolace, Duskwood, Hillsbrad Foothills, Stonetalon Montanhas, Stranglethorn Vale, The Barrens, Thousand Needles, Wetlands
Grave Moss Alterac Mountains, Arathi Highlands, Desolace, Duskwood, The Barrens, Wetlands
Kingsblood Alterac Mountains, Arathi Highlands, Ashenvale, Badlands, Desolace, Duskwood, Dustwallow Marsh, Hillsbrad Foothills, Stonetalon Montanhas, Stranglethorn Vale, Swamp of Sorrows, The Barrens, Thousand Needles, Wetlands
Liferoot Alterac Mountains, Arathi Highlands, Ashenvale, Desolace, Dustwallow Marsh, Feralas, Hillsbrad Foothills, Silverpine Floresta, Stranglethorn Vale, do interior, Wetlands
Fadeleaf Alterac Mountains, Arathi Highlands, Badlands, Dustwallow Marsh, Stranglethorn Vale, Swamp of Sorrows, Os Sertões
Goldthorn Alterac Mountains, Arathi Highlands, Azshara, Badlands, Blasted Lands, Dustwallow Marsh, Feralas, Stranglethorn Vale, Swamp of Sorrows, Os Sertões
Whisker Goldthorn Alterac Mountains, Arathi Highlands, Azshara, Badlands, Dustwallow Marsh, Feralas, Hillsbrad Foothills, Stranglethorn Vale, Swamp of Sorrows, Os Sertões
Wintersbite Alterac Mountains
Firebloom Badlands, Blasted Lands, Searing Gorge, Tanaris
Purple Lotus Ashenvale, Azshara, Badlands, Feralas, Stranglethorn Vale, Tanaris, Os Sertões
Wildvine ** --
Arthas Tears 'Eastern Plaguelands, Felwood, Western Plaguelands
Sungrass Azshara, Blasted Lands, Burning estepes, Eastern Plaguelands, Felwood, Feralas, Silithus, sertões, Un'Goro Crater, Western Plaguelands
Blindweed Swamp of Sorrows, Un'Goro Crater
Ghost Mushroom Os Sertões
Dreamfoil Ashenvale, Blasted Lands, Desolace, Felwood
Golden Sansam Azshara, Burning estepes, Eastern Plaguelands, Felwood, Feralas, Silithus, sertões, Un'Goro Crater
Dreamfoil Azshara, Burning estepes, Eastern Plaguelands, Felwood, Silithus, Un'Goro Crater, Western Plaguelands
Mountain Silversage Azshara, Burning estepes, Eastern Plaguelands, Felwood, Silithus, Un'Goro Crater, Western Plaguelands, Winterspring
Plaguebloom Oriental Plaguelands, Felwood, Western Plaguelands
Icecap Winterspring
Black Burning Lotus estepes, Eastern Plaguelands, Silithus, Winterspring
Felweed Hellfire Peninsula, Zangarmarsh, Nagrand, Blade's Edge Mountains, Terokkar Floresta, Shadowmoon Valley, Netherstorm
Dreaming Glory Hellfire Peninsula, Zangarmarsh, Nagrand, Blade's Edge Mountains, Terokkar Floresta, Shadowmoon Valley, Netherstorm
Terocone Terokkar Floresta, Shadowmoon Valley
Ragveil Zangarmarsh
Flame Cap Zangarmarsh
Ancient Lichen Dungeons Only
Netherbloom Netherstorm
Nightmare Vine Shadowmoon Valley
Mana Thistle Nagrand, Blade's Edge Mountains, Terokkar Floresta, Shadowmoon Valley, Netherstorm
Tiger Lily Borean Tundra, Grizzly Hills, Howling Fjord, Sholazar Basin, Zul'Drak
Rose Talandra's Zul'Drak
Goldclover Borean Tundra, Howling Fjord, Dragonblight, Zul'Drak
Adder's Tongue Sholazar Bacia
Lichbloom Antigos em Borean Tundra
Icethorn Antigos em Borean Tundra
Fire Leaf Firethorn Borean Tundra



Você também pode encontrar as ervas em casos que não estão listados. Ervas também podem ser encontradas em caixas do tesouro ou quando matar certos monstros.


Herbalism Etiqueta


* Se você estiver em uma festa com mais de um herbalist, partes das plantas que você encontrar com eles.
* Várias pessoas podem ganhar habilidade fora da mesma planta, se a primeira pessoa evita escolher as ervas fora da planta. Depois de caixa da usina conteúdo exibido, basta pressionar "Escape" para se levantar e, a segunda pessoa pode, então, reunir e ter a chance de aumentar a sua habilidade.
* Não colher plantas, enquanto luta. Aguarde até que o partido é seguro antes de passar para a planta.
* Não correr para uma planta por si mesmo sem deixar os outros membros do grupo sabem. Se há monstros no caminho, o partido pedir para limpá-las para você. Basicamente, não faço nada para prejudicar a segurança da festa, enquanto você coletar plantas.


Informações Adicionais

# Há um encantar que pode aumentar sua habilidade de Herbalism permitindo que você escolha Ervas nível superior
# Herbalism é uma ótima maneira de ganhar dinheiro. Ervas vender a outros jogadores na Auction House.
# Alguns vendedores vendem ervas, raramente. Você também pode encontrar Ervas na algumas caixas. Algumas ervas monstros geralmente gota.
# Às vezes Bloodvine gotas de inimigos ou pode ser colhida a partir de ervas Zul'Gurub se o jogador tiver um Scythe Sangue.
# Tailors podem criar erva especial que transportava sacos que têm slots extra para realizar Ervas.
# Warp Splinter pode ser descascado com Herbalism em dificuldade heróico.
# Algumas ervas de alto nível também são encontrados em The Botanica, The Slave Pens, The Steamvault, The Underbog.
# Se você é um Warlock ou Hunter você pode enviar o seu animal de estimação para atacar um monstro de pé sobre uma erva, pilhar a erva, então corra!
# Algumas ervas em Outland causar diversos efeitos, quando a erva é colhida. Um exemplo é Mana Thistle que restaura algumas mana para você. Escolher um Nightmare Vine coloca um debuff negativo sobre você.



1. Alguns dos melhores gotas de ervas (de tipos aleatórios) são encontrados em Fungoid elementais, como os próximos a poços de piche de Un'Goro cratera ou perto do oásis no Tanaris.

2. Em Outland, de alto nível pode herbalists "pele" certas criaturas, como o Bog Lords e Giants of Zangarmarsh, para as gotas de bônus erva de seus cadáveres.

3. Outra ótima maneira de adicionar ervas para o seu esconderijo é fazendo as quests repetíveis Morrowgrain em Darnassus e em Feathermoon Stronghold. A bolsa mágica que você é dado pode ser usado repetidamente a crescer ervas de uma lista aleatória. A única coisa que você precisa para manter este processo em curso é de terra fresca Un'Goro cratera e mais sementes Tharlendris, que são adquiridos a partir da questgivers Morrowgrain.


Leatherworking é uma profissão de crafting que anda de mãos dadas com a profissão de recolha de Skinning. Como coureiro, você criará armadura de couro e-mail fora de peles e couro de animais selvagens. Você também pode criar kits de blindagem, que são itens de uso único que dão uma armadura permanente ou aumentar estatística para qualquer tipo de mão, perna, peito do pé e armaduras. Em níveis elevados, pode criar armaduras de couro, de qualidade épica, alguns dos quais só podem ser criados por um coureiro de uma especialização particular. Leatherworkers também pode criar diversos itens, como o altamente procurado após Riding Crop.

Procuro Profissão Guias?
Clique aqui.


Tornando-se um coureiro

Você já deve ser um pelado, pois você precisará de couros e peles para criar seus itens. É possível ser um coureiro sem ser um skinner, se você comprar ou são dados os ingredientes necessários por outros jogadores, mas não é recomendado.

Leatherworkers não requerem nenhum equipamento especial para criar seus itens, tais como ferreiros exigir bigornas. Leatherworkers pode criar onde quiserem, desde que eles tenham o bom ingredientes necessários.

# Master Leatherworking (nível de habilidade 300-375)
Para se tornar um mestre de Leatherworking você precisará de cabeça para Outland.

* Players Alliance pode visitar Brumman de Honor Hold, Hellfire Peninsula
* Horde jogadores podem ir para BARIM Splithoof na Thrallmar, Hellfire Peninsula
* Ambos os lados podem falar Darmari em Shattrath City.

Coureiro como um mestre, você será capaz de aprender as muitas receitas novas encontrados a partir de formadores, recompensas reputação, e das gotas aleatórias em Outland. Para saber mais você é incentivado a visitar as guias de profissão ligada na parte superior desta página.

# Grand Master Master Skinning (nível de habilidade 375-450)
Para obter esfola mestre (skill máximo 450) você pode encontrar um treinador em Northrend.

* Horde jogadores podem falar com Gunter Hansen no Vengeance Landing.
* Aliança jogadores podem treinar de Bernadette Dexter em Valgarde.
* Ambos os lados podem viajar para Dalaran City e fale com Diane Cannings no Comércio Magus Exchange.



Receita Ingredientes

O principal alimento para couro, couro é, obviamente, bem como das peles. Estes animais são encontrados por esfolamento. Você provavelmente não vai conseguir bastante de couro e peles em seu próprio país para que sejam incentivados a comprar couros e peles, bem como ter seus amigos coletá-los para você. Receitas exigem também vários outros ingredientes, como corantes e discussão comprado de um comerciante de profissão. Você também pode precisar jóias raras que são encontrados a partir de gotas de monstro, um tesouro, mineração, pesca e Rogue carteiristas.


Conversões
Você pode combinar menor couro para convertê-lo para mais de couro. Confira a tabela abaixo a lista de conversões.



Resultado de couro
3 Scraps Ruined Leather 1 Light Leather
4 Light Medium Leather Couro 1
5 Média de couro 1 Heavy Leather
6 Heavy Leather 1 Thick Leather
6 Thick Leather 1 Rugged Leather
5 Knothide couro 1 Heavy Knothide Couro
5 Scraps Borean Couro 1 Borean Couro



Receitas
As receitas podem ser encontradas em formadores, como itens limitado aos vendedores especiais, como recompensas para reputações, gotas monstro, recompensas quest, gotas patrão poderoso, e na casa de leilões. Pergunte ao redor se você não consegue encontrar uma receita especial.


Armor Kits

Leatherworkers pode criar kits de blindagem, que são alternativas para Encantador. Os jogadores devem escolher se querem ou kits de blindagem encantamentos nos itens em que ambos podem ser aplicadas, tais como peças de peito. Armor kits são permanentes. Você pode colocar um encantamento sobre um kit de proteção ou colocar um kit de blindagem mais poderoso sobre o mais fraco. Kits Armor só pode ser aplicada a botas, peças de tórax, luvas e calças.

Nível superior Leatherworkers pode criar novos kits de blindagem das bestas em Outland que aumenta a estatística de concessão e resistências aumentar a arcano, sombra, fogo, gelo, e da natureza.

Especialização

Em níveis elevados, os jogadores têm a possibilidade de especializar-se como um coureiro Dragonscale, Elemental em couro ou em couro Tribal. Estes especialistas podem criar itens muito poderosa e valiosa. Sua decisão de qual escolher depende de como os itens de apelar para você. Outra coisa a considerar é o preenchimento de um papel em uma guilda couro, entre outros.

Você pode desaprender uma especialização leatherworking e aprender um diferente, encontrando o NPC apropriado, o pagamento da taxa de desaprender sua especialização de idade, e então encontrar o treinador de sua nova especialização.

Informações Adicionais

Mais Random Info

* Leatherworkers pode criar um chicote de equitação que aumenta a terra e montaria voadora velocidade em 10%. É um must-have!
* Leatherworkers pode criar Drums. Quando o botão direito do mouse clicado em seu inventário, o tambor pode aplicar um lustre de curta duração para os membros do partido nas proximidades. Tambores têm um cooldown de 2 minutos e 30 cargas.
Bateria o do Pânico provoca 5 inimigos para fugir do terror.
Drums of Battle O aumento de velocidade de ataque e expulsando avaliação da velocidade de membros do partido nas proximidades.
Bateria o de restauração da saúde e restaura mana para os membros do partido nas proximidades.
Bateria o aumento da velocidade de velocidade de membros do partido nas proximidades.
Tambores de guerra o aumento de poder de ataque e magia danos em membros do partido nas proximidades.
Bateria o de Speed e Drums of Restoration podem ser obtidas no Mag'har e fornecedores facção Kurenai com pé reverenciado.
* Efeitos remendos de couro 'não se acumulam. Eles irão substituir entre si quando aplicado. Você só pode ter um patch em um item de cada vez.
* Encanta / imbui e patches de armadura não se acumulam. Eles irão substituir entre si.
* Em níveis elevados, os jogadores têm a possibilidade de especializar-se como um coureiro Dragonscale, Elemental em couro ou em couro Tribal. Estes especialistas podem criar itens muito poderosa e valiosa.
* Em 350 habilidade Leatherworking você pode criar "vários" Stylin 'chapéus.
* Não existe uma receita de formadores leatherworking que permite Thick Leather para ser transformado em Rugged Leather.
* Leatherworkers pode fazer jogando bolas (como um brinquedo).
* Não existe blindagem Silithid que pode ser feito por coureiros. As receitas exigem Cenarion facção Círculo de aprender.
* A receita está disponível a partir de Grão-Mestre leatherworking formadores para criar reforços luva, dando um bônus de armadura substancial. Reforços são um encantamento permanente e não pode ser colocado com outros encantos permanentes.
Receitas * estão disponíveis a partir de Grand Master leatherworking formadores a 20 quivers slot e malotes munição.
Receitas * estão disponíveis no Honor Hold, Thrallmar, intendentes e Cidade Baixa para criar 24 quivers slot e malotes munição.
* A receita está disponível a partir de Grão-Mestre leatherworking formadores para fazer um saco de 20 slots para colocar leatherworking suprimentos.
* Os ogros nas colinas de barreira são rumores de ter um padrão para um saco de 24 slots para colocar leatherworking suprimentos.



jewelcrafters aprender a arte de criar belas jóias e bijuterias de metais e pedras preciosas raras.

O Básico

O que é Jewelcrafting?
Leia a nossa página especial Jewelcrafting que lhe permite aprender mais sobre Jewelcrafting e tentar algumas jóias em um item de amostra. Você também pode ler sobre casquilhos.

Como itens de trabalho Socketed?
Leia as nossas normas Itens Socked Guide para obter mais detalhes sobre como socketed itens de trabalho.


Informação Aleatória

Gems # são pesquisáveis na Auction House sob o título de jóia com as gemas, em seguida, dividido por cores, assim você pode procurar todas as pedras de uma cor específica.
# O jewelcrafting UI gemas foi dividida por cores, assim é mais fácil de encontrar jóias de uma cor específica para criar.
# Um novo conjunto de jóias mais poderosos podem ser encontrados pelas incursões Hyjal e Black Temple. Exceder as suas estatísticas de gemas anterior que poderia ser encontrado.
# Prospecção sempre rende pelo menos, 1 gema.
# Grand Master Jewelcrafters Hamanar (Shattrath City), Jazdalaad (The Stormspire), Kalaen (Thrallmar) e Tatiana (Honor Hold) podem ensinar todos os níveis de Jewelcrafting.
# Grand Master Jewelcrafter Hamanar (Shattrath City) está na facção Aldor. NÃO Scyers como escolher uma facção se você é um jewelcrafter, caso contrário não podem ser treinados em Shattrath!
# Não existe uma receita jewelcrafting que transforma muitas jóias de qualidade verde em uma gema de qualidade único aleatória azul. Esta receita está disponível a partir grandmaster jewelcrafting formadores.




Um item socketed é como qualquer outro item no World of Warcraft, exceto que ele pode ser atualizado, anexando pedras mágicas para o item em si. Esta impregna o item com poderes adicionais semelhante a um encantamento. O número de tomadas e os tipos de pedras usadas dentro do item de permitir uma ampla variedade de personalizações baseadas em como você deseja melhorar seu personagem.

Como faço para colocar uma pedra em um item socketed?
Se um item tem soquetes, shift-direito do mouse sobre ele para abrir a janela de soquetes do item. Aqui, você pode simplesmente arrastar e soltar pérolas do seu inventário para os soquetes. Quando estiver satisfeito com suas seleções, clique no botão "Socket Gems botão" na parte inferior da janela. Esteja ciente de que soquetados é permanente - as jóias são permanentemente afixado ao item socketed e não há maneira de desfazer a sua decisão.

O que você pode colocar em um item socketed?
Existem três cores primárias de gemas que podem ser colocados em um item socketed: vermelho, azul e amarelo. Além disso, há "secundária" de cor "gemas - laranja, roxo e verde - que correspondem a duas cores. Os jogadores podem colocar qualquer cor de gema em um soquete, no entanto, combinar todos os soquetes de um item com suas respectivas gemas coloridas podem conceder bônus adicionais. Estes bônus dormente aparecem no texto em cinza abaixo do soquetes. Há também um tipo especial de uma pedra preciosa gema chamada Meta, que se encaixa especificamente em um soquete de gema meta.

Posso colocar uma jóia diferente a uma tomada que já tem uma gema dentro?
Sim. No entanto, qualquer jóias que já estavam socketed será destruído no processo - pense nela como "substituindo" a jóia antiga com a nova.

Tenho que preencher todos os soquetes em um item de uma vez?
Não. Você pode preencher um soquete em um tempo até encontrar as jóias certo para outros slots, ou enchê-los de uma vez.

Como faço para ganhar um bônus de socket?
Como dito acima, os itens socketed têm bônus latentes que aparecem no texto em cinza abaixo do soquetes. Este bônus será activado quando determinados critérios sejam cumpridos - normalmente quando um item de todos os soquetes estão preenchidos com pedras preciosas que combinar as cores das tomadas. Se um item tem uma tomada de vermelho e dois soquetes azuis, colocando uma vermelha e duas pedras azuis para os soquetes correspondentes colorido irá ativar o bônus de socket. O soquete pilhas de bônus em cima do bônus stat os três jóias normalmente proporcionam.

Nota: Se uma jóia corresponde ao soquete que está sendo colocado, o soquete vai começar a brilhar.



Então você quer ser um mineiro? A mineração é uma profissão empolgante usado para coletar materiais para serralheria, engenharia ou Jewelcrafting. No entanto, você não precisa que as profissões de ser um mineiro. Você poderia simplesmente recolher recursos e vendê-los. Você vai encontrar esses pontos de qualquer maneira como você viajar em todo o mundo, então por que não em dinheiro a eles?

Procuro Profissão Guias?
Clique aqui.


Tornando-se um Miner

Primeiro você terá de encontrar o treinador mineiro. Depois que você aprendeu de mineração de base, abra seu livro de habilidades (hit "p") e olhar para o "Find Minerais" ícone que foi adicionado à sua capacidade. Isso será usado para detectar veios minerais. Shift Clique e arraste o ícone para mais de uma das linhas da sua barra de ação.

Agora você precisa ir comprar-se uma escolha de mineração ". Eles normalmente são vendidas por um comerciante de comércio "ou outros comerciantes perto do treinador mineiro.

# Para se tornar um mestre mineiro (300 +) você vai precisar viajar para Hellfire Peninsula em Outland para treinamento.

# Para formação Grand Master (nível de habilidade 375-450) o treinamento que você precisa visitar Northrend.

* Jogadores da Aliança falar Fendrig Redbeard em Valiance Keep, Borean Tundra ou ir para Grumbol Stoutpick em Valgarde, Howling Fjord.
Jogadores Horde * visitar Jonathan Lewis no Vengeance Landing, Howling Fjord.
* Ambos os lados podem ir a Dalaran e conversar com handers Jedidiah no Comércio Magus Exchange.


Encontrar Mineral Veias

Agora você precisa encontrar as veias mineral. Enquanto você estiver jogando, bateu o seu "Find Minerais" Icon (ou pressione a tecla correspondente a quente). Manchas Mineral agora irá aparecer no mini-mapa, quando você está perto deles. Procurá-los. Você tem que olhar ao redor para encontrar as veias mineral. Eles são freqüentemente encontrados próximos de locais de busca e minas no interior. Terreno montanhoso Eles são geralmente próximo. Cabe a você a descobrir os locais de mineração bom. Muitas vezes é bom para encontrar um caminho que você pode repetir entre os nós de mineração que você descobriu. Se um nó de mineração é cinza no mapa, isso significa que ele está acima ou abaixo de você ou possivelmente em uma caverna nas proximidades.

Ter "achado Minerais" ativo quase o tempo todo, de modo que você saberá quando os minerais são próximas.


Mineral Vein Tipos

Minerais vêm em muitas versões diferentes. As veias primeiro você vai encontrar são de cobre. Para saber mais valioso e minério de nível superior, terá de viajar para zonas de nível superior. Por exemplo Elwynn Forest / Durator tem cobre. Para encontrar Tin você terá que viajar para Westfall / The Barrens. Veja abaixo uma lista de localizações.





Ore Skill Required
Cobre 1
Tin 65
Incendicite ** 65
Prata 75
Bronze1 75
Ferro 125
Indurium ** 150
Gold 155
Lesser Bloodstone ** 155
Steel2 165
Mithril 175
Truesilver 230
Dark Iron 230
Small Thorium 245
Rich Thorium 275
Hakkari Thorium Vein 275
Pequenas Obsidian Chunk 305
Chunk Obsidian Large 305
Elementium Ore3 --
Adamantite 300
Adamantite 325
Rich Adamantite 350
Eternium4 --
Cobalt 350
Nethercite Deposit5 350
Khorium 375
Rich Cobalt Nó 375
Saronite Nó 400
Rich Saronite Nó 425
Titanium Nó 450



1 - Bronze é criada pela combinação de cobre e estanho. Uma barra de cobre e uma barra de estanho cria duas barras de bronze.
2 - O aço é criada pela combinação de um ferro e uma de carvão.
3 - Apenas gotas de Blackwing Técnicos em Blackwing Lair.
4 - extraído de Fel Iron Deposit, Depósito Adamantite, Rich Adamantite Depósito ou Khorium Veias
5 - extraído em Shadowmoon Valley e pode ser transformado em único para Netherwing Reputation
** Estes minérios são apenas para quests mas elas podem ser negociados com outros jogadores que querem fazer a busca, foi vendido no leilão ou utilizados para a sua habilidade de mineração. Incendicite está disponível no mangue, em Indurium Uldaman e Lesser Bloodstone pode ser encontrado em Arathi Highlands.

Confira a lista abaixo das regiões para encontrar o minério que você está procurando. Certifique-se de verificar os níveis das regiões aqui.



Ore Locais
Copper Vein Alterac Mountains, Ashenvale, Darkshore, Desolace, Dun Morogh, Durotar, Duskwood, Elwynn Floresta, Hillsbrad Foothills, Loch Modan, Mulgore, Redridge Montanhas, Silverpine Floresta, Stonetalon Mountains, The Barrens, Thousand Needles, Thunder Bluff, Tirisfal Glades, Westfall, Wetlands
Tin Vein The Barrens, Silverpine Floresta, Darkshore, Ashenvale, Duskwood, Thousand Needles, Hillsbrad Foothills, Redridge Montanhas, Loch Modan, Arathi Highlands, Wetlands, Stonetalon Montanhas, Westfall, Alterac Mountains, Stranglethorn Vale, Desolace, Dustwallow Marsh, Feralas
Prata Veia Alterac Mountains, Arathi Highlands, Ashenvale, Badlands, Darkshore, Desolace, Duskwood, Dustwallow Marsh, Feralas, morros Hillsbad Foot, Loch Modan, Redridge Montanhas, Searing Gorge, Silverpine Floresta, Stonetalon Montanhas, Stranglethorn Vale, Swamp of Sorrows, Tanaris , The Barrens, Os Sertões, Thousand Needles, Westfall, Wetlands
Iron Depósito Alterac Mountains, Arathi Highlands, Ashenvale, Badlands, Desolace, Duskwood, Dustwallow Marsh, Feralas, Hillsbrad Foothills, Searing Gorge, Stonetalon Montanhas, Stranglethorn Vale, Swamp of Sorrows, Tanaris, Os Sertões, Thousand Needles, Wetlands
Gold Vein Alterac Mountains, Alterac Valley, Arathi Highlands, Ashenvale, Azshara, Badlands, Blasted Lands, Burning estepes, Desolace, Duskwood, Dustwallow Marsh, Eastern Plaguelands, Felwood, Feralas, Hillsbrad Foothills, Searing Gorge, Silithus, Stonetalon Montanhas, Stranglethorn Vale , Swamp of Sorrows, Tanaris, sertões, Thousand Needles, Crater Un'Goro, Plaguelands Ocidental, Zonas Húmidas, Winterspring
Mithril Deposit Alterac Mountains, Arathi Highlands, Azshara, Badlands, Blasted Lands, Burning estepes, Desolace, Dustwallow Marsh, Eastern Plaguelands, Felwood, Feralas, Hillsbrad Foothills, Searing Gorge, Silithus, Stonetalon Montanhas, Stranglethorn Vale, Swamp of Sorrows, Tanaris, Os Sertões, Un'Goro Crater, Western Plaguelands, Winterspring
Truesilver Depósito Alterac Mountains, Arathi Highlands, Azshara, Badlands, Blasted Lands, Burning estepes, Desolace, Dustwallow Marsh, Eastern Plaguelands, Felwood, Feralas, Hillsbrad Foothills, Searing Gorge, Silithus, Stonetalon Montanhas, Stranglethorn Vale, Swamp of Sorrows, Tanaris, Os Sertões, Thousand Needles, Un'Goro Crater, Western Plaguelands, Winterspring
Dark Iron Burning Depósito Steppes, Searing Gorge, Blackrock Depths, The Molten Core
Small Thorium Vein Blasted Lands, Burning estepes, Eastern Plaguelands, Felwood, Feralas, Searing Gorge, Silithus, Tanaris, sertões, Un'Goro Crater, Western Plaguelands, Winterspring
Rich Thorium Vein Azshara, Burning estepes, Eastern Plaguelands, Un'Goro Crater, Western Plaguelands, Winterspring
Fel Iron Depósito Hellfire Peninsula, Zangarmarsh, Terokkar Floresta, Nagrand, Blade's Edge Mountains, Netherstorm, Shadowmoon Valley
Adamantite Depósito Zangarmarsh, Terokkar Floresta, Nagrand, Blade's Edge Mountains, Netherstorm, Shadowmoon Valley e Dungeons
Rich Adamantite Depósito Terokkar Floresta, Nagrand, Blade's Edge Mountains, Netherstorm, Shadowmoon Valley e Dungeons
Khorium Vein Hellfire Peninsula, Zangarmarsh, Terokkar Floresta, Nagrand, Blade's Edge Mountains, Netherstorm, Shadowmoon Valley
Cobalt Nó Howling Fjord, Zul'Drak, Borean Tundra, Dragonblight, Grizzly Hills, e Crystalsong Floresta
Rich Cobalt Nó Howling Fjord, Zul'Drak, Borean Tundra, Dragonblight, Grizzly Hills
Saronite Nó Sholazar Basin, Zul'Drak
Rich Saronite Nó Sholazar Bacia
Titanium Nó Sholazar Bacia



Não cada zona que contém o minério está listado. Instâncias e campos de batalha não são normalmente listados. Ore também pode ser encontrado em caixas ou em gotas.


Usando Mineral Veias

Depois de encontrar uma veia mineral, botão direito do mouse sobre ele para começar a mineração. Se você for bem sucedido, você agora será capaz de roubar alguns minerais e, possivelmente, algumas pedras em bruto. Se você falhar, tente novamente. Continue a minha veia mineral até que desapareça.


Mineração de Componentes

Quando você mina, você encontrará os três principais tipos de ingredientes: metais, pedras e gemas. Gemas são raras e são utilizados para mais receitas melhor para outras profissões, como ferraria ou engenharia. Colete todos os ingredientes que você encontrar e mantê-los para mais tarde. Stones pode ser transformado por ferreiros e engenheiros sem o uso de uma forja. Muitos destes componentes também podem ser encontrados a partir de matar monstros ou comprados de outros jogadores.

Quando você passa o mouse sobre a veia mineral, você vai ver a cor que mostra se você vai ganhar habilidades pela mineração lo.

Gray - Não é possível aumentar a sua habilidade de mineração.
Green - Estas veias mineral dar-lhe uma chance de algo ruim para aumentar sua habilidade. Você ainda pode fazê-lo, mas a sua vai ter um monte de recolhimento / criação até a sua habilidade com essas veias mineral.
Amarelo - Estas veias mineral lhe dar uma chance reduzida de aumentar a sua habilidade. Sua ainda bastante razoável para tentar aumentar suas habilidades com essas veias mineral.
Laranja - Estas veias mineral dar-lhe a sua melhor chance de aumentar sua habilidade. Para muitas das profissões que um item de laranja será sempre aumentar a sua habilidade.
Red - você não pode mina ainda. Você precisa de uma habilidade superior mineiras.

Depois de ter dominado a extracção de um determinado tipo de mineral, você não terá mais competências ganho pela mineração lo. No entanto, você ainda pode usar os minerais e pedras o meu.

Mineração nós normalmente dão pedras que podem ser usados em Blacksmithing ou Engenharia:



Ore Veins Stones
Cobre Rough Stone
Tin Coarse Stone
Heavy Iron Stone
Mithril Solid Stone
Tório Dense Stone
Cobalt Crystallized Terra, Água cristalizada
Rich Cobalt Crystallized Terra, Água cristalizada
Saronite Nó Crystallized Terra, Água cristalizada
Rich Saronite Nó Crystallized Terra, Água cristalizada
Titanium Nó Crystallized Terra, Água cristalizado, cristalizado Air, cristalizada Fire





Ore Veins Gem
Cobre Lesser Moonstone, Malaquita, Ágata Musgo, Shadowgem, Tigerseye
Tin Lesser Moonstone, Malaquita, Ágata Musgo, Shadowgem, Tigerseye
Iron Aquamarine, Citrino, Jade, Lesser Moonstone
Mithril Aquamarine, Black Vitriol, Citrino, Jade, Lesser Moonstone, Star Ruby
Small Thorium Black Vitriol, Azul Safira, Emerald Huge Large Opal, Star Ruby
Rich Thorium Azerothian Diamond, Arcane Crystal, Azul Safira, Emerald Huge Large Opal, Star Ruby
Fel Iron Deep Peridot, Chama Spessarite, Shadow Draenite, Blood Garnet, Golden Draenite, Azure Moonstone, sala de Ruby
Adamantite Deep Peridot, Chama Spessarite, Shadow Draenite, Blood Garnet, Golden Draenite, Azure Moonstone
Rich Adamantite Deep Peridot, Chama Spessarite, Shadow Draenite, Blood Garnet, Golden Draenite, Azure Moonstone, sala de Ruby
Khorium Vein Arcane Crystal, Deep Peridot, Chama Spessarite, Shadow Draenite, Blood Garnet, Golden Draenite, Azure Moonstone, sala de Ruby
Cobalt Nó Crystal Sun, Citrine Enorme, Bloodstone, Glow Autumn's, Sky Safira, Sombra de cristal
Ancient Gem Vein * Seaspray Esmeralda, Lionseye, Pyrestone, Crimson Spinel, Empyrean Sapphire, Shadowsong Ametista, Dawnstone, Star of Elune, Noble Topaz, Nightseye, sala de Ruby, Talasite, Chama Spessarite, Azure Moonstone, Deep Peridot, Golden Draenite, Shadow Draenite , Blood Garnet
Rich Cobalt Nó Sun Crystal, Calcedónia
Saronite Nó Dark Jade, Calcedônia, Bloodstone, a Sun Crystal, Shadow Crystal, Enorme Citrino
Rich Saronite Nó Dark Jade, Sombra de cristal, citrino Enorme, Monarch Topaz, a Sun Crystal, Bloodstone
Titanium Nó Dark Jade, Emerald Forest, Scarlet Ruby, Monarch Topázio, Citrino Enorme, Autumn's Glow, Twilight Opal, Sky safira, calcedônia, Bloodstone, a Sun Crystal, Sombra de cristal, citrino Enorme, Sky Sapphire



* Ancient Gem Veia - Found in Hyjal Summit.

Usando um Forge / Fundições

Agora que você tem o metal precioso, você pode fundi-lo em barras que pode ser usado para a criação de armaduras, armas ou outros itens através da ferraria ou habilidades de engenharia.

Encontrar-se uma forja. Eles estão localizados nas principais cidades e algumas cidades menores. Se você não consegue encontrar um, pergunte ao redor para determinar suas posições. Para confirmar que você tem, de facto, encontrei uma forja, mova o mouse sobre o local e ver se ele diz que "forjar". Você também pode tentar a fundição de metais. Você não precisa de interagir com a forja, você só precisa de estar perto dele.

Agora que você encontrou uma forja, o seu tempo para o cheiro de metal. Abra o livro de suas habilidades e localizar o ícone de fundição. Press que para ver as suas receitas. Alguns exemplos do que você pode criar com a fundição são: conversão de minério de cobre em barras de cobre e bronze, combinando a criação de barras de cobre e barras de estanho. Para obter receitas adicionais de fundição / opções, você terá que aprendê-los de um instrutor de mineração. A tela de mineração vai dizer quantos de cada barra que você pode smelt com base nos tipos e quantidades de matérias-primas que você tem.


Claim Jumping

Você vai, sem dúvida, correr em outro jogador que está após o nó mineral mesmo que você, na verdade você não pôde mesmo ver uns aos outros antes de você são ambos mineração lo. Este é um lugar onde você tem a oportunidade de ser gentil ou ganancioso, ou mesmo a mão com o seu personagem. Você pode oferecer a outra pessoa o nó mineral, ou tentar levar tudo para si, ou mesmo oferecer alternativas para a mineração no nó de aumentar tanto de suas habilidades. Se outro jogador está lutando contra um monstro próximo a um nó de mineração, é geralmente aceite que eles estão pensando em mineração após a sua luta. É bom deixá-los terminar sua luta ea minha. Se você quiser o meu, é melhor primeiro saber se eles estão indo para o meu que ponto antes de saltar e tomar o meu (que pode ser percebido como rude).

Informações Gerais

# Monstros atacarão os jogadores que estão mineral mineração perto de nós, mesmo se eles não notá-los previamente.
# Você pode ganhar dinheiro com a venda de mineração e bares, pedras, ou pedras preciosas sobre a casa de leilões.
# Às vezes você pode querer vender o minério na casa de leilões, ao invés das barras, pois os mineiros gostam de comprar aquelas a nível de suas minas.
# Você pode comprar sacos de mineração que pode ser usado para guardar materiais mais mineração. O menor saco é vendido por vendedores. Maior é criado por Leatherworkers.
# Dark Iron é encontrada principalmente no interior casos como Blackrock Depths ou Molten Core. Dark Iron deve ser fundido no interior Blackrock Mountain dentro de uma instância.
# Você pode comprar um para encantar as luvas que irá aumentar a sua habilidade de mineração. Há também um item que eleva de engenharia de mineração.

Perguntas Frequentes

Será que um maior nível de mineração significa que você tem uma chance maior de jóias da minha?
Não. As jóias são já gerados no nó antes de você chegar lá. Eles são ou não existe ou não, e seu nível de habilidade não afeta isso.



Adaptando permite aos jogadores para cortar e tecer vários pedaços de pano na armadura, bolsas, camisas e outros itens de pano. Tailors podem criar itens de pano de pano usando classes: Mages, Warlocks, e Sacerdotes. Alfaiates desempenhar um papel especialmente importante nas corporações, porque eles podem criar bolsas para a guilda inteira. Eles também podem criar sacos especiais, tais como sacos Herbalism que pode aumentar o recolhimento para a guilda. Eles podem aprender poderosos receitas raras como os níveis mais elevados que lhes permitam criar engrenagem poderosa úteis na invasão. Alfaiates pode criar camisas ou vestir-se itens.

Alfaiates não requerem nenhum equipamento especial para criar seus itens, tais como ferreiros exigir bigornas. Tailors podem criar itens onde quiserem, desde que eles tenham o bom ingredientes necessários. Tailoring não requer uma profissão recolhimento. Ingredientes apropriados devem ser recolhidas a partir de monstros ou comprados de outros jogadores. Se seus amigos sabe que você é um alfaiate que eles também podem coletar alfaiataria ingredientes para você, desde que eles saibam exatamente o que você precisa.

Procuro Profissão Guias?
Clique aqui.


Treinamento

# Para começar, vá até uma grande cidade e pergunte a um guarda para indicações ao treinador alfaiataria.
# Artisan Tailoring está disponível ao mais alto nível depois de ter atingido nível 35. Horde jogadores devem dirigir-se Tarren Mill. Players Alliance vai a Timóteo Worthington (Theramore Isle, Dustwallow Marsh).
# Para avançar para além de 300 alfaiataria, os jogadores Horde necessidade de falar com Dalinna (estalagem perto de Thrallmar) em Outland. Players Alliance necessidade de subir na pousada de Honor Hold. Ambos são localizados em Hellfire Peninsula.
# Grand Master Tailoring é necessário avançar para além de 375. Você vai precisar de cabeça para Northrend.

* Aliança cabeça aos jogadores Valgarde de Howling Fjord e encontrar Benjamin Clegg.
* Encontrar jogadores Horde Alexandra McQueen no Vengeance Landing.
* Ambos os lados podem ir para o City Dalaran e encontrar Charles Worth no Comércio Master Exchange.



Receita Ingredientes

Medida itens exigem pano, geralmente derrubadas por monstros humanóides. Você pode perguntar por aí para descobrir o que monstros específicos soltá-los ou verificar guias de profissão.



Tipos de Tecido


Pano de Nível Monsters Skill Receitas
Roupa 5-17 1-91
Lã 16-27 75-130
Silk 25-40 125-210
Mageweave 40-50 175-250
Runecloth 50 + 250-300
Felcloth 53-601 250-300
Mooncloth2 - 290-300
Netherweave 54 +3 300-375
Netherweave4 Imbuído - 325
Spellcloth5 - 355-375
Shadowcloth6 - 355-375
Primal Mooncloth7 - 355-375
Frostweave 69-808 375-455
Frostweave9 Imbuído - 400
Spellweave10 - 420-455
Ebonweave11 - 420-455
Moonshroud12 - 420-455



1 - Demons e sátiros (Felwood, Azshara, Blasted Lands, Dire Maul)
2 - Mooncloth é criada pela combinação de dois Felcloth em um Moonwell. Quatro dias cooldown.
3 - Netherweave Pano apenas gotas em Outland ou em torno Kharazan.
4 - criada pela combinação de 3 parafusos de Netherweave e 2 Arcane Dust. Isso requer um Tear de Mana. Teares Vários Mana estão localizados na Cidade Baixa em Shattrath.
5 - criada pela combinação de um parafuso do Imbuído Netherweave, Primal Mana, and Fire Primal enquanto em Netherstorm. Quatro dias cooldown.
6 - Criado pela combinação de um parafuso do Imbuído Netherweave, Primal Shadow e Fire Primal enquanto no Altar of Shadows in Shadowmoon Valley. Quatro dias cooldown.
7 - criada pela combinação de um parafuso do Imbuído Netherweave, Primal Vida, Água e Primal quando em um Moonwell. Quatro dias cooldown. Criando um Mooncloth Primal lhe dá um tapa Moonwell Restauração que dá saúde e 12 mana por 5 segundos para uma hora.
8 - Frostweave Pano apenas gotas em Northrend.
9 - criada pela combinação de 3 parafusos de Frostweave e 2 Infinite Dust.
10 - Criado pela combinação de um parafuso do Imbuído Frostweave e 2 Eternal Fire.
11 - Criado pela combinação de um parafuso do Imbuído Frostweave e 2 Eternal Shadow.
12 - Criado pela combinação de um parafuso do Imbuído Frostweave e 2 a Vida Eterna.

Outros ingredientes
Receitas geralmente requerem discussão ou possivelmente colorido corante, que é comprado dos comerciantes do comércio. Você pode geralmente encontrar os comerciantes do comércio que tem todos os ingredientes disponíveis perto de formadores. Você também pode precisar de couro, jóias, poções e outros ingredientes especiais criados por artesãos outra profissão. O couro é encontrada por Skinner para que você provavelmente vai ter que comprar de outro jogador ou de um amigo. Gemas são encontrados a partir de gotas de monstro, um tesouro, mineração, pesca, e Rogue carteiristas. Poções terá de ser comprado ou dado por um alquimista.

Receitas
As receitas podem ser encontradas em formadores, como itens limitado aos vendedores especiais, como recompensas para reputações, gotas monstro, recompensas quest, gotas patrão poderoso, e na casa de leilões. Pergunte ao redor se você não consegue encontrar uma receita especial.

Moon Well Locations
Players Alliance pode encontrar Moon Wells no Templo da Lua em Darnassus, Auberdine em Darkshore, o Parque de Stormwind, ou em Cenarion Hold em Silithus. Horde jogadores têm um pouco de tempo mais difícil encontrar Moon Wells. Podem encontrar Moon Wells em Cenarion Hold, em Ashenvale leste do Iris Lake, ou em Thalanaar em Thousand Needles. Em Outland há um Moonwell no Outpost Cenarion apenas fora de Shattrath City. Há também uma Moonwell na Cenarion Refúgio no Zangarmarsh.

Sacos

Alfaiates são os principais criadores de sacos. Os jogadores podem adquirir sacos do loot drops, quests, ou comerciantes. No entanto, alfaiates podem oferecer bolsas em maiores quantidades, enquanto também a oferecer preços mais baratos do que os comerciantes do comércio. Cada classe necessidades e desejos de sacas, de modo que este proporciona excelentes oportunidades para alfaiates e também os torna extremamente popular até os jogadores têm todas as suas malas. Como alfaiates aumentar o seu nível, eles podem mais facilmente encontrar ou comprar os ingredientes para fazer saco.



Sacos Slots Skill Required
Saco 6 45
Red Saco 6 70
Woolen Bag 8 80
Woolen Green Bag 8 95
Red Woolen Bag 8 115
Pequenas Silk Pack 10 150
Green Silk Bag 10 175
Black Silk Bag 10 185
Mageweave Bag 12 225
Red Mageweave Bag 12 235
Runecloth Bag 14 260
Mooncloth Bag 16 300
Netherweave Bag 16 315
Bottomless Bag 18 300
Imbuído Netherweave Bag 18 340
Primal Mooncloth Bag 20 375
Frostweave Bag 20 410
Glacial Bag 22 --





Especialidade Bags Slots Uso Skill Required
Enchanted Mageweave Pouch 16 Encantador 225
Enchanted Runecloth Bag 20 Encantador 275
Big Bag of Enchantment 24 Encantador 300
Spellfire Bag 28 Encantador 375
Mysterious Bag 32 Encantador --
Soul Pouch 20 Warlock 260
Felcloth Bag 24 Warlock 300
Core Felcloth Bag 28 Warlock 300
Ebon Shadowbag 28 Warlock 375
Saco Abyssal 32 Warlock --
Cenarion Herb Bag 20 Herbalism 275
Bolsa de Cenarius 24 Herbalism 300
Bag of Jewels 24 Jewelcrafting 340




Roupas especiais

Alfaiates também pode criar equipamentos especiais, como vestidos e trajes formais. Estes podem impressionar outras pessoas na cidade ou ser usado para ocasiões especiais. Exemplos: Vestido de noiva, camisa Tux, Tux calças e Tux Jacket. Alguns jogadores desejam adquirir esses que podem resultar em vendas constantes na casa de leilões ou diretamente aos jogadores.


Camisas

Alfaiates pode criar uma ampla gama de camisas diferentes. Além de estar disponível em cores diferentes, as camisas também vêm em muitos estilos diferentes. Camisas vezes pode mostrar de forma proeminente em um personagem, dependendo do equipamento que está vestindo. A camisa tem o potencial de fazer um personagem olhar muito melhor! Alfaiates pode vender camisas para os jogadores que procuram melhorar sua aparência. Apesar de algumas camisas são mais caros e mais difíceis de fazer, no início de camisas fácil ainda pode vender bem. Se você está tentando fazer um olhar, tentar todas as camisas disponíveis. Colete todos eles! A venda de camisas mais populares são de seda e Rich Dark Purple Silk.

Camisas: Branco Linho, Azul Linho, Vermelho Linho, Linen Green, Gray Woolen, Elegante Camisa Vermelha, Stylish Blue Shirt, Elegante Camisa Verde, Bright Yellow Shirt, Dark Silk, Branco Swashbuckler's, Formal Branco, Vermelho Swashbuckler's, Rich Purple Silk, Verde Holiday, Black Swashbuckler's, Mageweave Orange, Orange Marciais, Pink Mageweave, Lavender Mageweave, Tuxedo.


Especialização Burning Crusade

Nos níveis mais altos alfaiataria você pode escolher uma especialização alfaiataria. As três áreas de especialização são spellcloth, Shadowcloth e Mooncloth primal. A vantagem da especialização é que quando fazem o pano respectiva, você cria dois pedaços de pano para os mesmos materiais e cooldown - duplicando seu pano tomada de saída. Cada tipo de tecido tem um cooldown de quatro dias sobre a criação no seu próprio temporizador. Portanto, uma vez que se especializam você pode fazer dois panos para a sua especialização e um pano de outras duas opções, todas em cooldowns separado.

Para especializar-se, você deve ter pelo menos 350 habilidade em costura. Cabeça sobre a Shattrath City, onde você encontrará quatro mestres alfaiates na parte sudeste da Cidade Baixa. Se você estiver nível suficiente e habilidade, eles oferecem uma busca de especialização.

Você deve rever os padrões de várias especialidades que você pode obter através da especialização antes de fazer sua decisão. Sua classe e talento construir provavelmente desempenham um papel na sua decisão. Aqui estão algumas diretrizes gerais para os itens que você pode fazer com os três especializações:

* Adaptação Spellfire - Arcane / Fire itens de dano, 28-slot saco Encantador (Fire / Arcane Mage)
* Shadowweave Tailoring - Frost / itens de dano Shadow, 28-slot saco shard alma (Frost Mage / Warlock / Shadow Priest)
* Primal Mooncloth Tailoring - Cura, 20-saco de slot (Santo Padre)

Você ainda pode fazer algum dos itens acima não importa o que você escolhe a especialização, no entanto, vai demorar o dobro do tempo para criar um item fora de sua especialização supondo que você crie todo o pano se necessário. Há pano * * são alguns jogos que só podem ser criados por aqueles que têm um specalization certo. Portanto, certifique-se de pesquisar o que você quer definir antes de escolher sua especialização. Trading pano especialidade com alfaiates de outras especialidades, pode ser muito mais rápido e mais eficiente. Além disso, bônus conjunto de itens criados podem exigir que você seja de uma certa especialização para se tornar ativa. Você pode agora unspecialize em alfaiataria e em seguida, selecione uma nova especialização. Esta é uma escolha repetitivo, mas os custos de ouro de cada vez.

Especialização Wrath

Depois de chegar ao Grand Master Tailoring, você pode novamente escolher uma especialização alfaiataria. As três áreas de especialização são spellweave, Ebonweave e MoonShroud. A vantagem da especialização é que quando fazem o pano respectiva, você cria dois pedaços de pano para os mesmos materiais e cooldown - duplicando seu pano tomada de saída. Cada tipo de tecido tem um cooldown de quatro dias sobre a criação no seu próprio temporizador. Portanto, uma vez que se especializam você pode fazer dois panos para a sua especialização e um pano de outras duas opções, todas em cooldowns separado.

Para especializar-se, você deve ter pelo menos X habilidade em costura. Cabeça sobre a Dalaran City. Se você estiver nível suficiente e habilidade, eles oferecem uma busca de especialização.

Você deve rever os padrões de várias especialidades que você pode obter através da especialização antes de fazer sua decisão. Sua classe e talento construir provavelmente desempenham um papel na sua decisão. Aqui estão algumas diretrizes gerais para os itens que você pode fazer com os três especializações:

* Spellweave Tailoring
* Ebonweave Tailoring
* MoonShroud Tailoring

Você ainda pode fazer algum dos itens acima não importa o que você escolhe a especialização, no entanto, vai demorar o dobro do tempo para criar um item fora de sua especialização supondo que você crie todo o pano se necessário. Há pano * * são alguns jogos que só podem ser criados por aqueles que têm um specalization certo. Portanto, certifique-se de pesquisar o que você quer definir antes de escolher sua especialização. Trading pano especialidade com alfaiates de outras especialidades, pode ser muito mais rápido e mais eficiente. Além disso, bônus conjunto de itens criados podem exigir que você seja de uma certa especialização para se tornar ativa. Você pode agora unspecialize em alfaiataria e em seguida, selecione uma nova especialização. Esta é uma escolha repetitivo, mas os custos de ouro de cada vez.

Outras informações

# Skinning poderia ir bem com costura, porque você pode coletar de couro para as receitas.
# Adaptando receitas adicionais podem ser encontradas em mensagens codificadas encontrado sobre os membros do Twilight's Hammer em Silithus.
# Há algumas indagações, tais como alfaiataria Shadowweave Mask (Nilith Lokrav no Searing Gorge) ou Meilosh no Timbermaw Hold, quando você tem uma reputação de amizade com o Timbermaw.
# Algumas receitas poderosas são Bind on Pickup "e só encontrei dos inimigos de alto nível.
# Facções Muitos reputação baseada em receitas disponíveis para compra.



O que é inscrição?

Adicionado com o patch 3.02, "Echoes of Doom", a profissão Inscription permite aos seus praticantes, chamados de "escribas", para reforçar os feitiços e habilidades dos personagens dos jogadores, como o reforço da capacidade de um Rogue's Backstab para causar mais dano a alvos atordoados, ou permitindo Círculo de um sacerdote da Cura para curar uma mais-alvo.

Escribas também podem auxiliar encantadores, permitindo-lhes vender os seus encantamentos diretamente na Auction House, ou ajudar outros personagens, criando reforço rola como Scroll of Strength.

Tudo somado, a inscrição é uma profissão muito útil para os benefícios de um escriba traz para seus amigos e ele próprio. Esta profissão pode ser escolhido por qualquer personagem de qualquer raça ou classe.
[Getting Started | Praticar Inscrição | Lexicon of Power | Glyphs | Cartões de pergaminho, e Objetos Mais Informações]

Começando como um escriba

A fim de começar como um escriba, você deve primeiro aprender a profissão de um dos formadores Inscrição muitos espalhados pelo mundo. Em Azeroth, Horde e escribas Aliança pode parar em qualquer das suas cidades de facção de capital e um guarda para pedir indicações para o próximo treinador Inscrição. Em Outland, aspirantes e praticando escribas para a Horda deve visitar Neferatti em Thrallmar de escovar acima em suas habilidades. Escribas entre a Aliança deve falar com Michael Schwan em Honor Hold, a fim de avançar no art.

Escribas deve visitar o seu treinador, muitas vezes como progresso na arte de Inscrição. Depois que ele ultrapassou a habilidade seu treinador atual, o treinador vai contar-lhe onde ir para um estudo mais aprofundado. Por último, quando se começou como um escriba, um personagem não deve deixar de comprar um Virtuoso Set tinta de um fornecedor de bens Inscrição. Sem esse item em seu inventário, um escrivão serão incapazes de progredir em sua arte!

Voltar ao Topo

Praticando a arte da Inscrição

Uma vez que um escriba escolheu seu caminho e começou a aprender a profissão Inscription, ele terá de recolher os materiais necessários para criar seus pergaminhos, hieróglifos, pergaminho, e itens disponíveis apenas para os escribas. Os itens mais comuns utilizados são pergaminhos, que pode ser comprado de um vendedor de Mercadorias Inscrição (normalmente localizado perto de um instrutor) e pigmentos, que são obtidos por moagem ervas. Moagem é uma inscrição especial somente habilidade muito parecido Prospecção de Jewelcrafters. A fim de criar suas tintas, um escriba vai ervas moinho vários juntos usando essa habilidade. Portanto, escribas pode achar mais útil para pegar a profissão recolhimento herbalism a fim de manter-se em uma fonte constante de pigmentos para as suas tintas. Algumas das tintas, os pigmentos necessários para torná-los, as ervas podem ser branqueado de, e as habilidades necessárias para obtê-los estão listados abaixo:



Pigmentos
Tipo branqueado De Requer Inscrição / Herbalism Used To Make
Alabaster Pigment Silverleaf, Peacebloom, Earthroot 1/1-15 Ivory Ink, Moonglow Ink
Dusky Pigment Mageroyal, Briarthorn, Swifthistle, Bruiseweed, Stranglekelp 75/50-100 Midnight Ink
Verdant Pigment Mageroyal, Briarthorn, Swifthistle, Bruiseweed, Stranglekelp (raro) 85/50-100 Hunter's Ink, Ink Dawnstar
Golden Pigment Steelbloom Wild, Grave Moss, Kingsblood, liferoot 105/115-150 Lion's Ink, Ink Dawnstar
Emerald Pigment Fadeleaf, Goldenthorn, Whisker Goldthorn, Wintersbite 150/160-195 Jadefire Ink, Ink Royal
Indigo Pigment Fadeleaf, Goldenthorn, Whisker Goldthorn, Wintersbite (raro) 175/160-195 Royal Ink
Pigment Violet Firebloom, Purple Lotus, Arthas Tears ', Sungrass, Blindweed, Ghost Mushroom, Dreamfoil 200/205-250 Celestial Ink, Fiery Ink
Ruby Pigment Fadeleaf, Goldenthorn, Whisker Goldthorn, Wintersbite (raro) 225/205-250 Fiery Ink
Silvery Pigment Golden Sansam, Dreamfoil, Mountain Silversage, Plaguebloom, Icecap 250/260-290 Shimmering Ink, Ink do Céu
Sapphire Pigment Golden Sansam, Dreamfoil, Mountain Silversage, Plaguebloom, Icecap (raro) 275/260-290 tinta do Céu
Nether Pigment Felweed, Dreaming Glory, Terocone, Ragveil Flame Cap, Ancient Lichen, Netherbloom, Nightmare Vine, Mana Thistle 300/300-375 Ethereal Ink, Ink Darkflame
Ebon Pigment Felweed, Dreaming Glory, Terocone, Ragveil Flame Cap, Ancient Lichen, Netherbloom, Nightmare Vine, Mana Thistle (raro) 325/300-375 Darkflame Ink



Uma vez que um escriba tem suas tintas e seus pergaminhos, ele pode usar sua habilidade de inscrição para o escriba glifos ele já sabe sobre os pergaminhos. O item resultante pode então ser vendidos no Auction House, negociadas a um amigo, ou aplicado diretamente a folha de glifo do personagem, desde que estejam perto de um Lexicon of Power. O glifo é aplicada à folha de glifo no grimório em muito a mesma maneira como um revestimento arma, weightstone, ou pedra de afiar é aplicada a uma arma no menu de personagem.

* Estas ervas têm uma chance maior do que a média de Moagem em um pigmento raros.

Voltar ao Topo

A Lexicon of Power

Você vai encontrar neste livro misterioso flutuando junto à formadores de inscrição. Você também pode pedir a guarda em qualquer grande cidade onde se encontrar o mais próximo Lexicon of Power. Sempre que um personagem quer inscrever um símbolo para a sua folha de glifo, se é que ele comprou de um escriba ou se fez, ele terá de ser ao lado do Lexicon of Power, a fim de inscrever o glifo na folha de glifo de seu grimório . Inscrevendo o glifo funciona quase da mesma forma como a adição de um revestimento de arma, weightstone, ou pedra de afiar a arma no menu de personagem. Mas vamos aprender um pouco mais sobre hieróglifos.

Por fim, assim como por encanto ou de pedras preciosas, uma vez que um glifo é inscrever para a folha símbolo, ele não pode ser removido. No entanto, pode ser substituído por um outro personagem deve glifo do desejo de mudar de glifos em uma data posterior.

Glyphs: principais e secundárias

Uma vez que um escriba reuniu seus pigmentos, tintas criou o seu, e comprou o seu pergaminhos, ele pode começar a praticar sua habilidade em scribing pergaminhos e hieróglifos. No entanto, antes de um escriba pode colocar um símbolo em seu grimório ou de um de seus amigos, ele deve aprender um pouco sobre os hieróglifos e os níveis necessários para desbloqueá-los.

No nível 15, o Major primeiro um personagem e glifos menores são destravados, permitindo-lhe ser reforçada por um major e um menor Glyph Glyph. No nível 30, o personagem abre uma segunda Major Glyph. Níveis 50 e 70 trazê-lo para os dois últimos Minor Glyphs e, a nível * 80, ele vai desbloquear o final Major Glyph em sua folha de glifos.

* Level 80 será atingível apenas após o lançamento do Wrath of the Lich King.


Major Glyphs
Major Glyphs são glifos que modificam o custo de mana, o cooldown, a duração do efeito, ou adicionar um efeito de uma mágica ou habilidade. Estes glifos, dependendo do nível, pode exigir tintas raras ou pergaminhos caros, além de um nível mais elevado de Inscrição.

Se você quiser ver uma lista completa dos glifos disponíveis, você pode vê-los todos no Armory ou ir diretamente a este link.

Minor Glyphs
Formadores de inscrição vai ensinar um escriba prometendo a habilidade "Minor Inscrição Research." Esta habilidade pode ser usada uma vez por dia para descobrir um Glyph Menor. Quanto alquimistas criar poções, elixires, ou executar transmuta a fim de descobrir novos aspectos da sua profissão, escribas vai descobrir Minor Glyphs usando esta habilidade Research. Minor Glyphs pode ser usado para reforçar ou alterar um efeito de mágica ou de custo, mas em um grau muito menor do Major Glyphs. Por exemplo, um menor Glyph para magos, Glyph da Penguin, muda o efeito da sua Polymorph: Sheep magia de transformar o destino em um pinguim.

Quanto a Major Glyphs você pode procurar todos os glifos disponíveis no Armory.

Use a habilidade de Menores de Investigação Inscrição é actualmente o único método pelo qual os escribas pode aprender Minor Glyphs.

Voltar ao Topo

Cards, vellums e objetos

Ao criar Major e Minor Glyphs é, talvez, a habilidade mais conhecido possui um escrivão, escreventes também pode criar vellums encantadores que pode usar para lançar sua armadura ou encanta a arma em cima, o que lhes permite vender encanta na Auction House assim como o produção de outras profissões podem vender os resultados das suas competências e trabalho. Não mais aventureiros irá procurar em vão por o mago raro que, tendo superado Morose e seus amigos, dominou o encantamento Mongoose! E já não vai ser condenado encantadores apenas para vender a sua habilidade quando eles podem estar fisicamente presentes. Com um Vellum, beneficia a todos!

Um escrivão também pode criar pequenas plataformas Darkmoon Faire de que eles, ou outros, podem receber recompensas. Para mais informações sobre os decks Darkmoon Faire escribas que pode criar, consulte a nossa página Darkmoon Faire recompensas.

Voltar ao Topo

Informações Adicionais Para escribas

Ganhar níveis na inscrição
Inscrição até o nível Artisan (capacidade máxima de 300) podem ser aprendidas a partir de:

* Feyden Darkin em Darnassus
* Jo'mah em Orgrimmar
* Elise Brightletter em Ironforge
* Poshken Hardbinder em Thunder Bluff
* Catarina Stanford em Stormwind
* Margaux Parchley em Undercity
* Thoth, no Exodar
* Zantasia em Silvermoon City

Para saber Master Inscrição (capacidade máxima de 375), escribas deve visitar os formadores Outland seguinte:

* Horde jogadores devem procurar Neferatti (Thrallmar, Hellfire Peninsula)
* Jogadores da Aliança precisa encontrar Michael Schawn (Honor Hold, Hellfire Peninsula)

Inscrevendo For Fun And Profit
Além de apenas descrevendo a Major Glyphs para os personagens, escribas pode usar sua profissão para ganhar o ouro. Aqui estão algumas dicas de como maximizar o lucro de Inscrição!

* Pick up herbalism: isso permitirá que o escriba, para reunir suas próprias ervas e criar seus próprios pigmentos. Além disso, os escribas pode vender pigmentos na Auction House para aqueles que não pegar Planta medicinal.
* Criar vellums: Enchanters vai querer vellums. Esses itens permitem-lhes vender os seus enchants na Auction House.
* Combo com Enchanting: se um escriba já tem alto nível Encantador, ele pode equipa com um herbalist e vender seus próprios encanta na Auction House.
* Rola pergaminhos, pergaminhos! Muitos high-end profissão receitas exigem o uso de nível V pergaminhos para criar itens. Como os escribas pode criar pergaminhos sempre que quiserem, isso pode fornecer um fluxo constante de renda para eles.
* Menores Inscrição Pesquisa: Use esta habilidade quando estiver disponível. Alguns dos Glyphs menores são altamente procurados!


Skinning permite que os jogadores se reúnem couros e peles de animais esfola. Couros e peles são usadas para leatherworking. O couro é usado também para alguns de serralheria, engenharia e receitas de alfaiataria.


Procuro Profissão Guias?
Clique aqui.


Tornando-se um Skinner

Primeiro, encontre um NPC que pode lhe ensinar a profissão de skinning (olhar para a palavra "" com o nome do NPC). Eles provavelmente será em algum lugar perto leatherworking formadores. Pergunte a um guarda para os sentidos. Agora, você precisa comprar uma faca de esfolar. Você pode encontrar facas esfola em estabelecimentos comerciais que vendem Profissão itens relacionados. Coloque a faca esfola em algum lugar em sua mochila. Você não precisa se equipar.

Master Skinning
Para obter esfola mestre (skill máximo 375) é necessário para viajar para Hellfire Peninsula ou visite Seymour em Shattrath City. Players Alliance pode visitar Jelena Nightsky na pousada de Honor Hold. Horde jogadores podem encontrar Moorutu em direito Thrallmar fora da pousada.

Para aumentar sua habilidade 300-375 é um processo longo. Em média, você vai ganhar um ponto de habilidade em um em cada 5 + pele tentativas bem sucedidas. Alguns animais são sugeridas para caçar hellboars, saqueadores talbuks, clefthoofs, marrecos e inferior.

Skinning criaturas de nível superior dará mais couro, você não vai ter um pedaço de couro único.

Grand Master Master Skinning
Para obter esfola mestre (skill máximo 450) você pode encontrar um treinador em Northrend.

* Horde jogadores podem falar com Roberta Jacks no Vengeance Landing ou Stormwhisper Tiponi em Taunka'le Village, Borean Tundra.
* Aliança jogadores podem treinar de Trapper Jack in Valiance Keep, Borean Tundra.
* Ambos os lados podem viajar para Dalaran e conversar com Derik Marcas no Comércio Magus Exchange.


Como a pele de animais

Apenas certos monstros podem ser esfolado. Quando você mata um monstro, selecione seu cadáver para ver se é skinnable. Se o animal é skinnable, ele irá mostrar "Skinnable", com uma cor para indicar a dificuldade. Abra suas habilidades livro ( "p") e encontrar a esfola "ícone". Arraste o ícone até a sua barra de ação. Botão direito do mouse sobre o ícone e alvo de um cadáver que está marcado como skinnable. Seu personagem começará então a pele do monstro. Você também pode simplesmente botão direito do mouse sobre o cadáver para a pele que depois de ter sido saqueado.


Informações Gerais

# Como sua habilidade vai para cima, você se torna melhor na coleta de materiais de qualidade superior.
# O texto exibindo "Skinnable" é colorido da mesma forma que habilidades de outra profissão, que indica como é difícil a tarefa é (ou se é mesmo possível em seu nível atual), bem como a probabilidade de você ganhar pontos de habilidade.
# Você pode pele não o monstro se a sua habilidade não é suficientemente elevado. Você terá que praticar em monstros de nível inferior que são mais fáceis até que você tem habilidade suficiente para a pele de um monstro de nível superior.
# Se você matar o animal (ou é a sua vez para pilhar em grupo), você deve saquear-lo antes de pele dela.
# Você pode animais de pele que foram mortos por outros jogadores que são apenas cerca de mentir se eles saquearam o cadáver. Geralmente é educado para não a pele dos inimigos mortos do outro jogador a menos, não são também esfola. Primeiro relógio para ver se a pele que um monstro depois de matá-lo. Se o pé do cadáver, você pode mover-se ea pele do monstro.
# Você pode pele não um monstro morto por outro jogador, a menos que todos os despojos do conteúdo.
# Você pele pode algumas criaturas que não revidar tais como coelhos, ovelhas e vacas.
# Para maior nível esconde pele e couro você terá de matar monstros de nível superior.
Bestas # não cair de couro, tem pele, em vez deles.
# Você pode segurar a tecla SHIFT e botão direito do mouse sobre um monstro mortas da pele e auto loot-los em um movimento.
# Você pode criar o couro de nível superior mediante a combinação de peças de nível mais baixo de couro usando receitas Leatherworking.

Couro
Aqui está uma lista de couro que podem ser listados da pele ao nível mais baixo ao mais alto:

* Ruined Leather Scraps
* Light Leather
* Média de couro
* Heavy Leather
* Thick Leather
* Rugged Leather
* Core Leather
* Scraps Knothide Couro
* Knothide Couro
* Clefthoof Thick Leather
* Scraps Borean Couro
* Borean Couro
* Heavy Borean Couro

-Knothide de couro podem ser criados por leatherworking, através da combinação de cinco pedaços de couro Knothide.
-Heavy Knothide couro é criado por leatherworking, através da combinação de cinco couro Knothide.

Couros
Cada vez que a pele é um animal caído você tem uma possibilidade de criação de couros, em vez de uma pele normal. Existem vários tipos de base esconder tais como leve, médio, pesado, grosso e resistente, bem como a criatura se esconde específicos, tais como raptor e esconde Shadowcat. Estas peles são procurados na leatherworking. Em Outland, você pode criar escalas de fel, escalas de cobra, fel esconder, e outra criatura-esconde específicos de animais só encontrados lá. Em Northrend você pode encontrar Icy Dragonscale, Jormungar Balanças e Nerubian Quitina. Como todos os couros, você vai encontrar um mercado para eles na casa de leilões.

Alterac Valley
Você pode certos animais de pele no campo de batalha do vale de Alterac para ajudar o seu lado ganhar a batalha.



Obrigado por ler mais um tutorial meu não esqueçam de deixar seu comentario!
by Renan

1 comentários:

JANETE CESAR disse...

Achei o blog legal. Mas, seria bom você verificar o corretor ortográfico. Falando de boa: profissões é com dois "S". Valeu pelas dicas.

Postar um comentário

 

WoW Brasil © 2008 . Design By: SkinCorner